Ir para conteúdo

Onde encontrar esse boneco?

CScorpius

Recommended Posts

Olá amigos. Certo dia estava andando pela rua e vi um carro com um boneco de pelúcia do Sr. Barriga. Procurei o dono, mas não encontrei. Daí, andando pela net, achei o beneco. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontra-lo.

kexh75.jpg

Link para o comentário

Uau!! Que acervo a pessoa da foto tem, hein?

Nunca vi esse boneco, mas percebe-se que é do desenho. Imagino que se tivesse sido lançado no Brasil, teria um alvoroço enorme. Portanto, creio que ele deve ser de outro país ;)

Link para o comentário

WOW!!Adorei todos os bonecos e acervos.

Eu não sei onde encontrar,mas se alguém sulber eu também quero!!!!*____*

Link para o comentário

Olá amigos. Certo dia estava andando pela rua e vi um carro com um boneco de pelúcia do Sr. Barriga. Procurei o dono, mas não encontrei. Daí, andando pela net, achei o beneco. Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontra-lo.

kexh75.jpg

Está parecendo, com a coleção do Filipe Chambón.

Link para o comentário

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Eu ia falar exatamente isso sobre a coleção do Chambón. Até o armário é idêntico :baba:

Eu tenho esse boneco do Sr. Barriga mas, acredite se quiser, não faço idéia de onde consegui. Tenho tanta coisa na minha coleção que fica difícil lembrar onde e qdo eu consegui todos eles. Se não me engano, ele vei do México, junto com a Florinda que eu tb tenho.

Os outros bonecos, os de resina, vc encontra no mercado livre (eu já vi pra vender lá)

Link para o comentário

Que inveja dessa coleção, hein? (no bom sentido, claro).

Dessa coleção, eu posso dizer que tenho pelo menos os 8 box's, uma VHS original (Cosmos), a marreta biônica e a camiseta do CH. Fora outras "cositas"...

Link para o comentário

Bem a minha coleção é tão pequena q eu nem posso considerar coleção.

Somente os bonequequinhos de cima,isto é,o chaves no barril,o professor girafales,o kiko e o seu madruga.Porém eles estão parecendo o porquinho(cofrinho)q o Kiko deixou cair no chão Ç___Ç sim o seu madruga saiu a cabeça,o Kiko saiu o braço.Já o Chaves e o professor girafales são os únicos salvos.

E eu também tenho um dos DVDs dos box porém eu comprei separadamente nas Lojas americanas.Não compro nada pirata!

Ah!Isso sem falar daquele bonequinho de plastico do Chaves,bem antigo q eu não sei onde tá!Y_Y

Ah sim,também tenho o album do desenho incompleto e umas figurinhas repetidas q eu não sei como trocar com alguém.:D

Que coleção miseravel q eu tenho.<_<

Link para o comentário

Já vi a do Cassio. Procuro não ficar vendo mto pra inveja não me corroer HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

A coleção dele é a mais linda que eu já vi no meio CH.

Pede pra ele te autorizar a postar aquele link direto pra galera poder ver a coleção dele, Dudu.

Link para o comentário

Alguem poderia responder minha pergunta sobre os bonecos? Eu não me lembro de perguntar sobre os donos das coleções.

Ui! Parece que alguém aqui tomou óleo de rícino hoje :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Eu já havia respondido sua pergunta, mas, em todo caso, não me importo em fazê-lo mais uma vez.

Eu disse que TALVEZ vc encontrasse os bonecos no mercado livre, mas como eu sou mto boazinha, pesquisei ontem pra vc e não encontrei por lá. Pergunta pro google que ele te ajuda. Lá vc encontra coisas inimagináveis.

Link para o comentário

Alguem poderia responder minha pergunta sobre os bonecos? Eu não me lembro de perguntar sobre os donos das coleções.

Tenha calma CScorpius. A velhacoroca respondeu tua pergunta. Já é uma ajuda saber que o boneco veio do México ;)

Droga!!! Post FDP!! :cursing:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Poxa pena que veio do méxico!Ç__Ç

Vamos ver se um dia eu tenho a sorte de comprar bonecos como esse e ter uma coleção digna de uma fã.:D Y_Y

Link para o comentário

Essa foto ai é da coleção do Chambon sim. Voces tem que ver a do Cassio. LINDA LINDA LINDA!

Eu também já vi a coleção do Cassio, realmente ele tem muitas coisas.

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...