Ir para conteúdo

[AJUDA] Gravação sem som

Eu acho...

Recommended Posts

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

12

• Kiko Botones Forever

11

• Lucas Fernando

5

• José Antonio

4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vai dar certo, Rafael, porque o PC dela não tem o Driver do Stereo Mix. O meu também não tem, mas achei na internet em um fórum em inglês como resolver. Só não testei. Os drivers fornecidos pela Microsoft para os dispositivos Realtek parecem não ter o recurso.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Não vai dar certo, Rafael, porque o PC dela não tem o Driver do Stereo Mix. O meu também não tem, mas achei na internet em um fórum em inglês como resolver. Só não testei. Os drivers fornecidos pela Microsoft para os dispositivos Realtek parecem não ter o recurso.

Acabei de descobriri isso :P é, precisa ter o Realtek High Definition Audio, bem, pelo menos o meu é esse:

forumch1310934068__das.png

Link para o comentário

Pois é, eu fui atualizar aqui mas o Windows passa medo na gente dizendo que caso seja incompativel o computador pode parar de funcionar e se tornar inutilizavel, dai fico com receio em avançar...

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Pois é, eu fui atualizar aqui mas o Windows passa medo na gente dizendo que caso seja incompativel o computador pode parar de funcionar e se tornar inutilizavel, dai fico com receio em avançar...

LOL manolo, nem ligo pra isso :muttley:

Não entendi :P

Tem que comprar alguma coisa ou baixar? Ou nenhum dos dois?

Baixar :joinha:

Link para o comentário

:mad:

forumch1310934809__stereo.png

Apesar de que, tudo que a gente vai fazer no windows tem essas mensagens, então não significa grande coisa

Link para o comentário

Eu ainda não pude baixar, mas será que tem a ver com a versão do Windows 7? Não sei se é versão que se diz, mas por exemplo W7 Starter.

Link para o comentário

Eu ainda não pude baixar, mas será que tem a ver com a versão do Windows 7? Não sei se é versão que se diz, mas por exemplo W7 Starter.

Sim, o meu também é Starter... Que raiva, vontade que dá é formatar de vez essa carroça e instalar pessoalmente o XP (eu solicitei ao técnico a instalação do XP, mas a mula colocou o 7)...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...