Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 5 #

velhacoroca

11 votos

1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #4#?

• Edward - Armadura venha até mim!
      0
    • Pancho - Atenção três porquinhos, se não pagarem o aluguel, vou assoprar, bufar, e vocês não terão mais barraco pra morar. Hahahaahaa!!! Como sou mau!!
      3
    • Kapan - NÃO!! Mate-me se quiser, mas poupe a vida dessa casa!
      2
    • Lucas Fernando - Não acredito! Pela primeira vez cheguei até a casa do Seu Madruga sem levar uma pancada do Chaves e... Puf
      3
    • Will CH - Voar voar, subir subir...
      0
    • Eu acho... - Pasárgada, aí vou eu!
      1
    • Fofalhas da Gentoca - Oh que dia tão feliz...
      2

Recommended Posts

O vencedor da rodada #3# foi:

Will CH, com 5 votos (45%).

Parabéns, Will! :campeao:

Votação para eleger o melhor da Rodada # 4 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 5 # estão abertos.

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

ATENÇÃO: essa semana, cada usuário deverá enviar DUAS FRASES, correspondentes ao diálogo que segue entre os dois personagens. Para tanto, basta escrever "Bolaños: frase correspondente a ele" e "Angelines: frase correspondente a ela".

12308894.jpg

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Quanto á rodada 4 , a frase do pancho não ficou meio sem sentido não ?? Eu pensei que aquela casa fosse do seu madruga.

just asking .

Link para o comentário

Quanto á rodada 4 , a frase do pancho não ficou meio sem sentido não ?? Eu pensei que aquela casa fosse do seu madruga.

just asking .

Ah, eu não achei... a criatividade é o que conta, além do mais, os usuários podem ficar livres para escreverem o que quiserem, por mais estranho que possa parecer, rs.

Link para o comentário

Angeline: Mas que coisa mais chata!

Bolaños: Calma, companheira. Vamos só terminar essas fotos para a campanha presidencial.

Link para o comentário

ZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz...

Tô quase dormindo aqui, usuários do meu Brasil!!!

CADÊ AS FRASES????? :unsure2:

Link para o comentário

Essa é dificil, vou tentar

"Bolaños: Você sabe qual o animal que come com o rabo?"

"Angelines: Você". :)

Link para o comentário

"Bolaños: Dá onde apareceu este espantalho ?

"Angelines: Que!

Link para o comentário

Bolanõs: Você acha que o SBT vai exibir nossos episódios perdidos?

Angelines: Não sei, mas o que sei é que essa roupa está me matando de calor!!!

Link para o comentário

Aneglines Esse pingente é caro?

Bolaños: Companheira, veja bem. Eu só consegui esse pingente porque vendi um dos jatinhos da minha coleção...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Angelines: Eu não disse pra você fazer a barba antes de tirar fotografia?!

Bolaños: Não fiz a barba mas passei perfume pra sair na foto!

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...