Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

O Fã-Clube Chespirito Brasil divulgou, via twitter: Os episódios "inéditos e perdidos" serão exibidos de 12 à 19 de agosto às 18h.

:ponder:

Se passar apenas do dia 12/08 ao dia 19/08 e só no horário das 18h, será apenas 24 episódios Perdidos ou Inéditos ? :headscratch::ponder: :unsure2: :mellow::unsure:

Pq 24??

Do dia 12 ao dia 19 são 8 dias, entao serão apenas 8 episódios?

Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

28

• Lucas Fernando

21

• Chapolin

19

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Fã-Clube Chespirito Brasil divulgou, via twitter: Os episódios "inéditos e perdidos" serão exibidos de 12 à 19 de agosto às 18h.

Se passar apenas do dia 12/08 ao dia 19/08 e só no horário das 18h, será apenas 24 episódios Perdidos ou Inéditos ? :headscratch::ponder: :unsure2: :mellow::unsure:

Pq 24??

No post diz: "serão exibidos de 12 à 19 de agosto às 18h".

Se vão exibi apenas do dia 12/08 à 19/08 no horário das 18h que dizer que só vai passar nos dias: 12/08 Sex - 15/08 Seg - 16/08 Ter - 17/08 Qua - 18/08 Qui - 19/08 Sex. Porque o horário das 18h é de Segunda à Sexta e passa 4 episódios nesse horário, então faça as contas nº de dias = 6, vezes o número de episódios exibido nesse horário = 4 então 6 x 4 = 24 episódios, claro que isso é apenas um "supositório" :P mas vai lá saber. :headscratch::ponder:

Link para o comentário

Se passar as 18h o risco de cortes é muito grande! :unsure2:

Mas é bom que esses episódios voltem pra ficar e outros não desapareçam :pirata:

Link para o comentário

Pq 24??

No post diz: "serão exibidos de 12 à 19 de agosto às 18h".

Se vão exibi apenas do dia 12/08 à 19/08 no horário das 18h que dizer que só vai passar nos dias: 12/08 Sex - 15/08 Seg - 16/08 Ter - 17/08 Qua - 18/08 Qui - 19/08 Sex. Porque o horário das 18h é de Segunda à Sexta e passa 4 episódios nesse horário, então faça as contas nº de dias = 6, vezes o número de episódios exibido nesse horário = 4 então 6 x 4 = 24 episódios, claro que isso é apenas um "supositório" :P mas vai lá saber. :headscratch::ponder:

Vc tem razão, mas duvido que passem mais de 1 perdio por dia

Link para o comentário

Acho que não vão cortar não, gente. Eles fizeram questão de deixar bem claro que utilizarão tarjas evidenciando deterioração na imagem... Ou seja, provavelmente irão exibir tudo na íntegra (exceto aberturas e créditos, creio eu).

Link para o comentário

bom ñ adianta muito ficar levantando hipoteses e duvidas pois pra qm esperou tantos anos esperar algums dias ñ é nada eahua (mas é que faz tempo que estou esperando)

Link para o comentário

De qualquer modo é melhor do que exibir as 13h15, onde só passaria para São Paulo e algumas praças.

Link para o comentário

Não posso esquecer de gravar... Putz, eles podiam ser generosos e passar umas raridades em vez do que tá batido já...

Bertocarca, PELO AMOR DE DEUS, não esqueça de gravar, porque talvez eu perca nos dias, por causa da escola. :joia:

Link para o comentário

A partir de segunda começam a passar os episódios!! Sempre que aparecer a tarja "EP"!! Acabou de passar a legenda!!

Sim, acabei de ver! :D isso que dizer que não vai passar apenas do dia 12 à 19/08 agora fiquei mais conteti!:D :D :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...