Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

28

• Lucas Fernando

21

• Chapolin

19

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quais são esses 11/12 episódios danificados?

O SBT não vai falar por enquanto...a lista só vai sair em seu site oficial. Até lá, infelizmente só temos hipóteses desses episódios :joinha:

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Espero que não esteja danificada a esquete "Os ladrões assaltam o carrinho de sorvete", porque esse eu não cheguei a ver.

Mas quem manda eles ficarem com essa frescura de deixar de exibir episódios durante anos, aí as fitas ficaram "podres",

e no final quem perde esses 11 episódios somos nós, que mer**. Seria melhor ver o filme do Pelé.

Ainda bem que o do Marinheiro Mareado tá bom. :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Hehe, pior que é mesmo. De tanto guardar, deve ter enchido de mofo.

Se houvesse alguma maneira de eles liberarem esses episódios sem importar a qualidade que estão :closedeyes:

Link para o comentário

Por exemplo, "Os toureiros", a imagem do YouTube é toda amarelada. Mas pode ser por ser muito antiga. Bertocarca, a imagem pode só ficar amarelada daquele jeito?

Bom... o pouco q eu sei é por experiência própria, não sei mta coisa ainda, mas...

Acho que sim. Tem vídeos que só a imagem fica ruim (seja verde, amarelada, embaçada) e o som continua bom. Com uma mexidinha nos filtros do Virtualdub dá pra corrigir qse tudo ou tudo.

Esse dos Toureiros consegui restaurar e obtive um resultado muito bom. Diminuí a intensidade da cor (gravação) e mexi na matiz (pq tava meio verde/amarelo). Depois posto aqui.

O que deteriorou deve tar bem ruim. Acho que não podem colocar no site deles inteiro pq é de direito da Televisa...

Link para o comentário

Por exemplo, "Os toureiros", a imagem do YouTube é toda amarelada. Mas pode ser por ser muito antiga. Bertocarca, a imagem pode só ficar amarelada daquele jeito?

Bom... o pouco q eu sei é por experiência própria, não sei mta coisa ainda, mas...

Acho que sim. Tem vídeos que só a imagem fica ruim (seja verde, amarelada, embaçada) e o som continua bom. Com uma mexidinha nos filtros do Virtualdub dá pra corrigir qse tudo ou tudo.

Esse dos Toureiros consegui restaurar e obtive um resultado muito bom. Diminuí a intensidade da cor (gravação) e mexi na matiz (pq tava meio verde/amarelo). Depois posto aqui.

O que deteriorou deve tar bem ruim. Acho que não podem colocar no site deles inteiro pq é de direito da Televisa...

Sim, posta sim :)

É...os direitos que emperram a possibilidade. Por parte da Televisa acho que não teria problemas, afinal tem episódios na internet e nunca vi uma reclamação por parte da emissora. No YouTube, vi um vídeo que foi retirado do ar por reclamação da emissora do episódio gravado, mas nenhuma objeção vinda do México...

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Um slogan da Globo que se encaixa na nossa relação com o SBT : A Esperança é o que nos move!

Eu li post por post. Também agrego credibilidade e confiança ao SBT. Como meus olhos viram mais ao Chaves, pelo menos a parte de perdidos (mesmo com -11 ou -12) e inéditos já ta cumprida, o que será confirmado em Agosto. Agora esses negócios de esquetes não sei muito apesar de assistir algunstorço pra que sejam exibidas também ...

Por enquanto não faço exigência nenhuma, deixo tudo nas mãos do SBT e do fã-clube, porque ainda sou leiga no assunto.

P.S.: Nossa, parece fase adolescente: Sempre uma emissora (qualquer uma) em menos de 10 anos ou pouco masi sempre tem um incêndio que estraga os primeiros acervos...tem que ver isso aí #VIXE

Link para o comentário

q

Bem o sbt podia "deixar vazar" pra galera os eps que eles nao recuperaram....claro que isso é delírio,nem em sonho eles liberariam,nem por baixo dos panos.

a

Link para o comentário

Vamos ver se depois de agosto, poderemos ter o orgulho de dar oficialmente como concluído o Volta-Perdidos e o Monchito poderá remover a assinatura. :cleopatra: :cleopatra: :cleopatra:

Eu juro que rendo uma p¨&@ homenagem ao SBT no site do Volta-Perdidos se as exibições forem do jeito que esperamos. Caso isso aconteça, eu vou fazer uma atualização especial, reformulando o site inteiro, oficializando o fim do movimento, agradecendo ao SBT por tudo e nunca mais será mexido. Será a atualização final e ficará como troféu pelos dez anos de nossa luta incansável.

Link para o comentário

Agosto q não chega nunca... go go go chaves

Poxa cara , to louco pra ver esses episódios perdidos, espero que passe no horário do meio dia, agora eu não sei se torço pra chegar logo agosto pois acabam as minhas férias, rs.

Parece que o SBT tomou essa decisão de recuperar os episódios a pouco tempo, se não ela teria feito isso antes , pra exibir no momento das férias escolares.

Link para o comentário

De qualquer maneira, não vou poder ver pelo SBT, pois aqui no horário das 13:45 tem infocomerciais na parabólica e no horário das 18h eu tenho que ir pra escola, então...

Mas ficarei feliz deles estarem exibindo perdidos e irei baixar aqui pelo FUCH.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...