Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Legal já é alguma coisa já, claro que ainda não está confirmado ainda mas já poderemos ter essas exibições: Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - A Janela/ Estourando balões - O marinheiro mareado/ O Filme de Terror - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Ou seja já seriam 9 episódios :) incluindo 1 Esquete do Chompiras e 1 do Chespirito :)

Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

28

• Lucas Fernando

21

• Chapolin

19

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Eu concordo que eles exibirem é o primordial, mas organizar não é pedir demais, é obrigação (a organização é o mínimo que tem q existir em qq empresa).. eles não estão fazendo nenhum favor, lembrem-se..

olha, o ideal seria que o sbt autorizar alguem do meio CH( Os FãS) que tem o conhecimento fazer uma organzação de acordo com a ordem cronologica dos ep., esperar q eles entrem em contato com a televisa pra ver isso é muito dificil...

Link para o comentário

Legal já é alguma coisa já, claro que ainda não está confirmado ainda mas já poderemos ter essas exibições: Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - A Janela/ Estourando balões - O marinheiro mareado/ O Filme de Terror - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Ou seja já seriam 9 episódios :) incluindo 1 Esquete do Chompiras e 1 do Chespirito :)

Seria muito bom mesmo, ter esses episódios de volta, ainda mais o do atropelamento com linguiças e o do Bilhete de Loteria, as qual episódio é esse: O Filme de Terror ?

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Eu concordo que eles exibirem é o primordial, mas organizar não é pedir demais, é obrigação (a organização é o mínimo que tem q existir em qq empresa).. eles não estão fazendo nenhum favor, lembrem-se..

olha, o ideal seria que o sbt autorizar alguem do meio CH( Os FãS) que tem o conhecimento fazer uma organzação de acordo com a ordem cronologica dos ep., esperar q eles entrem em contato com a televisa pra ver isso é muito dificil...

Seria o ideal mesmo, mas quem seria dai o "escolhido" daí? Por mais poderia ser algu moderador aqui do FUCH, ou até mesmo o Vallete!

Link para o comentário

Gabriel, eu adoraria fazer isso. Nada no mundo me daria mais prazer, mas eu moro no Rio de Janeiro. O Fã-Clube irá oferecer essa ajuda ao SBT, mas caberá a eles aceitar ou não. Meios virtuais para eles pegarem a lista dos perdidos e organizarem cronologicamente os episódios, é o que não falta. Para eles, com certeza será mais simples isso que ter pessoas que não trabalham lá mexendo nos arquivos da emissora. Mas claro, a possibilidade existe. E, também devemos lembrar que as fitas de lá estão numeradas (vide o especial do dia 2). Então, pelo menos pelo lado cronológico, eles não necessitam de tanta ajuda. Seria mais para fazer triagem, tipo: esse é perdido, esse é clássico, esse é inédito, esse é semelhante e tal.

Link para o comentário

Poxa, se o sbt exibir os epísódios Espiritos Zombeteiros e a Pichorra, na integra, eu já fico muito feliz.

Mas gostaria de ver na telinha, a primeira temporada de episódios do chaves também.

Seria perfeito se o SBT tentasse recuperar o máximo de episódios perdidos, exibisse os tais episódios semelhantes que foram cortados, e também poderiam reparar alguns episódios que estão sendo exibidos picotados.

Link para o comentário

Sim. Este episódio foi dublado e é antecedido pela sketch "Marinheiro Mareado"... O único problema é aquele fato dos episódios semelhantes...

Link para o comentário

Gabriel, eu adoraria fazer isso. Nada no mundo me daria mais prazer, mas eu moro no Rio de Janeiro. O Fã-Clube irá oferecer essa ajuda ao SBT, mas caberá a eles aceitar ou não. Meios virtuais para eles pegarem a lista dos perdidos e organizarem cronologicamente os episódios, é o que não falta. Para eles, com certeza será mais simples isso que ter pessoas que não trabalham lá mexendo nos arquivos da emissora. Mas claro, a possibilidade existe. E, também devemos lembrar que as fitas de lá estão numeradas (vide o especial do dia 2). Então, pelo menos pelo lado cronológico, eles não necessitam de tanta ajuda. Seria mais para fazer triagem, tipo: esse é perdido, esse é clássico, esse é inédito, esse é semelhante e tal.

Sim, eu entendo Vallete, o SBT poderia até usar a lista do Thomas, mas o ideal mesmo seria uma lista que separasse os episódios por tipo, como vc disse, mas como achar uma?

Mas pra mim, eles passando os perdidos e até quem sabe alguns inéditos ja está de muito bom tamanho, mas se eles quererem dar um agradinho a mais, eu não ficarei bravo ;):joinha:

Link para o comentário

Hoje, o Portal NaTelinha - grande parceiro do Fã-Clube - publicou, uma matéria sobre a série de reportagens que o SBT grava a partir de hoje e sobre o abaixo-assinado que pede a volta dos episódios perdidos.

Clique

aqui

Grato,

Link para o comentário

Quando "O marinheiro mareado" ainda era transmitido, passava antes de qual episódio mesmo? :headscratch:

Roupa Limpa suja-se em casa (1972)/ O marinheiro mareado (1973) :joinha:

Link para o comentário

Provavelmente exibiam assim porque que o episódio "Filme de Terror" já tinha sua versão mais recente de 76.

Link para o comentário

Provavelmente exibiam assim porque que o episódio "Filme de Terror" já tinha sua versão mais recente de 76.

Exato :ohok:

Link para o comentário

Quando "O marinheiro mareado" ainda era transmitido, passava antes de qual episódio mesmo? :headscratch:

Se eu nao me engano, e se bem me lembro, era antes de barquinhos de papel, não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...