Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

28

• Lucas Fernando

21

• Chapolin

19

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

O BKB, o SBT exibindo os episódios perdidos, eu acho que ja está de bom tamanho, pedir para eles reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

eu acho que ja é pedir demais.

Eu concordo que eles exibirem é o primordial, mas organizar não é pedir demais, é obrigação (a organização é o mínimo que tem q existir em qq empresa).. eles não estão fazendo nenhum favor, lembrem-se..

Link para o comentário

Para quem manda os contatos? Pode ser por MP para o Fã-Clube??

Os contatos podem ser postados aqui, mas se preferir, nos escreva. O e-mail é: chespiritobrasil@gmail.com.

Grato,

Link para o comentário

Para quem manda os contatos? Pode ser por MP para o Fã-Clube??

Os contatos podem ser postados aqui, mas se preferir, nos escreva. O e-mail é: chespiritobrasil@gmail.com.

Grato,

Enviado :joinha:

Link para o comentário

Ola pessoal !!! o/

Acabei de me cadastrar no Fórum, é realmente muito bom , parabens!!

Sou um grande fã do Chaves , Chapolin e cia..E muito ancioso pela volta dos episódios perdidos ( e talvez alguns ineditos xD )

Bem que o SBT poderia exibir os créditos finais tambem e organizarem os episódios por temporada... Bom acho que estou querendo demais , mas seria ótimo ^^

Abraço a todos!

Link para o comentário

Então seja bem vindo, leia as regras, cumpra-as para ser bem sucedido e bons posts pra você :joia:

Link para o comentário

Ola pessoal !!! o/

Sou um grande fã do Chaves , Chapolin e cia..E muito ancioso pela volta dos episódios perdidos ( e talvez alguns ineditos xD )

Bem que o SBT poderia exibir os créditos finais tambem e organizarem os episódios por temporada... Bom acho que estou querendo demais , mas seria ótimo ^^

Abraço a todos!

Seja bem-vindo :joia:

Que bom que gostou ^_^

Verdade...outro pedido que ninguém tinha feito. Seria ótimo se voltassem os créditos. Não é difícil, é só o SBT deixar que eles apareçam.

Link para o comentário

Estive pensando (que milagre)... Será que em Agosto o SBT não irá substituir a mofada abertura do Chaves, no ar desde 93?

Se for para substituir por outra computadorizada, sería uma lástima para nós fãs que crescemos com ela...

Link para o comentário

Eu acho, que as Aberturas o SBT vai deixar do jeito que está, ou talvez não :P

Ola pessoal !!! o/

Abraço a todos!

Seja Bem Vindo! :joia: que bom que gostou do FUCH e espero que fique participando, ainda mais com essas notícias dos Perdidos e Inéditos que devem voltar! :joia::joia::joia:

Por precaução, estamos enviando telefone e e-mail.

Pedimos que por favor apressem-se, pois a gravação (não sabemos se farão aos poucos ou gravarão todas de uma vez) ocorrerá na segunda-feira.

Grato,

Segunda-Feira 11/07, ou 18/07 ?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Também tô ancioso por esses episódios. E quanto as BGMs compostas por Mario Lucio de Freitas?

Também seria bom se o SBT liberasse as mesmas pra nós. Acho que também tô pedindo demais, he, he. :P

Link para o comentário

Estive pensando (que milagre)... Será que em Agosto o SBT não irá substituir a mofada abertura do Chaves, no ar desde 93?Se for para substituir por outra computadorizada, sería uma lástima para nós fãs que crescemos com ela...

Bem que podia passar as aberturas originais... Mas eles não vão abrir mão do hit "Lá vem o Chaves".

Também tô ancioso por esses episódios. E quanto as BGMs compostas por Mario Lucio de Freitas?Também seria bom se o SBT liberasse as mesmas pra nós. Acho que também tô pedindo demais, he, he. :P

Eu acho que nem o SBT tem mais essas BGMs, devem estar apenas no áudio dos episódios.

Link para o comentário

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE EPISÓDIOS CHEGANDO

Segundo a emissora (informação ainda incompleta), todos os episódios mostrados em trechos no especial SBT 30 Anos serão exibidos, acrescentados de "outros" ainda não especificados. Isso, até o momento, "garante" a exibição dos seguintes episódios:

Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - Estourando balões - O marinheiro mareado - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Lembrando sempre que apesar de as informações terem sido bebidas na fonte, ainda não há nada 100% confirmado. É apenas uma primeira informação que vamos apurar mais a fundo. Estamos repassando a caráter informativo e não oficial. Até porque, entre outros fatores, as fitas estão sendo restauradas e não se sabe quantos episódios serão recuperados com qualidade no mínimo razoável para irem ao ar. Então, enquanto não chega uma informação 100% segura, tudo pode acontecer.

Amanhã o SBT fará gravações com os fãs e, tentaremos obter maiores e mais precisas informações.

Grato,

Link para o comentário

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE EPISÓDIOS CHEGANDO

Segundo a emissora (informação ainda incompleta), todos os episódios mostrados em trechos no especial SBT 30 Anos serão exibidos, acrescentados de "outros" ainda não especificados. Isso, até o momento, "garante" a exibição dos seguintes episódios:

Os espíritos zombeteiros, parte 1 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 - A pichorra - O atropelamento - Estourando balões - O marinheiro mareado - O radinho do Quico - O bilhete de loteria

Lembrando sempre que apesar de as informações terem sido bebidas na fonte, ainda não há nada 100% confirmado. É apenas uma primeira informação que vamos apurar mais a fundo. Estamos repassando a caráter informativo e não oficial. Até porque, entre outros fatores, as fitas estão sendo restauradas e não se sabe quantos episódios serão recuperados com qualidade no mínimo razoável para irem ao ar. Então, enquanto não chega uma informação 100% segura, tudo pode acontecer.

Amanhã o SBT fará gravações com os fãs e, tentaremos obter maiores e mais precisas informações.

Grato,

O Atropelamento com Linguiças vai passar? Dane-se a censura, né SBT... Tomara que passe "Os Inseptos do Chaves" que foi censurado tmb...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...