Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

28

• Lucas Fernando

21

• Chapolin

19

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pensei que era só eu que sonhava estar assistindo eps. perdidos e inéditos hahahahahahahahahahaha

É nóis manolo! õ/

Link para o comentário

Realmente é muito bom saber que os perdidos estão de volta. Infelizmente não acredito que os episódios semelhante voltem também, o que é uma pena, já que um dos que eu mais quero ver dublado é o "Concurso de Besteiras" (Pérolas v.1). Meu medo é que os perdidos sejam exibidos apenas às 19:00h, nesse horário aqui em Fortaleza entra a programação local.

Link para o comentário

Realmente é muito bom saber que os perdidos estão de volta. Infelizmente não acredito que os episódios semelhante voltem também, o que é uma pena, já que um dos que eu mais quero ver dublado é o "Concurso de Besteiras" (Pérolas v.1). Meu medo é que os perdidos sejam exibidos apenas às 19:00h, nesse horário aqui em Fortaleza entra a programação local.

É fácil, amigo. Quando acabar o Chaves ai na sua cidade, continue vendo pela net. Eu faço isso aqui...

Link para o comentário

É hoje!! É hoje!!! Mal posso acreditar!! Podem ser poucos, mas já é um começo. Se toda a exibição for com perdidos e inéditos, meus palpites:

- Espíritos Zombeteiros - Parte 1 (1974)

- Espíritos Zombeteiros - Parte 2 (1974)

- A Pichorra (1973)

- As panquecas da Dona Clotilde (1977)

E logicamente estou na torcida para que eles se tornem comuns (se bem que não acho que o SBT não seria capaz de fazer isso).

Link para o comentário

Se o SBT só exibir os perdidos na última exibição do dia (19h15), horário restrito para grande parte do Brasil, preparem-se para ver os chavesmaníacos xingarem neste tópico :P

Link para o comentário

Se o SBT só exibir os perdidos na última exibição do dia (19h15), horário restrito para grande parte do Brasil, preparem-se para ver os chavesmaníacos xingarem neste tópico :P

Eu, por exemplo... D:

Link para o comentário

O segundo também foi normal, se o terceiro também for normal; só vai passar mesmo para São Paulo e algumas praças...

Link para o comentário

Restam dois episódios, ou seja ainda pode ser que passe a Saga dos EZ. E como eu disse, o SBT adora passar Sagas nesse horário.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...