Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

28

• Lucas Fernando

21

• Chapolin

19

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

o SBT foi muito burro em estrear cerca de 40 episódios de Chapolin a partir de 2005 sem fazer propaganda.

Essa é uma prova que a emissora não tem o menor conhecimento do material que possui, só se deu conta dos perdidos por causa dos fans mesmo.

Link para o comentário

o SBT foi muito burro em estrear cerca de 40 episódios de Chapolin a partir de 2005 sem fazer propaganda.

Essa é uma prova que a emissora não tem o menor conhecimento do material que possui, só se deu conta dos perdidos por causa dos fans mesmo.

Você deve estar certo. Me lembro do que o Valette Negro disse em uma das entrevistas à Folha Online... Ele disse que um fã foi chamado de louco quando ligou para o SBT agradecendo a emissora pelos episódios inéditos do Chapolin que estavam exibindo :P

Link para o comentário

Você deve estar certo. Me lembro do que o Valette Negro disse em uma das entrevistas à Folha Online... Ele disse que um fã foi chamado de louco quando ligou para o SBT agradecendo a emissora pelos episódios inéditos do Chapolin que estavam exibindo :P

kkkkkkkkk... agora quem é loko??

Link para o comentário

Segunda-Feira dia 01/08/2011

Mais um dia que deve ficar pra história, para os fãs de CH. :D

A partir de hoje, vamos ver se vão passar apenas 9 Perdidos, ou mais.

Mais eu estou confiante, e acho que aquilo era apenas um boato :D:)Mais ai do SBT se passar apenas 9 ai deles... :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing::devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:

E com a volta dos Perdidos e quem sabe até Inéditos, estará de volta também as Enquetes Semanais de Chaves!

Editado por chapolin
Link para o comentário

Chaves: O Fim Está Próximo! - Uma Luta de 19 anos Termina Hoje

Até que enfim... A Cerca de 27 anos, Chaves é exibido no Brasil. O SBT, somando os quatro lotes de episódios recebidos da série (1984, 1988, 1990 e 1992) possui cerca de 280 episódios. Mas apenas 150 são exibidos atualmente. A Grande maioria destes episódios deixou de ser exibida em 1992, e uma outra parte nem sequer estreou no Brasil. Nove anos depois, em 2001, surge o movimento Volta Perdidos CH & CH, que lutava para que o SBT exibisse novamente essas pérolas do humor. Pois bem, essa espera acabou. Depois de 10 anos do movimento ter sido criado, eis que o SBT, no mês do seu 30º aniversário, resolve exibir os episódios perdidos. Dia 01/08/11, um dia para marcar história. Com certeza, um dia inesquecível para todos aqueles que lutaram por esta causa. Muito obrigado Fã - Clube Chespirito Brasil, obrigado aos criadores do movimento e todos que contribuíram com sua ajuda em prol desta causa...

E até as 18:00 hs! :joia::joia::joia:

post-29283-0-03391700-1312172316_thumb.p

Link para o comentário

Façam suas apostas: qual episódio será exibido hoje?

Eu aposto em um inédito, qual? Ah... Qualquer um :assobiando:

E vocês, em que apostam?

Link para o comentário

Até que enfim... A Cerca de 27 anos, Chaves é exibido no Brasil. O SBT, somando os quatro lotes de episódios recebidos da série (1984, 1988, 1990 e 1992) possui cerca de 280 episódios. Mas apenas 150 são exibidos atualmente. A Grande maioria destes episódios deixou de ser exibida em 1992, e uma outra parte nem sequer estreou no Brasil. Nove anos depois, em 2001, surge o movimento Volta Perdidos CH & CH, que lutava para que o SBT exibisse novamente essas pérolas do humor. Pois bem, essa espera acabou. Depois de 10 anos do movimento ter sido criado, eis que o SBT, no mês do seu 30º aniversário, resolve exibir os episódios perdidos. Dia 01/08/11, um dia para marcar história. Com certeza, um dia inesquecível para todos aqueles que lutaram por esta causa. Muito obrigado Fã - Clube Chespirito Brasil, obrigado aos criadores do movimento e todos que contribuíram com sua ajuda em prol desta causa...

Só uma coisa, são 153 episódios que o SBT exibi atualmente, e não 150 :joinha:

E vocês, em que apostam?

O SBT adora passar Sagas nesse horário, por isso aposto em Os Espirítos Zombeteiros.

Link para o comentário

Eu tô contando as horas para o Chaves às 18:00 hs! E viva a Chespirito!!! :joia::joia::joia: Que o SBT não vá nos decepcionar hoje... <_<<_<<_<

Acabou de me dar um arrepio pessoal: Agora pouco, na exibição do Chapolin (Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos) passou as legendas falando que hoje eles exibirão às 18:00 hs os episódios perdidos! Eu tô impaciente :hyper::hyper::hyper:

Só uma coisa, são 153 episódios que o SBT exibi atualmente, e não 150 :joinha:

E vocês, em que apostam?

O SBT adora passar Sagas nesse horário, por isso aposto em Os Espirítos Zombeteiros.

Eu sei que são 153 episódios... eu só pus 150 para arredondar...

E, quanto a exibição, independente do episódio (seja perdido ou inédito), vai ser excelente!!! :feliz::feliz::feliz:

Exemplo de como vai ser a ordem dos episódios, por número:

http://www.youtube.com/watch?v=pzhHNKTTWNE

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!

Gostei... :aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...