Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Puxa! ainda não tinha visto essa Chamada, só agora quando entrei no YouTube:

Nessa Chamada passaram cenas de A Pichorra (1973), Os Espirítos Zombeteiros (1974), O Radinho do Quico (1975), O Atropelamento (1975), As Panquecas da Dona Clotilde (1977) e O Bilhete de Loteria (1979).

Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=yGfC2TDmgso&feature=feedu

Créditos: CantinhoChSite

Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

28

• Lucas Fernando

21

• Chapolin

19

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galera... Novidades!!!

O twitter oficial de imprensa do SBT acaba de informar: Iso Iso Iso! A partir da próxima segunda às 18hrs não percam os episódios INÉDITOS do seriado #CHAVES ! Uêba!

^_^

Qual horário vai passar? 13:45 ou 18h?

"A partir da próxima segunda às 18hrs[...]", isso responde sua pergunta? Hehehehe

HUAHUAUAHUAHAAUH eu ando muito Kiko, digo burro ultimamente..preciso de ferias!!!

Link para o comentário

Espero que não exibam somente durante o mês de Agosto! Desculpem o pessimismo, mas é isso que está parecendo.

Creio que os que voltarem se tornarão comuns.

Mas pô, tem que voltar os semelhantes também. Pelo que eles estão mostrando nas chamadas, fica parecendo que vão voltar só os que já apareceram no Cartoon Network...

Link para o comentário

Gente, alguém sabe se aquelas reportagens que foram gravadas com os fãs já foram ao ar?

E alguém sabe quantos episódios inéditos/perdidos o sbt vai exibir?

Link para o comentário

Gente, alguém sabe se aquelas reportagens que foram gravadas com os fãs já foram ao ar?

Algumas reportagens foram exibidas no Festival SBT 30 Anos e outras no SBT Brasil.

E alguém sabe quantos episódios inéditos/perdidos o sbt vai exibir?

O SBT não divulgou ainda... O único indício que temos são as chamadas e cenas exibidas nas próprias reportagens.

Link para o comentário

E falando em perdidos, "As panquecas da Dona Clotilde" era cogitado para que, se fossem nove episódios, não ser exibido. Mas com as imagens na chamada do SBT, qual será este episódio, se forem nove perdidos de volta? Façam suas apostas :joia:

Link para o comentário

Alguém que tem Twitter, por acaso perguntou no Twitter do SBT, se realmente eles pretende exibir apenas 9 Perdidos do Chaves ?

Link para o comentário

Agora é oficial:

A partir da próxima segunda Dia 1 de agosto, o SBT exibirá os episódios perdidos da série "Chaves", a partir das 18h da tarde!

http://www.youtube.com/watch?v=yGfC2TDmgso

Segunda chega logo!!!!!!

E vcs qual episodio perdido vcs mais querem ver? eu estou no aguarde dos espiritos zombeteiros ( e o oscar de corajem vai para don ramon, o mestre!)

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Mesclado com ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO.

Pessoal, vamos evitar a criação de vários tópicos sobre o mesmo assunto e discutir a volta dos perdidos somente aqui, sim ;)

Bom, assim como disse o José Antonio na outra página, têm que voltar os perdidos semelhantes. Claro que seria ótimo voltar "Os Espíritos Zombeteiros", "A Festa da Amizade (Pichorra)" e tantos outros perdidos clássicos, que hoje é possível acompanhar na CN. Mas temos que lembrar que este 'Conto de Fadas' (Valette disse: Pois pra mim é um 'Conto de Bruxas' :unsure: ) não se resume à apenas isso. Existem muitos episódios que foram comuns na década de 80 que se tornaram perdidos na mesma época e eu nunca sonhei a possibilidade de poder assistí-los pela primeira vez. Agora, temos essa chance :yes:

Link para o comentário

Sonhei quais eram os episódios que passavam: Primeiro vinha o "Seu Madruga Leiteiro", sem muita novidade... mas depois apareceu o barril do Chaves com o EP e vi que tava passando "O Radinho do Kiko", um pouco depois, apareceu denovo o barril, mas novas letras, EI (Episódio Inédito) e vi que passava o tão querido "FBV pt4" e depois fechou com outro EP, que era o da Pichorra!

Pequeno adicionamento: Nesse meu sonho, as aberturas ORIGINAIS do programa voltava. =D

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

E aí galera! Provavelmente vocês não me conhecem, ou por estarem aqui a menos tempo ou por não se lembrarem mesmo! Em meados de 2001, eu escrevia junto com Gustavo Berriel para o site omundochavesmaníaco de Felipe Reina! Era um tempo muito legal, entre nossas militâncias no "meioCH" estavam as re-exibições dos perdidos e inéditos listados no site do Cleotais!

Ao longo dos anos, muitos recursos apareceram e grande parte dos chavesmaníacos puderam vê-los por downloads, sites de relacionamentos, TV a Cabo e DVD`s. No entanto, sempre segurei minha curiosidade para aguardar a boa vontade do SBT. Muitos me chamaram de louco e disseram que eu ia morrer sem assisti-los, mas hoje posso dizer, valeu a pena!

Por várias noites sonhei ver episódios que só existiram na minha imaginação, sempre me perguntei o que de fato seriam os zombeteiros, quem seria Seu Madroga, ou que fim levou a vila após a aquisição do Carequinha! Provavelmente vocês já o sabem, mas peço que não me conte, pois provavelmente verei com meus próprios olhos em agosto na "rede mais feliz do Brasil"! Algumas respostas tive por volta de 2003-2004, Seu Barriga de fantasma e Dona Florinda com uma espingarda, Chiquinha dançando peludinho, um insano chiclete grudado no chapéu do Professor, Chavinho caçando churruminos, entre outros que bem sabemos! Me compreendam, não trata-se de uma paixão platônica pela emissora do Cenora Abravanel, mas sim uma simples opção de deixar o melhor pro final, que no caso levou uma década! A meses atrás ví pela primeira vez o Ratinho do Quico, sem grandes estardalhaços, simplesmente, re-exibiram (começou no ano passado, eu acho...)

Confesso que acho inteligente essa jogada do SBT, voltam alguns saem outros! Sempre achei que o SBT fosse fazer essa jogadinha (não percam, episódios perdidos!!!!!) e por fim, abocanhar uma explosão na audiência! Simplesmente exibir todos na íntegra, tiraria todo o charme e elegância dos episódios perdidos, inéditos e exibidos uma vez! Não me apedrejem chavesmaníacos, pois sou um dos grandes fãs do menino do 8! Também estou na expectativa de rever após uns 10 anos o seu madruga dando aulas, ou as crianças fotografando num parquinho (episódio que nem me lembro mais, só lembro de tê-lo visto algumas vezes).

Voltei para dizer o quanto estou feliz! Espero ter passado isso no texto, um grande abraço e bom divertimento a todos!

Theo Cavalcanti

Link para o comentário

Bem-vindo de volta! :joia:

Sonhei quais eram os episódios que passavam: Primeiro vinha o "Seu Madruga Leiteiro", sem muita novidade... mas depois apareceu o barril do Chaves com o EP e vi que tava passando "O Radinho do Kiko", um pouco depois, apareceu denovo o barril, mas novas letras, EI (Episódio Inédito) e vi que passava o tão querido "FBV pt4" e depois fechou com outro EP, que era o da Pichorra!

Tomara que vc esteja certo!! E pelo tanto que o SBT está repetindo, não duvido que o primeiro episódio seja "Seu Madruga Leiteiro", que nunca é muito exibido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...