Ir para conteúdo

Inéditos, perdidos e semelhantes

Valette

Recommended Posts

O e como, assim fica mais especificado, quais são os semelhantes, os perdidos, os achados e podemos ir atualizando ela a medida de os episódios voltarem a ser exibidos!

Link para o comentário

Sinceramente, nao consigo entender o motivo pelo qual o sbt não exibe o episódio Espiritos Zombeteiros, se for por questões religiosas, é só cortar a parte final do episódio, a parte que a Dna Clotilde fala que espiritos não existem, pronto, resolvido o problema.

Link para o comentário

Tentei buscar uma razão viável para o "O radinho do Quico" não ser exibido. E a única que me pareceu mais lógica é que o episódio é semelhante (verdade, o termo pegou mesmo :P) a "O curto-circuito". São poucas as semelhanças, mas talvez suficientes para o SBT tirá-lo do ar :closedeyes:

Eu acho que esse episódio não é exibido por causa da imagem. A qualidade de imagem não era das melhores pelo menos nas cenas que o SBT passou, mais pior que Sai de Baixo que lá vem pedra não estava, ou seja dá pra passar.

Ah, sim. O que mostra mais uma falta de motivo. A propósito, ainda bem que até agora o SBT não tirou, mas "Errar é humano" tem uma muito cheia de riscos. O que seriam esses tipos de defeito? É este o defeito de tracking?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...