Ir para conteúdo

Chaves tem crescimento de audiência e os episódios perdidos foram restaurados!


FMassa

Recommended Posts

Chaves tem crescimento de audiência e os episódios perdidos foram restaurados!

Por Fernanda Tsuji

Ainda falando de Chaves, descobri algumas coisinhas que podem animar os fãs!

Ontem, o SBT finalmente revelou que os tão esperados episódios perdidos irão ao ar em agosto. Já hoje, pela manhã, fiquei sabendo que a emissora fez um estudo a respeito de Chaves e constatou crescimento na audiência, causado principalmente pela mudança do Datena da Band pra Record. O programa policial do apresentador costumava bater Chaves no horário, mas com sua troca de emissora, acabou fazendo com que o SBT crescesse 30% na faixa das 18h. A atração de Chespirito costumava dar 5,4 de média e passou para 7,0. Mesma audiência que dá em seu primeiro horário de exibição diário, às 13h45, ocupando o posto de vice-líder absoluto.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa no site da Editora Abril.

Link para o comentário

Woww!! Era o reconhecimento que faltava para Chaves na emissora. Mas é uma pena que de Chapolin não se tem nenhuma previsão :(

Link para o comentário

Eu estou bem confiante nessa história de passar os Perdidos e Inéditos :) :) :)

Mais o que gostaria de saber mesmo, é se tem chances de passar os Perdidos e Inéditos do Chapolin, e os episódios do Chaves que vem acompanhados de Esquetes do Chompiras, Chespirito e DR.Chapatin :headscratch::ponder:

Link para o comentário

Não gostei muito foi dessa parte:

Por enquanto, a emissora de Silvio Santos não sabe precisar quantos episódios serão transmitidos. Vale lembrar que eles não são inéditos, mas foram exibidos poucas vezes por conta dos danos e da baixa qualidade das imagens.
Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

é o chaves mané , vacilo fez o confronto

Link para o comentário

Não gostei muito foi dessa parte:

Por enquanto, a emissora de Silvio Santos não sabe precisar quantos episódios serão transmitidos. Vale lembrar que eles não são inéditos, mas foram exibidos poucas vezes por conta dos danos e da baixa qualidade das imagens.

O SBT está apresentando os episódios perdidos como se fossem inéditos, acho que assim deve chamar mais a atenção do público. Mas espero que venham episódios inéditos no Brasil também. :D

Link para o comentário
Professor Baratinha

As reprises de Chaves ficaram famosas, todo mundo relata ter visto milhares de vezes os mesmos episódios, quando se cogita a possibilidade de passar inéditos, vira esse alvoroço mesmo

Link para o comentário

É tanto tempo que não são exibidos que de certa forma são ineditos, pelo menos pra maioria.

Pra mim, por exemplo. Mas graças à internet, ao CN e à TLN, pude conhecer vários. Fico pensando se o SBT guardou tantos episódios até seus 30 anos, para apenas exibí-los nessa data :P

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Não gostei muito foi dessa parte:

Por enquanto, a emissora de Silvio Santos não sabe precisar quantos episódios serão transmitidos. Vale lembrar que eles não são inéditos, mas foram exibidos poucas vezes por conta dos danos e da baixa qualidade das imagens.

São os famosos e famigerados episódios "perdidos".

Mas se isso acontecer mesmo, vai ter valido a pena esperar...

Link para o comentário

Michelle,

isso depende da interpretação. Para a mídia, todos os coelhos que vão sair dessa cartola, são perdidos, uma vez que, por vários anos, os fãs pedem A VOLTA deles ao SBT. Ou seja, para a mídia, são episódios que simplesmente um dia passaram e hoje não passam mais. Eles não têm muita noção que alguns nunca chegaram a ir ao ar. Toda vez que um fã dá entrevista, fala em perdidos apenas. Dificilmente se lê em uma matéria sobre os inéditos, por isso sempre que um jornalista me procura eu faço questão de falar sobre eles.

Já o SBT dá todos como inéditos, primeiro pelos anos que não passam. Segundo, porque eles sabem que existem também inéditos - Patricia Abravanel mencionou no especial que alguns nunca foram ao ar - então, para eles é mais interessante anunciar os INÉDITOS e não os PERDIDOS de Chaves. Já que existem episódios encaixados nos dois perfis entre os arquivados.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...