Ir para conteúdo

Cecília Lemes no telejornal SPTV

Rodolfo Albiero

Recommended Posts

A Globo não presta mesmo...tem tanto medo do Chaves que nem se quer deixaram a Cecília mencionar o trabalho mais importante da carreira dela, ou vocês acham que ela que não quis falar sobre a Chiquinha na matéria!!!!! <_<

Link para o comentário
Mas no episódio do curto-circuito, com a voz da Sandra, a Chiquinha é corinthiana... :rolleyes:

Tem um episódio do Box em que também 'transformaram' a Chiquinha em corintiana. Duas coisas:

- Acreditar que o Barriga é corintiano, Madruga Palmeirense etc é bobagem. Afinal a série é mexicana e isso é uma versão brasileira.

- Eu disse que a CECÍLIA é são-paulina e não a Chiquinha.

Link para o comentário
Mas no episódio do curto-circuito, com a voz da Sandra, a Chiquinha é corinthiana... :rolleyes:

Tem um episódio do Box em que também 'transformaram' a Chiquinha em corintiana. Duas coisas:

- Acreditar que o Barriga é corintiano, Madruga Palmeirense etc é bobagem. Afinal a série é mexicana e isso é uma versão brasileira.

De fato, uma coisa é o time do dublador... E outra são os times citados na dublagem... Não há nenhuma relação entre um e outro... :rolleyes:

Link para o comentário
A Globo não presta mesmo...tem tanto medo do Chaves que nem se quer deixaram a Cecília mencionar o trabalho mais importante da carreira dela, ou vocês acham que ela que não quis falar sobre a Chiquinha na matéria!!!!! <_<

Num é por isso que eles não prestam!

A Globo num vai ajudar a promover um outro programa, de outra emissora. Eles estão certos e qualquer emissora faria isso (exceto RedeTv! que vive das outras emissoras).

Ah, mas catarinense ele é :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...