Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil

Guilherme CH

Recommended Posts

Muita enrolação para nada, matéria fraca demais... Pelo menos os episódios "O Atropelamento com Linguiças" e "O Bilhete de Loteria (1979)" vai voltar.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• velhacoroca

12

• Chapolin

10

• Eu acho...

10

• Lucas Fernando

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

E eu perdi :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

No aguardo pelo BKB :D

Não perdeu muita coisa, pelo jeito foi só pra segurar audiência, mas não temos o que reclamar, afinal, AGOSTO VEM AÍ!!!

Bom, então já fico mais tranquila :D

Link para o comentário

Achei chata a matéria, mas se o cara falou: ''vão ser dias e mais dias com novas piadas'' bom se ele falou isso, deve passar vários episódios, pelo menos eu espero.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Seria melhor ver o filme do Pelé, digo...Será que vai passar o episódio do Seu Madroga, primo do Seu Madruga? E as esquetes de Chespirito como "procurando emprego", "o mendigo ladrão", "os ladrões assaltam o carrinho de sorvete", "os ladrões assaltam a casa da velha", entre outros? Porque não vi passando

nem no SBT 30 anos, estou só na anciedade. :P

Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

Palma palma nao priemos canico , os movimentos deles sao friamente cauculados :D:reverencia:

Link para o comentário
Nossa, tão explorando demais

Se eles não mostrarem que vão exibir Episódio "Inéditos" pra Deus e o mundo, ninguém vai assistir. =P

Link para o comentário

Pois é... Tb esperei, assisti um "Chaves" q não tava com vontade e o jornal INTEIRINHO pra essa matéria que, pra mim, não é mta novidade.

Me assustei com o "Isso Isso Isso" logo depois da previsão do tempo hahahahahaha

Link para o comentário

Eles usaram muito mais tempo com entrevistas com a galera que ia passando na rua que se diz fã de Chaves mas q, com certeza, não gosta tanto qto nós, do que com o Lippe, que tinha muito a acrescentar. Típico de SBT.

Link para o comentário

Eu espero que realmente tenhamos coisas novas. Alguns episódios passaram quase sem querer (Ex. o revolvinho) e mesmo assim teria no acervo e poderia ser recuperado. Então, tendo esses casos, podem haver outros (lembrem que o SBT mandou dublar mais de uma vez alguns episódios). E, segundo a reportagem, "serão dias e dias" de "novos" episódios. Mais uma coisa, o chaves ocupa uma grade de 2 horas na programação e ainda rende muita audiencia, então vamos torcer para que o "faro comercial" da TV dos felizes esteja em alta.

Dúvida: Alguém sabe de onde o cartoon tira os episódios deles?

Link para o comentário

Dúvida: Alguém sabe de onde o cartoon tira os episódios deles?

hehe, O Cartoon não "tira" os episódios do SBT. O Cartoon Network possui um contrato com a Televisa. Assim, a mesma enviou um lote de episódios dublados (dublagem Maga) pro Cartoon.

-------

Hoje, o jornal local 'SBT Rio Grande' reexibiu a matéria de ontem. Aconteceu o mesmo em outros jornais locais?

Link para o comentário

Então aquela tese da enchente lá é fake mesmo?

Sim :ohok:

Por anos, o sbt nunca se manifestou sobre os perdidos, deixando que essa lenda criasse força.

Link para o comentário

A matéria foi fraquinha mais foi melhor que nada, né? Achei impressionante como eles fizeram onda pra passar a "reportagem especial", fizeram anúncio o jornal inteiro. Só assim pra me fazerem assistir SBT Brasil do começo ao fim. E gravei todo o jornal! Fiz uma compilação só com a chamada do intervalo e os anúncios durante o jornal. A matéria teve mais de 3 minutos, o que em TV não é pouca coisa. Impressão minha ou só passaram imagens do bilhete de loteria e do atropelamento? Se sim pelo menos dois perdidos estão confirmados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...