Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil

Guilherme CH

Recommended Posts

esse negocio do cinema em casa ñ me surpreende, tanto que exibira os 2 filmes do scooby de duas em duas semanas O.O

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• velhacoroca

12

• Chapolin

10

• Eu acho...

10

• Lucas Fernando

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

FC ChespiritoBrasil, via twitter:

>> Amanhã, no SBT Brasil: O Fã-Clube ChespiritoBrasil abre suas portas para o SBT. Não percam! Novidades sobre os episódios perdidos/inéditos!

>> Amanhã, no SBT Brasil, mais uma surpresa para os fãs de #Chaves! às 19h30 @No_SBT

Link para o comentário

>> Amanhã, no SBT Brasil: O Fã-Clube ChespiritoBrasil abre suas portas para o SBT. Não percam! Novidades sobre os episódios perdidos/inéditos!

>> Amanhã, no SBT Brasil, mais uma surpresa para os fãs de #Chaves! às 19h30 @No_SBT

Opa!!! Boas novas vindo por aí!!! Assim espero :P

Se pelo menos listarem todos os episódios que serão exibidos, já que até agora temos o nome de poucos.

Link para o comentário

Desta vez eu tenho que assistir ao vivo e em cores :)

Opa!!! Boas novas vindo por aí!!! Assim espero :P

Se pelo menos listarem todos os episódios que serão exibidos, já que até agora temos o nome de poucos.

Sim, se falar que vão exibir pelo menos 279 dos 280 episódios do Chaves eu já fico satisfeito :D:P e ainda se passar os Perdidos e Inéditos do Chapolin, ai vai ser melhor ainda :D

Link para o comentário

Acho que eles vão descrever quais serão os episódios!! Qual foi o exibido na chamada?

Passou a chamada!!! Cenas de "O bilhete de loteria" e "Atropelamento com linguiças"!!

Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

eu vi hoje passando no comercial isso isso isso isso

Link para o comentário

Já vai começar :joia: vamos ver o que vão falar.

Link para o comentário

Ahhhh!! Dessa vez foram mais espertos!! Deixaram pra exibir mais pra frente!!

Pois é <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...