Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil

Guilherme CH

Recommended Posts

Nem acredito!!!!

vou gravra todosss 720x480 huhuhuuh

tá em destaque na primeira página do UOL!!!!!

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/07/06/193609.php

Mais uma coisa, acho que já postaram aqui no fuch, mas enfim

O áudio do cartoon está muito pior comparado ao áudio dos episódios do SBT

o áudio do Cartoon, parece estar falhando nos episódios, tem horas que mesmo aumentando a tv no máximo volume, o som soa estranho, ja no SBT o áudio é claro, e nítido

Isso talvez seja devido ao processador de áudio da geradora, geramente um NOISE GATE mal ajustado ocasiona isso...

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• velhacoroca

12

• Chapolin

10

• Eu acho...

10

• Lucas Fernando

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha
HOLY MOTHERFUCKIN' JESUS FLYING LASER SHOOTING IN SHARK-SHAPE CHRIST! :hyper: :hyper: :hyper:

With sunday on top! :hyper:

I did not understand anything!

Link para o comentário
pq eu, sinceramente acho, q eles não sabem a diferença entre perdidos e inéditos. Penso que eles acham que são a mesma coisa.

Eu SEI que eles não sabem. XD

Ou pelo menos foi o que deixaram passar.

Tipo, ou eles chamavam de perdidos, ou em seguida chamavam de inéditos.

E a Patrícia falou que "Perdidos são episódios que o SBT nunca exibiu". Raio, se é perdido, então é porque sabia onde tava, mas nunca mais se viu. Então, o SBT já exibiu sim.

Eles fazem uma misturada doida nisso aí. XD

Link para o comentário

Guilherme, James, cada um tem direito de expressar sua opinião da maneira que achar melhor, portanto, temos que respeitar cada/todo usuário, porque aqui é um fórum de discussão e cabe a nós, como uma equipe que somos, saber entender e respeitar as diversas opiniões que sempre haverão de surgir.

O grande problema é que eu, com quase 30 anos (sim, tenho a mesma idade do SBT), acompanho Chaves/Chapolin há, no mínimo, 20 anos, e essa estória de perdidos/inéditos já cansou faz tempo. É normal se irritar por conta disso. E sim, eu pretendo continuar descendo o sabugo no SBT, pq vcs vão ver, esperem até agosto pra ver q q vai rolar.

Michele, concordo que todos devem expressar as suas opiniões como quiserem. Respeito todas elas. Eu também estou expressando a minha.

O que eu quero dizer é que depois de tantos anos lutando a favor da volta dos perdidos / inéditos, tivemos uma notícia ótima por parte do SBT. Deveríamos poupar um pouco as PRÉ-avaliações negativas e substituí-las pela alegria, emoção e satisfação de saber que os episódios irão voltar.

Agora é a hora da gente ter um pouco de pensamento positivo para que tuda ocorra bem, como nós fãs queremos. :joinha:

Link para o comentário

Entendo, Guilherme... acho mto legal q vc pense assim, mas é como eu disse: nós já levamos tanto na cabeça por causa dessas patifarias que o SBT faz, que fica difícil pensar positivo e não ter o pé atrás. Maaaaaaaas... vamos esperar pra ver. Espero que, dessa vez, eu "pague a minha língua" :P

Link para o comentário
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Estimados vizinhos da vizinhança! A princípio não confiem em nenhuma informação que seja passada por funcionários da emissora. Por enquanto, nenhuma fonte pode ser considerada 100% confiável. Até o momento, a única verdade é: vão exibir episódios inéditos e/ou perdidos da série a partir do próximo mês. Nos contentemos com isso, até que possamos obter informações de alguém realmente capacitado. Se vão exibir oito ou oitenta episódios, ainda não há quem possa dar com precisão tal informação.

O Fã-Clube já está fazendo desde ontem, todo o possível para que todos os episódios considerados perdidos sejam exibidos. Um dos companheiros da equipe CHESPIRITO-Brasil já tem em mãos uma pauta que, explica em detalhes todas as "classes" de episódios perdidos e, sabe bem a quem se dirigir.

Por enquanto é isso. Conforme as coisas forem evoluindo, as informações irão chegando até vocês com maior precisão. Confiem em nossa equipe. Não estamos de braços cruzados (nem vamos ficar). Por enquanto, pedimos que dêem uma trégua à emissora. Evitem e-mails e tweets excessivos que podem irritá-los e até fazer com que se fechem as portas para qualquer entendimento entre a emissora e os fãs. Não esqueçam que o Fã-Clube somos todos nós e, a equipe está mais que nunca se empenhando para representar a todos os fãs do Brasil.

Grato,

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Link para o comentário
O que eu quero dizer é que depois de tantos anos lutando a favor da volta dos perdidos / inéditos, tivemos uma notícia ótima por parte do SBT. Deveríamos poupar um pouco as PRÉ-avaliações negativas e substituí-las pela alegria, emoção e satisfação de saber que os episódios irão voltar.

A gente tá feliz com a notícia, mas como a velha carcumida falou, a gente já foi tão trollado pelo SBT, que dá um pouco de medo do que possa acontecer.

Como um falei em outro fórum que participo, "Não dá pra ficar totalmente tranquilo quando é o SBT que toma conta."

Link para o comentário

Vejo muito em muitos fóruns por aí alguns pessimistas dizerem que o SBT irá passar apenas os mesmos episódios do Cartoon, porém acho bom reconsiderarem esta posição... o trecho do "Marinheiro Mareado" que passou no festival ao meu ver foi surpreendente, e é um sinal de que não deverá ser como muitos estão pensando...

Para mim esta tese da ala dos pessimistas já está derrubada pois creio que esse irá passar. Ou alguém aqui acredita que somente aquele trecho estava ótimo e o resto não dará ao menos para recuperar? O SBT o anunciou como "perdido encontrado" no festival e depois do anúncio do jornal não irá passá-lo?

Creio que esse fato em especial foi a peça chave que mostra realmente o que deverá vir por aí.

Não houve antes um momento como esse. Ser pessimista antes tudo bem, porém a partir desse e de outros fatos, não faz sentido ser pessimista... a possibilidade de sermos surpreendidos no bom sentido é extremamente grande, acreditem...

Link para o comentário

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NAO TO ACREDITANDO NISSO, PRA MIM É A MELHOR NOTÍCIA DEPOIS DA VOLTA DO CHAPOLIN NO SBT HEHEHEHEHEE..... :reverencia:

Eu nao falei pessoal no outro tópico do festival sbt 30 anos chaves(podem ler finalzinho do tópico 12)do pq o sbt exibiu exatamente trechos com audio da pichorra, marinheiro mareado, os baloes e espiritos zombeteiros, pq deu pra perceber claramente, pq quando o cara explicava da qualidade ruim dos outros, na qual nem colocaram audio, e em seguida a Patricia falou que dava pra assistir um pouco, PQ SERA QUE ELA DISSE ISSO?BOM PRA MIM FICOU CLARO NO ESPECIAL QUE PELO MENOS A PICHORRA E ESPIRITOS ZOMBETEIROS EH QUASE CERTO QUE VOLTEM, BALOES EU NAO SEI, PQ SE NAO ME ENGANO EH ESQUETE JUNTO COM MARINHEIRO MAREADO,SO SE O SBT PRETENDE VOLTAR COMO ANTIGAMENTE COM OS LOTES ANTES DA REMASTERIZAÇAO EM 1992 QUE PARARAM DE EXIBIR VARIOS DENTRE ELES OS QUADROS DO CHESPIRITO E VOLTAR COM QUADROS DE CHESPIRITO DENTRO DO CHAVES, MAS ISSO EU ACHO DIFICIL. EU ACHO QUE ESSES 2 QUE CITEI E MAIS EPISODIOS PERDIDOS E INEDITOS VAO EXIBIR SIM COMO ACONTECEU COM CHAPOLIN.DITO E FEITO ACERTEI NA SEGUNDA, SERA QUE DA PRA TIRAR UM 10?rrsrsrsrsrss.....agora so falta agente esperar, mas que eu to muito confiante eu to, pq ta mais que claro, eu nem sabia que tinha passado no sbt brasil, somente vi agora, e vi o video que vcs postaram no youtube. Isso sim que é PUXA RE-PUXA-RECONTRA-PUXA AGORA SIM VAMOS VOLTAR A SER CRIANÇAS NOVAMENTE, QUANDO NAQUELA EPOCA ERA TUDO INEDITO PRA GENTE RSRSRSS...

OBRIGADO SBT VLW MESMO, NÓS FÃS NUNCA VAMOS ESQUECER DOS 30 ANOS MAIS QUERIDOS E INESQUECIVEL E O MELHOR.....CHAVES E CHAPOLIN COM EPISODIOS INEDITOS E PERDIDOS ISSO SIM QUE É UM GRANDE PRESENTE. E NOVAMENTE EU FALO TO MUITO FELIZ COMO ACHO QUE TODOS NÓS FÃS ESTAMOS.

TA VENDO NAO TEM JEITO, SEMPRE QUANDO FALO DE CHAVES E CHAPOLIN ESCREVO MUITO RSRSRS...MAS EH PQ ESTAMOS EM CASA E NAO PRECISA SE ENCOMODAR...MAS EH SO QUALQUER COISA...VARIOS PERDIDOS E INEDITOS DO CHAVES, JUSTAMENTE ISSO QUE PRECISÁVAMOS RSRSRSRSRRSS...

ATÉ MAIS, ABRAÇOS PESSOAL. :reverencia::campeao::aplausos::surfing:

Link para o comentário
Vejo muito em muitos fóruns por aí alguns pessimistas dizerem que o SBT irá passar apenas os mesmos episódios do Cartoon, porém acho bom reconsiderarem esta posição... o trecho do "Marinheiro Mareado" que passou no festival ao meu ver foi surpreendente, e é um sinal de que não deverá ser como muitos estão pensando...

Só pa saber... O Cartoon exibiu todos os Perdidos do SBT?

Link para o comentário

Só pa saber... O Cartoon exibiu todos os Perdidos do SBT?

Uhhhhhhhhhhhhhhhhh! Não passou nem perto. O CN exibiu cerca de 15 episódios inéditos e perdidos. No total, como diria o Chavinho: tem mais de cem. rs

Link para o comentário

Ao contrário da maioria dos fãs daqui estou otimista. O SBT tem muitíssimo material que não exibe e esse é um bom momento pra fazer uma média com os fãs. Além do mais a emissora não está em uma boa fase no sentido de audiência, dizem as más línguas que já está em terceiro na média geral. É uma excelente chance de dá uma sacudida na audiência e quem sabe encostar na Globo (as novelas de lá já não tem os resultados de antes). É o qque pra mim parece lógico, já que mexeram e recuperaram as fitas de praticamente tudo o que o SBT já exibiu, por que não recuperariam o Chaves também? Vai ver esse material estava esquecido por ser antigo e levar tempo e dinheiro, mas agora preperando os especiais para a comemoração dos 30 anos eles estavam com a mão na massa mesmo... Eu aguardo esperançoso, quem sabe nosso queixo não caia com algum episódio ou esquete que a gente nem sonha que exista? Lembram do Chapolin em 2006? Quase todos aqueles que estrearam naquela ocasião eu sequer tinha ouvido falar. Pra mim se voltarem os que eu só vinha quando era criança já fico contente. Adoraria rever o episódio da Elizabeth na escolinha com dublagem Maga depois de 21 anos de sua exibição, ou a segunda versão do que o Chaves voa com os balões. Agora atentei pra uma coisa: o SBT nunca exibiu nenhum episódio de Chaves de 1980 a 1986... Não custa sonhar! Vamos esperar praver o que sairá do fundo do barril! :barril:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Ao contrário da maioria dos fãs daqui estou otimista. O SBT tem muitíssimo material que não exibe e esse é um bom momento pra fazer uma média com os fãs. Além do mais a emissora não está em uma boa fase no sentido de audiência, dizem as más línguas que já está em terceiro na média geral. É uma excelente chance de dá uma sacudida na audiência e quem sabe encostar na Globo (as novelas de lá já não tem os resultados de antes). É o qque pra mim parece lógico, já que mexeram e recuperaram as fitas de praticamente tudo o que o SBT já exibiu, por que não recuperariam o Chaves também? Vai ver esse material estava esquecido por ser antigo e levar tempo e dinheiro, mas agora preperando os especiais para a comemoração dos 30 anos eles estavam com a mão na massa mesmo... Eu aguardo esperançoso, quem sabe nosso queixo não caia com algum episódio ou esquete que a gente nem sonha que exista? Lembram do Chapolin em 2006? Quase todos aqueles que estrearam naquela ocasião eu sequer tinha ouvido falar. Pra mim se voltarem os que eu só vinha quando era criança já fico contente. Adoraria rever o episódio da Elizabeth na escolinha com dublagem Maga depois de 21 anos de sua exibição, ou a segunda versão do que o Chaves voa com os balões. Agora atentei pra uma coisa: o SBT nunca exibiu nenhum episódio de Chaves de 1980 a 1986... Não custa sonhar! Vamos esperar praver o que sairá do fundo do barril! :barril:

Com certeza temos que ser otimistas mesmo, talvez agora que a audiência do SBT não esteja lá essas coisas eles irem proveito do erro de não exibir episódios a mais de 20 anos.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Já chegou a ficar em quinto! Numa das últimas exibições do Cinema em Casa (e um dos motivos pelo qual foi retirado do ar), o programa ficou atrás de Globo, Record, Band e Gazeta -> http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/03/15/142246.php

Fora o fato que depois da quebra do Panamericano e a venda do Baú, creio que a renda diminuiu e para ela subir nada melhor que uma ótima audiência, que o SBT sabe que vem fácil, fácil com CH!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...