Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil

Guilherme CH

Recommended Posts

Minha visão perante a isso tudo:

Ninguém me tira da cabeça que essa estória de INÉDITOS é farsa. SE eles cumprirem com o que prometem, vão colocar no ar os episódios PERDIDOS, pq eu, sinceramente acho, q eles não sabem a diferença entre perdidos e inéditos. Penso que eles acham que são a mesma coisa.

Vcs vão ver.

Isso td é jogada de marketing.

Pensem comigo:

1- anunciam via twitter

2- depois anunciam durante os episódios

3- durante o programa, fazem uma matéria xexelenta de pouquíssimos minutos e dizem que, à partir de agosto, os fãs terão isso como presente pq é em agosto que o SBT faz 30 anos.

Conclusão: td isso pra conseguir audiência.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• velhacoroca

12

• Chapolin

10

• Eu acho...

10

• Lucas Fernando

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza quando o SBT fala em Chaves eles envolvem o Chapolin junto. Portanto, devem voltar com episódios do Chapolin também.

Se lembram quando o SBT passou episódios inéditos do Vermelinho? Por que não podem fazer isso com Chaves também?

E claro que o SBT anuncia como episódios INÉDITOS, pra chamar mais atenção do público. Eles têm que fazer um anúncio geral e as pessoas que não são fãs não sabem o que são episódios perdidos.

As pessoas que ficam reclamando, eu acho que deveriam esquecer Chaves e Chapolin. Este é um dos momentos mais esperados por nós FÃS e vocês, que reclamam, sempre acham alguma coisa pra por defeito? Por favor né.

Link para o comentário

Não entenda errado, Guilherme. Eu acho incrível que eles passem os tais episódios! De verdade. Não importa se eles sempre tiveram esse material em mãos...

Eu só torço para que eles tenham o mínimo de decência e passem os episódios sem cortes..!

Link para o comentário

As pessoas que ficam reclamando, eu acho que deveriam esquecer Chaves e Chapolin. Este é um dos momentos mais esperados por nós FÃS e vocês, que reclamam, sempre acham alguma coisa pra por defeito? Por favor né [2]

Link para o comentário

Guilherme, James, cada um tem direito de expressar sua opinião da maneira que achar melhor, portanto, temos que respeitar cada/todo usuário, porque aqui é um fórum de discussão e cabe a nós, como uma equipe que somos, saber entender e respeitar as diversas opiniões que sempre haverão de surgir.

O grande problema é que eu, com quase 30 anos (sim, tenho a mesma idade do SBT), acompanho Chaves/Chapolin há, no mínimo, 20 anos, e essa estória de perdidos/inéditos já cansou faz tempo. É normal se irritar por conta disso. E sim, eu pretendo continuar descendo o sabugo no SBT, pq vcs vão ver, esperem até agosto pra ver q q vai rolar.

Editado por velhacoroca
Link para o comentário

Era o fim do ano 2000 quando fiz o levantamento dos episódios perdidos no meu site, com a ajuda de Leandro Morena e outros fãs da época. Te-los de volta era um sonho que parecia que nunca ia se realizar. Será que agora, após mais de 10 anos de luta, teremos esta vitória? É aguardar pra ver =)

Link para o comentário

Era o fim do ano 2000 quando fiz o levantamento dos episódios perdidos no meu site, com a ajuda de Leandro Morena e outros fãs da época. Te-los de volta era um sonho que parecia que nunca ia se realizar. Será que agora, após mais de 10 anos de luta, teremos esta vitória? É aguardar pra ver =)

Eu espero que sim! :) :) :)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Fiquei extremamente surpresa!!!

Finalmente eles irão transmitir =D

Mesmo que muitos duvidem, é motivo pra comemorar!!!

E é bom que cumpram XD É niver deles

Link para o comentário

Michele, respeito e mto a opinião de todos, por isso quis expor a minha, a qual compartilhei com o Guilherme.

Posso ser considerado tb, um velhocadudo, pois tb tenho 30 anos, e acompanho Ch no mínimo, tb há uns 20 anos. Não era mto ativo no fórum devido a falta de tempo, mas agora estou conseguindo entrar mais, mas pelo menos há uns 7 anos, ouço falar e apoio movimentos dos perdidos, e estou mto feliz com a notícia.

Concordo com vc que podemos nos decepcionar, mas não custa nada, mais uma vez dar um voto de confiança ao SBT, pelo menos agora, dá a impressão que são pessoas mais competentes inteiradas no projeto, que acompanham Twitter, Facebook, não aqueles coroas que nem davam bola pros e-mails e pras cartas enviadas.

Talvez a grande novidade, em agosto acabe sendo uma decepção, mas agora eles acompanhando o movimento, talvez comecem dar valor para quem sustenta a emissora, principalmente agora que os investimentos do grupo ficaram praticamente apenas na TV e nos cosméticos.

Abraço Michele, me perdoe se em algum momento fui infeliz em minha colocação!

• Curtir 1
Link para o comentário

Michele, respeito e mto a opinião de todos, por isso quis expor a minha, a qual compartilhei com o Guilherme.

Posso ser considerado tb, um velhocadudo, pois tb tenho 30 anos, e acompanho Ch no mínimo, tb há uns 20 anos. Não era mto ativo no fórum devido a falta de tempo, mas agora estou conseguindo entrar mais, mas pelo menos há uns 7 anos, ouço falar e apoio movimentos dos perdidos, e estou mto feliz com a notícia.

Concordo com vc que podemos nos decepcionar, mas não custa nada, mais uma vez dar um voto de confiança ao SBT, pelo menos agora, dá a impressão que são pessoas mais competentes inteiradas no projeto, que acompanham Twitter, Facebook, não aqueles coroas que nem davam bola pros e-mails e pras cartas enviadas.

Talvez a grande novidade, em agosto acabe sendo uma decepção, mas agora eles acompanhando o movimento, talvez comecem dar valor para quem sustenta a emissora, principalmente agora que os investimentos do grupo ficaram praticamente apenas na TV e nos cosméticos.

Abraço Michele, me perdoe se em algum momento fui infeliz em minha colocação!

Fica tranquilo, James... estamos aqui justamente para debatermos e discutirmos sobre CH.

Eu entendi o que vc quis dizer e concordo contigo, o caso é que eu já tô tão saturada de SBT e essas patifarias, que eu sempre fico com um pé atrás, rs. Mas vc tá certo. Pode ser q, dessa vez, a coisa mude de figura.

Um abraço pra vc tb e tudo de bom :)

Link para o comentário

As pessoas estão falando que é jogada do SBT (não aqui, mas no Twitter) falando que são inéditos quando na verdade são os perdidos... Mas já pensou em passar "Um astro cai na vila pt1" ou "O Festival da Boa Vizinhança pt4"? Vamos esperar até Agosto!

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Acabei de saber da notícia (não, não moro embaixo de uma pedra, só deixo os TT's no UK pra não ter desgosto com TTBR). Primeira reação: HOLY MOTHERFUCKIN' JESUS FLYING LASER SHOOTING IN SHARK-SHAPE CHRIST! :hyper: :hyper: :hyper:

Estou felicicicíssimo, só um pouco apreensivo que no fim das contas seja num horário que a TV local de Mato Grosso encubra com a maldita programação local. Ou que eu esteja em aula, porquê daí vou ter que reprovar de algo... :assobiando:

Link para o comentário

Nossa, fiquei contente com a notícia, agora para ficar perfeito o SBT poderia exibir esses episódios sem cortes, com sua abertura original e com os créditos finais... (Até parece rsrsrsrs).

"Nem todos os empresários de boxe são ladrões, alguns de nós são descentes, como eu..."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...