Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil

Featured Replies

Postado

A matéria foi fraquinha mais foi melhor que nada, né? Achei impressionante como eles fizeram onda pra passar a "reportagem especial", fizeram anúncio o jornal inteiro. Só assim pra me fazerem assistir SBT Brasil do começo ao fim. E gravei todo o jornal! Fiz uma compilação só com a chamada do intervalo e os anúncios durante o jornal. A matéria teve mais de 3 minutos, o que em TV não é pouca coisa. Impressão minha ou só passaram imagens do bilhete de loteria e do atropelamento? Se sim pelo menos dois perdidos estão confirmados.

Não é impressão sua, só passaram imagens de O Atropelamento e O Bilhete de Loteria mesmo.

Postado

So tera o chaves ou tambem vao colocar outros do chapolin?

Postado

So tera o chaves ou tambem vao colocar outros do chapolin?

Seja Bem-Vindo ao FUCH! :) espero que goste e participe daqui :joia:

Sobre a sua pergunta, por enquanto só Chaves :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Não entendi essa.... como a Televisa tem os episódios com dublagem maga?

se esse trabalho de dublagem foi feito pra exibir no sbt...

Postado

(me corrigam se estiver errado)

Me parece que o SBT enviou os episódios com dublagem Maga a Televisa e a mesma adquiriu os direitos sobre a dublagem.

• 2 semanas depois...
Postado

É hoje, daqui a pouco mais de meia hora!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Postado

Hj é um grande dia!! :surfing:

Quem vai gravar hoje? Em qual tópico vocês vão disponibilizar para download?

Postado

Bom, deixo ir me preparar pra assistir o Chaves, e gravar é logico, vai que tenha surpresas extraordinárias hehe :P

Até mais tarde!!! :pirata:

Postado

Existem boatos de que a Televisa adquiriu os direitos das dublagens em 2007... mas eu não acredito muito. Primeiro, porque na década de 90 foram lançados diversos VHSs do Chaves com dublagem Maga, e o lançamento era autorizado pela Televisa. E outro, é que em meados de 2004 e 2005, foi Lançado "O Melhor de Chaves" da Imagem Filmes, 100% versão Maga.

Acredito que, como detentora dos direitos autorais do programa, a Televisa também sempre possuiu os direitos sobre as dublagens da série, tanto Maga (série Clássica) quanto Gota Mágica (Programa Chespirito). Isso é comum em quaisquer produtoras e séries, como exemplo a Disney e a Warner Bros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As gravatas do Seu Madruga, primeira parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. 18:00 - O ratinho do Quico, terceira e última parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. ——————————————————————————————— Chapolin: México - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 17:59 - Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025. 18:38 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:08 - A lei da Marreta Biônica (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 16:30 - Chaves: Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.