Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

PREPAREM-SE POIS VOU EXPLODIR COM TUDO JÁ JÁ.

Começando:

~> Apresentadora tosca do c***lho, só tá lá pq é filha do patrão (#nepotismo)

~> O especial parecia sério no começo, mesmo só tendo dados manjados e tirados da net. E mesmo tratando tudo na base do infantil.

~> Coisa boa: a exibição da entrevista ao Bolaños de 1991. Notaram que foi em espanhol? A cópia que temos é dublada. Provavelmente resgataram a master editada (antes de dublarem).

~> A parte dos perdidos: RIRAM, SAMBARAM E SAPATEARAM NA NOSSA FACE COM ESSA "MATÉRIA".

Nunca vi uma coisa mais tosca na TV do que aquele Bozo e a parte do cofre. Desculpas as mais esfarrapadas. Falar com o CARLOS ALBERTO??????

E ONDE QUE O SBT É UMA EMISSORA ORGANIZADA? Emissora organizada não deixa aparelho de rodar fita-de-rolo jogado do lado do banheiro masculino COM FITA DENTRO EMBOLORANDO!!!!!!! (#TestemunhaOcular)

Outra: TODOS, SEM EXCEÇÃO, TODOS os "perdidos" que mostraram no especial, de perdidos não tem é nada. Não exibem pq não querem mesmo.

Listando: Brincando de Escolinha (na chamada), Radinho do Quico, Marinheiro Mareado, Estourando Balões, Bilhete de Loteria, Espíritos Zombeteiros e Pichorra. TODOS LISTADOS NO CATÁLOGO DA ANCINE, ou seja, estão no meio dos normais, prontos para exibir, e eles não passam... por que mesmo? O único que se vê defeito é o da Loteria, que pula a imagem, coisa que acontece com vários comuns.

Tem coisa com qualidade bem pior passando, isso todo mundo que assiste SBT sabe, aquele dos aerolitos, o da Briga dos Pombinhos, Matando Aula, etc.

Deviam era ter VERGONHA da exibição que fazem do Chaves hj em dia. Agora eles cortam o início e o fim dos blocos, sem motivo algum. Vergonha dessa programação LIXO que é sempre igual há mais de 15 anos.

E francamente, usar desculpa que a imagem tá verde?????? Com dois cliques eu recupero gravações verdes de 20 anos atrás no VirtualDub.

~> Riram da nossa cara. Mas ainda vamos rir por último (nem que demore). Quero ver Chespirito numa emissora que o respeite. Que o trate com a mesma inteligência que usou para escrever os programas. E não com o descaso que é tratado no SBT, QUE TEM SIM em seu poder (quiçá digitalizados) esses episódios que nenhuma outra emissora possui ("Dancinha", Toureadores 73, créditos originais de Acapulco pt.1) e ficam FAZENDO DOCE pra não exibir.

Sem mais,

~ Antonio de Carcavilla ~

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alemanha Oriental bebe Vodka

Acabei não assistindo a parte em que falavam dos perdidos pq a mala da minha namorada veio aqui kkk

o que falaram? apareceu algo:?

ô vc preferia ver uma materia do sbt e dar umas catracada na namorada?

é fã de verdade!!!!

Link para o comentário

PREPAREM-SE POIS VOU EXPLODIR COM TUDO JÁ JÁ.

Começando:

~> Apresentadora tosca do c***lho, só tá lá pq é filha do patrão (#nepotismo)

~> O especial parecia sério no começo, mesmo só tendo dados manjados e tirados da net. E mesmo tratando tudo na base do infantil.

~> Coisa boa: a exibição da entrevista ao Bolaños de 1991. Notaram que foi em espanhol? A cópia que temos é dublada. Provavelmente resgataram a master editada (antes de dublarem).

~> A parte dos perdidos: RIRAM, SAMBARAM E SAPATEARAM NA NOSSA FACE COM ESSA "MATÉRIA".

Nunca vi uma coisa mais tosca na TV do que aquele Bozo e a parte do cofre. Desculpas as mais esfarrapadas. Falar com o CARLOS ALBERTO??????

E ONDE QUE O SBT É UMA EMISSORA ORGANIZADA? Emissora organizada não deixa aparelho de rodar fita-de-rolo jogado do lado do banheiro masculino COM FITA DENTRO EMBOLORANDO!!!!!!! (#TestemunhaOcular)

Outra: TODOS, SEM EXCEÇÃO, TODOS os "perdidos" que mostraram no especial, de perdidos não tem é nada. Não exibem pq não querem mesmo.

Listando: Brincando de Escolinha (na chamada), Radinho do Quico, Marinheiro Mareado, Estourando Balões, Bilhete de Loteria, Espíritos Zombeteiros e Pichorra. TODOS LISTADOS NO CATÁLOGO DA ANCINE, ou seja, estão no meio dos normais, prontos para exibir, e eles não passam... por que mesmo? O único que se vê defeito é o da Loteria, que pula a imagem, coisa que acontece com vários comuns.

Tem coisa com qualidade bem pior passando, isso todo mundo que assiste SBT sabe, aquele dos aerolitos, o da Briga dos Pombinhos, Matando Aula, etc.

Deviam era ter VERGONHA da exibição que fazem do Chaves hj em dia. Agora eles cortam o início e o fim dos blocos, sem motivo algum. Vergonha dessa programação LIXO que é sempre igual há mais de 15 anos.

E francamente, usar desculpa que a imagem tá verde?????? Com dois cliques eu recupero gravações verdes de 20 anos atrás no VirtualDub.

~> Riram da nossa cara. Mas ainda vamos rir por último (nem que demore). Quero ver Chespirito numa emissora que o respeite. Que o trate com a mesma inteligência que usou para escrever os programas. E não com o descaso que é tratado no SBT, QUE TEM SIM em seu poder (quiçá digitalizados) esses episódios que nenhuma outra emissora possui ("Dancinha", Toureadores 73, créditos originais de Acapulco pt.1) e ficam FAZENDO DOCE pra não exibir.

Sem mais,

~ Antonio de Carcavilla ~

Concordo com vc Bertocarca, eu até que gostei da parte que contaram a história dos seriados, que mostraram as entrevistas, inclusive adorei ver o Ratinho dizendo que a Florinda se deixar, ela fala o tempo inteiro :D, que mostraram os fãs e tudo, mas aquela parte da perseguição, da procura dos episódios perdidos foi muito tosca na inha opinião, até parece que vai ter um cofre escrito "CHAVES Episódios Proibidos" e que dentro vai ter todos eles, e a explicação daquele cara, que eu não sei quem é, dizendo que eles optaram por exibir os episódios mais novos, as versões mais novas, até pode ser verdade, mas seria muito melhor pra eles, tem quase o mesmo episódio exibindo e ter menos repetições, menos reprises, e ainda a Patricia no final falando, então achamos os perdidos ou temos os perdidos, alguma coisa assim eu não me lembro muito bem, isso a gente ja sabe que vcs tem, o que queremos é que vcs exibam eles!

Link para o comentário

Alguém tá sabendo de uma manifestação na porta do SBT que vai ter hoje, na hora do Domingo Legal??

A mulher de quem? Explique-se, por obséquio :P

Bertocarca, escreveu pouco, mas escreveu bonito. Assino embaixo.

Link para o comentário

Eu estava pensando hoje, acho que nós fãs tivemos sorte em saber porque os Perdidos não passam mais, porque dependendo do SBT poderia ser que a gente nem soubesse disso.

Link para o comentário

Bom acredito que todos estamos tristes, mas nao adianta ficar xingando a emissora ou ninguem, o que temos que fazer é unir forças e continuar a nossa busca, legendando, vendo as exibiçoes internacionais e seguir em frente.

Link para o comentário

Mas chapolin, vc acredita nisso? Eles nos enrolaram mais uma vez. Fita danificada não é desculpa... Não quando temos a TLN e a CN para PROVAR isso.

E agora que eu me lembrei... nem se quer citaram o extinto 'Clube do Chaves'...

----

POSTS FDP! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Não, mais isso é o que eles dizem, é claro que não acreditei nenhum pouquinho até porque estavam em boa qualidade, e pior que Sai de Baixo que lá vem pedra não estava.

Link para o comentário

Vídeo do especial SBT 30 Anos : Chaves

Bloco 1

<iframe width="640" height="510" src="http://www.youtube.com/embed/Bd8uPtEZjJk?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Bloco 2

<iframe width="640" height="510" src="http://www.youtube.com/embed/8cNSE0nyfR8?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Bloco 3

<iframe width="640" height="510" src="http://www.youtube.com/embed/_-88PaVfTMo?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ver os vídeos no YouTube:

Bloco 1:

Bloco 2:

Bloco 3:

www.youtube.com/forumchespirito

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...