Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

Eu achei fraco, ficou evidente que tv aberta não tem respeito nenhum com o seu publico, a minha vontade sempre foi que o sbt perdesse Chaves pra uma emissora que de a serie o respeito que merece mas quando eu passo os canais e lembro de como a Globo ja trata algumas series e como a Band trata as suas tambem me desanima e o jeito é aceitar que fique no sbt mesmo. Se esses epi perdidos estão então má qualidade assim como o Cn passa uns que o Sbt não passa tem anos e anos? Eu insisto: Por que esse tipo de especial ignora totalmente o Ramon Valdes? Só porque ele morreu não merece ser lembrado? Ja repararam que só lembram de quem ta vivo? Será que é dificil ir ao Mexico pesquisar quem foi o cara, entrevistar familliares e amigos etc? Eu sou suspeito pra fala rsobre isso porque meus personagens favoritos são o Seu Barriga e o Seu Madruga mas pra mim Quico e o Chaves são focados de uma maneira como se eles fossem o centro do seriado e os outros estivessem niveis a baixo dele. Eu duvido muito que aqui no Brasil os fãs prefiram o Quico ao Seu Madruga. Em tudo que é entrevista dos atores de Chaves eu ja ouvi praticamente de todos que o mais querido deles era o Ramoon Valdes. pronto desabafei!

Achei também um tremendo desrespeito ignorar o gênio Ramon Valdez, mas enfim, vai entender a cabeça do SBT. Duvido muito que o SS tenha visto isso antes de ir pro ar.

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Um mistério que falta ser levado a tona é aquele diabo de episódio da "dancinha" que ninguém nunca viu. Mas tudo bem, pelo menos um passo importante foi dado e o Brasil inteiro ficou sabendo o que é e que existe os perdidos, talvez agora haja mais pressão em cima do SBT.

Link para o comentário

A primeira vez que li o post pensei que fosse a diabinha do episódio "Festa a Fantasia" dançando numa cena :lol:

É realmente um mistério. Só nos resta torcer para que apareça :closedeyes:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Final ridículo, takaram filtro nas imagens e pensam que vai tapiar todos, brincadeira viu ¬¬

Link para o comentário

Já estou upando o primeiro bloco no Canal do FUCH, mas como aqui não tem GVT (eu estou com a Oi), o tempo de upload vai ser três vezes maior do que com a GVT. No momento restam 154 minutos para concluir o upload (isso se a conexão não cair no caminho).

Link para o comentário
Professor Baratinha

A Poprósito, passou uma cena de uma vassoura em cima do barril no acesso ao segundo pátio, que episódio era aquele?

Link para o comentário

A Poprósito, passou uma cena de uma vassoura em cima do barril no acesso ao segundo pátio, que episódio era aquele?

eu tbm notei, tanto q revi a parte final do bloco mas ñ entendi tbm q ep era '-'

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

eu tbm notei, tanto q revi a parte final do bloco mas ñ entendi tbm q ep era '-'

Estourando bexigas, ex-inédito, de 73 :joinha:

Link para o comentário

Acabei não assistindo a parte em que falavam dos perdidos pq a mala da minha namorada veio aqui kkk

o que falaram? apareceu algo:?

Link para o comentário

Alias, muito legal a velhacoroca recitando o Cão arrependido rs

rsrsrsrsrsrs.... obrigada!!!!! ;)

Gostei bastante da edição que eles fizeram com relação ao poema do CÃO, mas detestei aquela estorinha esdrúxula sobre o cofre e o Bozo, gente. Palhaçada!!!!

Chamaram os fãs de burros na cara larga.

O pior de tudo é que eu já imaginava que algo do tipo bem tosco como esse ia rolar..... SBT é SBT, a gente já conhece.

Link para o comentário

Ainda bem q sempre tem alguem pra gravar e compartilhar conosco ahuaahuahuauhhuauha \o/... ia gravar, acabei esquecendo e fui lembrar nos 2 último blocos =/.

Obriigadoooo!! \o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...