Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

É impressionante, o especial tava indo bem, mas fez uma bela de uma patifaria quando começou a abordar o assunto dos perdidos, aquilo foi irônico, relaxo, um verdadeiro deboche na cara de muitos telespectadores, especialmente os que acompanham a série desde os anos 80, e tem quem diga que foi um bom especial?!?!?

Aff......... descaso total, agora em diante com reconhecimento oficial da emissora.

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém gravou o festival?

Eu gravei, mas vou demorar um pouco mais para upar, pois vou mixar áudio com imagem digital que não está com problemas técnicos :assobiando:

Link para o comentário

Valeu Gotardi!!!

Banquei a Mãe Diná nesse caso!!

Sobre o tópico do movimento "volta perdidos", o melhor a se fazer é fechar aquela joça, afinal, o próprio SBT deixou bem claro que estamos condenados a rever os mesmos 150 episódios pelo restos de nossas vidas.

O único movimento pelo qual eu posso ainda me engajar é no boicote aquela maldita emissora.

HOJE, O SBT DEIXOU BEM CLARO QUE NOS CONSIDERA UM BANDO DE OTÁRIOS!!!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Até minha mãe que não entende nada de perdidos disse: "eles fizeram um descaso com os fans"

Quebraram as pernas quando começaram chamar aquele Liminha e tal, o Carlos Alberto tava mais perdido que cego em tiroteio... :duh:

Link para o comentário

Alguém gravou o festival?

Eu também gravei, mas foi em VHS :P

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tá certo que gente tenha ficado um pouco bravos, mas devemos entender que eles fazem a programação pro público em geral, pois são poucos que tem uma visão tão técnica como a nossa. e maneira geral gostei do festival, só ficou devendo um pouquinho no caso dos perdidos, mas se ainda tem pessoas que acham que o Chaves é brasileiro, isso não fez diferença.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Então, alguns episódios não são exibidos porque tem mais de uma versão, certo? Mas quem vai assistir somos nós, não

esses editores aí do SBT. "Optamos por não exibir porque são episódios parecidos com os que passam na íntegra".

Fala sério, quem faz a mer** do SBT dar audiência somos nós mesmos, se voltar a exibir os perdiods vai redobrar

a audiência. :angry::angry:

Não seja leviano meu caro.Entendo seu descontentamento e não sou de ficar defendendo emissoras de tv , mas vc disse " quem vai assistir somos "nós" , e que se voltar a exibir vai redobrar a audiencia, ok . Mas quantos pontos de audiencia dão esses" nós " ? Provavelmente é nisso que o sbt está pensando.

--------------------------

E falando nisso , taí umacoisa que eu juro que não entendo.Po gente , tem internet , tem o tópico com os links pra download , e tem os canais de TV por assinatura , e tem gente que ainda reclama pq o SBT não passa :?! Ah , façam me o favor , ninguém é mais criança aqui , certo ? No entanto eu não nego o meu desejo de voltar a ver um " espíritos zombeteiros" na emissora do Silvio um dia . Mas pelo andar da carruagem tá mais fácil eles reprisarem Carrosel ou Cristina Bazan ( fui no fundo do baú agora :rolleyes: ) do que um simples ep. versão 2

Link para o comentário

Olá galera, voltando depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Comecei a ver hoje e ja tinha começado e vi como o SBT não está nem aí para os fans do Chaves aqui no Brasil, uma tremenda palhaçada aquela "historinha" dos episodios perdidos, falaram o que a gente já sabia a muito tempo. Simplificando, o festival foi razoável, mas não espetacular, como eu achava que seria.

Link para o comentário

Olá galera, voltando depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Comecei a ver hoje e ja tinha começado e vi como o SBT não está nem aí para os fans do Chaves aqui no Brasil, uma tremenda palhaçada aquela "historinha" dos episodios perdidos, falaram o que a gente já sabia a muito tempo. Simplificando, o festival foi razoável, mas não espetacular, como eu achava que seria.

Seja re-bem vindo :joia:

O especial teve seus pontos fortes, mas quando chegou nessa parte, virou uma avacalhação completa.

Link para o comentário

"Não passamos alguns episodios por historias semelhantes a os outros"

PO*** mano, alguns episódios v.2 são muito melhores do que a v.1

SBT = TROLLADORES DE FÃS

Link para o comentário

Já que o SBT não quer exibir esses episódios, bem que podia fornecê-los pra nós, eles não vão perder nada mesmo, já

que tais fitas estão com defeito. :P

E por que eles ainda guardam essas fitas? Só pra fazer inveja? -_-

Link para o comentário

Eu achei fraco, ficou evidente que tv aberta não tem respeito nenhum com o seu publico, a minha vontade sempre foi que o sbt perdesse Chaves pra uma emissora que de a serie o respeito que merece mas quando eu passo os canais e lembro de como a Globo ja trata algumas series e como a Band trata as suas tambem me desanima e o jeito é aceitar que fique no sbt mesmo. Se esses epi perdidos estão então má qualidade assim como o Cn passa uns que o Sbt não passa tem anos e anos? Eu insisto: Por que esse tipo de especial ignora totalmente o Ramon Valdes? Só porque ele morreu não merece ser lembrado? Ja repararam que só lembram de quem ta vivo? Será que é dificil ir ao Mexico pesquisar quem foi o cara, entrevistar familliares e amigos etc? Eu sou suspeito pra fala rsobre isso porque meus personagens favoritos são o Seu Barriga e o Seu Madruga mas pra mim Quico e o Chaves são focados de uma maneira como se eles fossem o centro do seriado e os outros estivessem niveis a baixo dele. Eu duvido muito que aqui no Brasil os fãs prefiram o Quico ao Seu Madruga. Em tudo que é entrevista dos atores de Chaves eu ja ouvi praticamente de todos que o mais querido deles era o Ramoon Valdes. pronto desabafei!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...