Lucas Fernando Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Eu não gostei da parte dos perdidos... Tudo aquilo a gente já sabia. E se o problema é no áudio, Porque não compram um novo Lote da Televisa???? --- PÁGINA FDP!!!!!!!! Link para o comentário
Professor Baratinha Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Sobre a desculpa sobre os perdidos fiquei decepcionado igual a vcs! Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM! Se eles tivessem dito isso, o fórum não teria tantas postagens, iam todos ter morrido do coração :muttley: Link para o comentário
Andy Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM!Era mais fácil ter mostrado as cenas de O Revolvinho do Chaves, Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (com o Quico e Seu Madruga), A Canetinha da Chiquinha, O Chiclete Grudou na Cueca, e O Racha Cuca Visita a Vila Link para o comentário
Chapolin Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Sinceramente, não achei a materia mais ou menos, achei péssima! muito mal feita e com informações um tanto duvidosas... E desde quando os Espiritos Zombeteiros é um episodio com falhas ou com um episodio parecido? Concordo com o Chespiritoweb, eles não passam porque não querem... E tem uma coisa não é só Os Espiritos Zombeteiros que tem esse problema, A Pichorra e outros está nessa mesma situação. Link para o comentário
Andy Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 PÁGINA FDP!!!!!!!! Antes fosse só a página, ainda bem que estou quoteando tudo Link para o comentário
Edward Katsuya Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Era mais fácil ter mostrado as cenas de O Revolvinho do Chaves, Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (com o Quico e Seu Madruga), A Canetinha da Chiquinha, O Chiclete Grudou na Cueca, e O Racha Cuca Visita a Vila EURI O RACHA-CUCA VISITA A VILA!!! EURI EHAUEHAUEHA Link para o comentário
Pancho Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Hoje o SBT bateu o recorde de audiência. Link para o comentário
Eu acho... Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM!Era mais fácil ter mostrado as cenas de O Revolvinho do Chaves, Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (com o Quico e Seu Madruga), A Canetinha da Chiquinha, O Chiclete Grudou na Cueca, e O Racha Cuca Visita a Vila Huahuahuhauha Boa Andy! Link para o comentário
Chapolin Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Eu não gostei da parte dos perdidos... Tudo aquilo a gente já sabia. E se o problema é no áudio, Porque não compram um novo Lote da Televisa???? Não! porque se acontecer isso, a nossa emissora voltará a passa-los Que que foi, que que foi, que que há! Se Aproveitam de Nossa Nobresa! Link para o comentário
GotardI Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Duvido que saia coisa boa desse programa. Vou listar alguns motivos: 1 - No final do especial de hoje, ví que o próximo especial vai ser sobre Chaves e "outras séries". Tenho certeza de que vão aproveitar o espaço da pior maneira possível. 2 - Não é a participação dos caras do fã clube falando sobre os perdidos que garante que eles vão ao menos citar o tema, pois neste tipo de entrevista eles aproveitam uns 45 segundos de meia hora de conversa. 3 - Tudo o que o sbt faz sobre chaves é apressado e mal planejado, desde a escolha dos episódios ao horário de exibição. Não se iludam, não vai ter muita novidade neste especial além da entrevista com o Bolaños e uma ou outra cena de perdidos descaradamente não exibidos pelo sbt. Não adianta sonhar com o anúncio da exibição dos perdidos que voltaram pelo cartoon ou dos episódios redublados do clube que nunca foram exibidos. Bem que eu queria acreditar nisto... Espero que o SBT me faça queimar a lingua.... P.S. Mas continuo não botando muita fé. Resultado de 20 anos de decepções com o SBT Duvido que a versão do SBT para o sumiço dos perdidos seja muito diferente da desta declaração: ""Outro lado Procurada pela Livraria da Folha, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que "todos os episódios, denominados como 'perdidos' pelos fã-clubes, a bem da verdade não foram mais exibidos devido a deterioração, oxidação ou danos causados por acidentes que limitaram a utilização na íntegra. 'O Domingo Legal' exibiu há poucos domingos trechos que, eventualmente, não foram prejudicados. Informamos, ainda, que os episódios veiculados na internet pertencem a colecionadores e não detém condições técnicas e a devida qualidade para exibição na televisão." "Ressaltamos que o SBT é o maior interessado em exibir esses episódios para atender os fãs do seriado e ao público em geral, mas infelizmente não há como", concluiu."" http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u734688.shtml ou seja: UMA BAITA MENTIRA !!!!! EU AVISEI!!!!!! DESISTO!!!!! Esperei por anos o SBT voltar com estes episódio, e quando tem a oportunidade de fazê-lo, inventam a desculpa mais esfarrapada do mundo... Por mim, depois dessa, podem enfiar todos este episódios no centro do #%, emissora de mer**!!!!!!!!!! PARABÉNS, RAMONCHITO!!! Link para o comentário
Will CH Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Demos uma audiência tremenda ao SBT, esse que fez uma propaganda danada e acabou não mostrando nada mais do que a gente sabia. NOTÍCIASSegundo dados prévios da Grande São Paulo o programa marcou média de 7 pontos, pico de 10 e 11% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 27.4, a Record marcou 11 e a RedeTV! 1.5. RD1 Link para o comentário
erlon111 Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 desculpa esfarrapada,se a qualidade esta ruim,então por que não compram o episodio denovo e botam o audio por cima da ''imagem boa'' Link para o comentário
Lucas Fernando Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Fato: ELES NÃO EXIBEM PORQUE NÃO QUEREM! Larguei o SBT de mão. Link para o comentário
erlon111 Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 7 pontos?se foi a epoca que o chaves ganhava da globo,que pena Link para o comentário
Will CH Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Alguém gravou o festival? Link para o comentário
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora