Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

Eu não gostei da parte dos perdidos... Tudo aquilo a gente já sabia. E se o problema é no áudio, Porque não compram um novo Lote da Televisa???? :mad:

---

PÁGINA FDP!!!!!!!! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Sobre a desculpa sobre os perdidos fiquei decepcionado igual a vcs! Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM!

Se eles tivessem dito isso, o fórum não teria tantas postagens, iam todos ter morrido do coração :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM!

Era mais fácil ter mostrado as cenas de O Revolvinho do Chaves, Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (com o Quico e Seu Madruga), A Canetinha da Chiquinha, O Chiclete Grudou na Cueca, e O Racha Cuca Visita a Vila :assobiando:
Link para o comentário

Sinceramente, não achei a materia mais ou menos, achei péssima! muito mal feita e com informações um tanto duvidosas...

E desde quando os Espiritos Zombeteiros é um episodio com falhas ou com um episodio parecido?

Concordo com o Chespiritoweb, eles não passam porque não querem...

E tem uma coisa não é só Os Espiritos Zombeteiros que tem esse problema, A Pichorra e outros está nessa mesma situação.

Link para o comentário

PÁGINA FDP!!!!!!!! :mad:

Antes fosse só a página, ainda bem que estou quoteando tudo :P
Link para o comentário

Era mais fácil ter mostrado as cenas de O Revolvinho do Chaves, Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (com o Quico e Seu Madruga), A Canetinha da Chiquinha, O Chiclete Grudou na Cueca, e O Racha Cuca Visita a Vila :assobiando:

EURI O RACHA-CUCA VISITA A VILA!!! EURI EHAUEHAUEHA

Link para o comentário

Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM!

Huahuahuhauha

Boa Andy! :lol:

Link para o comentário

Eu não gostei da parte dos perdidos... Tudo aquilo a gente já sabia. E se o problema é no áudio, Porque não compram um novo Lote da Televisa???? :mad:

Não! porque se acontecer isso, a nossa emissora voltará a passa-los :nono:

Que que foi, que que foi, que que há! :mad:

Se Aproveitam de Nossa Nobresa! :angry::angry::angry:

Link para o comentário

Duvido que saia coisa boa desse programa. Vou listar alguns motivos:

1 - No final do especial de hoje, ví que o próximo especial vai ser sobre Chaves e "outras séries". Tenho certeza de que vão aproveitar o espaço da pior maneira possível.

2 - Não é a participação dos caras do fã clube falando sobre os perdidos que garante que eles vão ao menos citar o tema, pois neste tipo de entrevista eles aproveitam uns 45 segundos de meia hora de conversa.

3 - Tudo o que o sbt faz sobre chaves é apressado e mal planejado, desde a escolha dos episódios ao horário de exibição.

Não se iludam, não vai ter muita novidade neste especial além da entrevista com o Bolaños e uma ou outra cena de perdidos descaradamente não exibidos pelo sbt. Não adianta sonhar com o anúncio da exibição dos perdidos que voltaram pelo cartoon ou dos episódios redublados do clube que nunca foram exibidos.

Bem que eu queria acreditar nisto...

Espero que o SBT me faça queimar a lingua....

P.S. Mas continuo não botando muita fé. Resultado de 20 anos de decepções com o SBT

Duvido que a versão do SBT para o sumiço dos perdidos seja muito diferente da desta declaração:

""Outro lado

Procurada pela Livraria da Folha, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que "todos os episódios, denominados como 'perdidos' pelos fã-clubes, a bem da verdade não foram mais exibidos devido a deterioração, oxidação ou danos causados por acidentes que limitaram a utilização na íntegra. 'O Domingo Legal' exibiu há poucos domingos trechos que, eventualmente, não foram prejudicados. Informamos, ainda, que os episódios veiculados na internet pertencem a colecionadores e não detém condições técnicas e a devida qualidade para exibição na televisão."

"Ressaltamos que o SBT é o maior interessado em exibir esses episódios para atender os fãs do seriado e ao público em geral, mas infelizmente não há como", concluiu.""

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u734688.shtml

ou seja: UMA BAITA MENTIRA !!!!!

EU AVISEI!!!!!!

DESISTO!!!!!

Esperei por anos o SBT voltar com estes episódio, e quando tem a oportunidade de fazê-lo, inventam a desculpa mais esfarrapada do mundo...

Por mim, depois dessa, podem enfiar todos este episódios no centro do #%, emissora de mer**!!!!!!!!!!

PARABÉNS, RAMONCHITO!!!

Link para o comentário

Demos uma audiência tremenda ao SBT, esse que fez uma propaganda danada e acabou não mostrando nada mais do que a gente sabia. :(

NOTÍCIAS
Segundo dados prévios da Grande São Paulo o programa marcou média de 7 pontos, pico de 10 e 11% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 27.4, a Record marcou 11 e a RedeTV! 1.5.

RD1

Link para o comentário

desculpa esfarrapada,se a qualidade esta ruim,então por que não compram o episodio denovo e botam o audio por cima da ''imagem boa''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...