Eu acho... Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Como se não pudessem resolver os problemas de imagem e áudio. Se fosse assim, N e TLN são emissoras sobrenaturais! Que vergonha, meu Deus, que vergonha! Estava um ótimo especial, até chegar nesta parte. Não levaram na sério as reclamações. É óbvio que os fãs querem os episódios não o porquê de eles não passarem mais. Se o SBT tivesse pesquisado direitinho, ia ver que tal desculpa nós já conheciamos. Infelizmente, nossas esperanças de vê-los algum dia no SBT, foram pelo buraco. Pelo menos se esperávamos tê-los com reclamações, pois pra emissora, esta explicação já basta. Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Quando estava assistindo já estava imaginando os comentários que iriam surgir no forum Link para o comentário
Professor Baratinha Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Aquela frescura do cofre foi péssima né pessoal Link para o comentário
Chapolin Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Colocaram no cofre umas 6 ou 7 fitas apenas. Link para o comentário
RAMONCHITO Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 DESISTO!!!!! Esperei por anos o SBT voltar com estes episódio, e quando tem a oportunidade de fazê-lo, inventam a desculpa mais esfarrapada do mundo... Por mim, depois dessa, podem enfiar todos este episódios no centro do #%, emissora de mer**!!!!!!!!!! Link para o comentário
JaspionNegro Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 O pior é que não levaram a serio os pedidos dos fãs e ainda ficaram com brincadeiras no final do programa. Link para o comentário
James Ortiz Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Pelo que entendi, o SBT não quer exibier pela baixa qualidade das imagens, mas todos os episódios, pelo jeito, foram dublados. Seria impossível o SBT liberar pelo menos o áudio deles? Link para o comentário
Malu866 Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Sinceramente, não achei a materia mais ou menos, achei péssima! muito mal feita e com informações um tanto duvidosas... E desde quando os Espiritos Zombeteiros é um episodio com falhas ou com um episodio parecido? Concordo com o Chespiritoweb, eles não passam porque não querem... Link para o comentário
Pancho Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Então, alguns episódios não são exibidos porque tem mais de uma versão, certo? Mas quem vai assistir somos nós, não esses editores aí do SBT. "Optamos por não exibir porque são episódios parecidos com os que passam na íntegra". Fala sério, quem faz a mer** do SBT dar audiência somos nós mesmos, se voltar a exibir os perdiods vai redobrar a audiência. Link para o comentário
Professor Baratinha Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Em alguns episódios deu pra perceber que eles esverdearam de propósito Link para o comentário
Chapolin Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Pena que o Bin Laden morreu, se não... Link para o comentário
Pancho Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Mais uma coisa, o episódio do Marinheiro Mareado todos viram que não tem defeito nenhum de imagem e nem de áudio, a propósito, o áudio está supimpa, que desperdício. Volta a passar, pelo amor de Deus. Link para o comentário
Andy Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Eu sabia que o Bozo ia falar o número do telefone 236 - 0873 Como se não pudessem resolver os problemas de imagem e áudio. Se fosse assim, N e TLN são emissoras sobrenaturais! TECLA FDP DO C@R@LH00000000 0000000000000 000000000!!!!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: "Optamos por não exibir porque são episódios parecidos com os que passam na íntegra".Então podia voltar com Uma Ajuda para a Cruz Vermelha com o Quico e o Seu Madruga, e trocar o episódio Na Ponta dos Pés pela versão 2 de Os Inseptos (com o Quico) Link para o comentário
leandro chaves Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 Olá pessoal, estive meio sumido, aliás mais desaparecido que esses episódios...rsrs, mas enfim assisti ao programa, achei q foi muito bem feito, editado, colocaram muita coisa rara. Bom poderia ter sido melhor, mas foi a melhor reportagem sobre CH já feita atpe hoje pelo SBT. Sobre a desculpa sobre os perdidos fiquei decepcionado igual a vcs! Imaginei a Patricia falando no final do programa: OS EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTARAM DE VOLTA A PARTIR DESSA SEGUNDA, NÃO PERCAM! Bom é isso gente, vai ser dificil eles exibirem, mas não impossível, o Ratinho do Quico ficou 18 anos sem passar, e o Louco da Cabana do Chapolin foi exibido 20 anos depois. Não devemos perder as esperanças. Abraços pessoal, vamos continuar amando nossas séries prediletas 1 Link para o comentário
Eu acho... Postado 3 de Julho de 2011 Share Postado 3 de Julho de 2011 (editado) Em alguns episódios deu pra perceber que eles esverdearam de propósito É verdade. Alguns desfoques na imagem pra dizer que estavam em péssima qualidade. Pena que o Bin Laden morreu, se não... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: Eu sabia que o Bozo ia falar o número do telefone 236 - 0873 Como se não pudessem resolver os problemas de imagem e áudio. Se fosse assim, N e TLN são emissoras sobrenaturais! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Editado 3 de Julho de 2011 por Eu acho... Link para o comentário
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora