Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

tbm exibiram ums da decada de 80, o professor apaixonado e ums outros bem rapidos '-'

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exibiram trechos de "Aventuras em Marte" também.

Mesmo sendo do Programa Chespirito, transformado pelo SBT em filme, eles poderiam convertê-lo em uma saga de 4 partes e exibir normalmente na grade, já que faz parte da Era Maga.

Link para o comentário

Foi o que faltou :D

tbm exibiram ums da decada de 80, o professor apaixonado e ums outros bem rapidos '-'

É, passou uns trechinhos mesmo. Deve ser das mesmas imagens que vieram em espanhol.

Mesmo sendo do Programa Chespirito, transformado pelo SBT em filme, eles poderiam convertê-lo em uma saga de 4 partes e exibir normalmente na grade, já que faz parte da Era Maga.

Acho que pra isso teriam que adquirir os direitos, digo, teria que figurar na lista da Ancine.

Link para o comentário

Tämbém passou o do Marinheiro Mareado, por que ninguém lembrou desse? É o melhor de todos, eita velhos tempos. :P

Link para o comentário

Tämbém passou o do Marinheiro Mareado, por que ninguém lembrou desse? É o melhor de todos, eita velhos tempos. :P

Mas este foi um dos mais citados pelo pessoal :P

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

é pra dá audiência, mas faz quem quiser.

vc não estava levando isso realmente a sério , estava?

:muttley:

Eu não estava pensando nada

th_coolface.jpg

Link para o comentário

Meus caros,

fiquei anos sem aparecer por aqui. Voltei pelo mesmo motivo que muitos outros: o Especial do Chaves.

Li com muito atenção a opinião de quase todos aqui e fiquei desapontado com a falta de visão de muitos dos meus colegas fãs de Chaves.

Os que criticam e reclamam do Especial se mostram cegos para a revolução clara que o programa promoveu dentro do SBT.

Li que alguém escreveu, antes mesmo de o programa ir ao ar, que ele seria feito às pressas e sem qualquer cuidado ou pesquisa. Não poderia estar mais errado.

Digo isso tive o imenso prazer de acompanhar, mesmo à distância, uma parte do processo de produção do programa. A equipe passou semanas literalmente vasculhando o arquivo de programas do SBT, enfrentando vários obstáculos.

Querem um exemplo? Não havia nenhum registro de quando (dia, mês e ano) havia sido gravada algumas imagens que eles queriam, como entrevistas e outros coisas. Os produtores contataram fãs, buscaram (SIM!) informações em todos sites especializados (muitos cujos autores estão reunidos aqui nesse fórum) e analisaram um número impensado de fitas até encontrar o material. Material esse que representou uma parte muito pequena no programa.

Isso, meus amigos, é dedicação.

Pela primeira vez em anos, o SBT literamente se debruçou sobre o Chaves. O Especial não foi um programa para quem gosta de Chaves, foi um programa para quem é fã de Chaves.

Tenho certeza que todos os fãs se emocionaram ao notar que, enfim, o SBT dedicou-se a desvendar o Chaves. E isso é bonito.

Toda essa dedicação do SBT (mesmo que tardia, eu concordo plenamente) se refletiu em um bom Especial. Um programa que teve muito de história, de emoção, de sentimento e até de polêmica, o que não se pode exigir de um especial institucional.

O SBT não fugiu do assunto mais importante para os fãs. Pela primeira vez, ouviu-se falar com todas as letras em "EPISÓDIOS PERDIDOS" no SBT.

E não só isso. Um alto executivo do SBT foi entrevistado pela própria emissora para falar sobre o que aconteceu com os perdidos. Isso ninguém nunca conseguiu. A resposta dele pode não ter sido satisfatória ou nova para muitos fãs, mas é definitiva: as fitas existem.

Ignorar que tudo isso seja um marco sagrado na saga dos fãs de Chaves é fechar os olhos para a lógica.

É claro que, no chavão, o especial não representou a vitória na guerra. Mas foi, sim, uma virada na história que, até então, parecia fadada a um fim melancólico.

Foi por causa do Especial e de seus desdobramentos (em especial o excelente ibope que ele marcou) que o SBT voltou a olhar para Chaves e Chapolin com brilho nos olhos, o que inclui a promessa da filha do Silvio Santos de que irá pedir as fitas originais da TeleVisa para voltar a exibir alguns perdidos.

Coloque nesse mesmo balaio o fato de uma equipe do Ratinho ter se despencado até o México para entrevistar o Chespirito (mesmo que isso não tenha relação direta com o especial) e você tem o cenário mais favorável para os fãs nos últimos anos (o melhor desde que Sônia Abraão começou a se dedicar ao tema nos idos dos anos 2000).

Você, como ser crítico, pode até não gostar de muitas coisas no Especial (a caça ao tesouro mal interpretada, por exemplo), mas não pode, como fã de Chaves, ignorar seus desdobramentos.

Não se pode fechar os olhos para a vitória.

No último sábado, dua 2 de julho de 2011, o SBT acertou. E fez história para todos nós, fãs de Chaves.

Link para o comentário

Queridos, cortei o video do especial Chaves pra colocar no youtube, com a parte em que eu apareço dando a entrevista.

Quem quiser assistir, segue o vídeo ;)

Editado por velhacoroca
Link para o comentário

To no forum pelo celular!Aff...Até parece que os perdidos tão no cofre...

To no forum pelo celular!Aff...Até parece que os perdidos tão no cofre...

Link para o comentário

Queridos, cortei o video do especial Chaves pra colocar no youtube, com a parte em que eu apareço dando a entrevista.

Tá se achando, hein... :assobiando::P

• Curtir 1
Link para o comentário

Realmente o SBT se dedicou muito aos fãs nesse especial...

A entrevista com o bozo que o diga!!!!

É sempre bonito quando a pessoa expõe argumentos fortes com tanta habilidade.

Link para o comentário

Tá se achando, hein... :assobiando::P

Eu, me achando? Jamais! Detesto gente assim, sério.

O caso é que isso pra mim foi um privilégio tão grande e eu tenho tanto orgulho desses 5 segundos no SBT no especial CHAVES, que eu to felizona, por isso quero partilhar meu sentimento com vcs. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...