Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

Aquelas imagens podiam até estarem danificadas, mas a questão é a seguinte: Como o Cartoon transmite, então?

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aquelas imagens podiam até estarem danificadas, mas a questão é a seguinte: Como o Cartoon transmite, então?

Pois é, a fita da Cartoon não é uma cópia da fita do SBT?

Link para o comentário

Somente a dublagem... O Episódio (imagem) veio novinho da Televisa.

O que o SBT também pode fazer, já que possui um contrato de exibição, mas não faz...

Link para o comentário

Somente a dublagem... O Episódio (imagem) veio novinho da Televisa.

O que o SBT também pode fazer, já que possui um contrato de exibição, mas não faz...

Então, o que custa o SBT providenciar fitas novas com a Televisa? Segundo a Daniela Benruty, eles vão providenciar.... Mas quando?

Link para o comentário

Haha... atualmente existem exibições cujo o episódio ainda está na matriz na qual veio pro SBT há mais de 20 anos :P

Em Televisores de Alta Definição é possível ver a distinção.

Link para o comentário

Não vou perder por nada o Chaves às 13h45, vai que passa um perdido ou até mesmo inédito! :rolleyes:

No SBT?

:lol::rindo:

É uma pena que não dá para acreditar...

Link para o comentário

Não vou perder por nada o Chaves às 13h45, vai que passa um perdido ou até mesmo inédito! :rolleyes:

No SBT?

:lol::rindo:

É uma pena que não dá para acreditar...

SBT é cheio de surpresas, tomara que passe... a esperança é a ultima que morre.

Link para o comentário

Haha... atualmente existem exibições cujo o episódio ainda está na matriz na qual veio pro SBT há mais de 20 anos :P

É verdade, eu tb já percebi, a imagem fica com umas listras verticais, mas mesmo assim exibem desse jeito, ou seja: desculpa esfarrapada.

Link para o comentário

É verdade, eu tb já percebi, a imagem fica com umas listras verticais, mas mesmo assim exibem desse jeito, ou seja: desculpa esfarrapada.

Tá na hora do SBT perceber que devia tratar melhor essas séries que lhe dão audiência a tantos anos! Além do mais, vive salvando o ibope da emissora, como quando eles foram voltar com o épico "Aqui Agora", não deu certo e o Chavinho resolveu, o mesmo aconteceu com o "Olha Você" e tantos outros programas esquecidos da tv do ex-homem do Baú!

Link para o comentário

O especial foi até legal, só não curti muito aquela palhaçada do último bloco, mas pelo menos exibiram trechos de perdidos. Duas coisas achei curiosas: O episódio dos balões foi classificado como perdido (ficou evidente o SBT já exibiu) e o dos espíritos zombeteiros só exibiram trechos da primeira parte.

Não sei se alguém percebeu o detalhe das fitas mas, além das Ampex (aqueles cartuchões cinza) que são cópias mais novas, haviam fitas de rolo Betamatic, que não devem nem ter onde rodar mais. Nessas últimas me chamou a atenção que na etiqueta estava escrito algo como "Departamento de programas de television de C.A. de C.V", o nome "Chavo" e "Chapulin" e uma sugestivo adesivo escrito "Aceptado". Eles ainda tem as fitas originais enviadas pela Televisa!!! Podem procurar que em um momento dá pra ver a etiqueta claramente no vídeo. A que tava rodando e passando o episódio dos balões no monitor era uma Ampex, dá pra notar pelo aparelho. A dúvida que fica é: O que será que há naqueles rolos das latas? Que episódios contêm?

Link para o comentário

O especial foi até legal, só não curti muito aquela palhaçada do último bloco, mas pelo menos exibiram trechos de perdidos. Duas coisas achei curiosas: O episódio dos balões foi classificado como perdido (ficou evidente o SBT já exibiu) e o dos espíritos zombeteiros só exibiram trechos da primeira parte.

Não sei se alguém percebeu o detalhe das fitas mas, além das Ampex (aqueles cartuchões cinza) que são cópias mais novas, haviam fitas de rolo Betamatic, que não devem nem ter onde rodar mais. Nessas últimas me chamou a atenção que na etiqueta estava escrito algo como "Departamento de programas de television de C.A. de C.V", o nome "Chavo" e "Chapulin" e uma sugestivo adesivo escrito "Aceptado". Eles ainda tem as fitas originais enviadas pela Televisa!!! Podem procurar que em um momento dá pra ver a etiqueta claramente no vídeo. A que tava rodando e passando o episódio dos balões no monitor era uma Ampex, dá pra notar pelo aparelho. A dúvida que fica é: O que será que há naqueles rolos das latas? Que episódios contêm?

Essas fitas não são mais usadas né? Sendo assim nelas podem ter episódios perdidos certo? Eu não entendo muito dessas fitas :headscratch:

Link para o comentário

De cabeça me lembro desses:

Perdidos: "A pichorra", "Espíritos zombeteiros", "O bilhete de loteria", "O radinho do Quico", uma parte de "As novas vizinhas" de 1975, "O lobisomem", "O bolo da Dona Clotilde"

Inéditos no SBT: "Os balões", "Brincando de escolinha" (Chamada)

Acho que foram exibidos mais, porém não me lembro do resto ;)

Link para o comentário

De cabeça me lembro desses:

Perdidos: "A pichorra", "Espíritos zombeteiros", "O bilhete de loteria", "O radinho do Quico", uma parte de "As novas vizinhas" de 1975, "O lobisomem", "O bolo da Dona Clotilde"

Inéditos no SBT: "Os balões", "Brincando de escolinha" (Chamada)

Acho que foram exibidos mais, porém não me lembro do resto ;)

Exibiram trechos de "Aventuras em Marte" também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...