Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

é pra dá audiência, mas faz quem quiser.

vc não estava levando isso realmente a sério , estava?

:muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca

Alias, muito legal a velhacoroca recitando o Cão arrependido rs

rsrsrsrsrsrs.... obrigada!!!!! ;)

Gostei bastante da edição que eles fizeram com relação ao poema do CÃO, mas detestei aquela estorinha esdrúxula sobre o cofre e o Bozo, gente. Palhaçada!!!!

Chamaram os fãs de burros na cara larga.

O pior de tudo é que eu já imaginava que algo do tipo bem tosco como esse ia rolar..... SBT é SBT, a Tv mais feliz do Brasil .

corrigido . kkkkkk :rolleyes:

Link para o comentário

"A música de encerramento do episódio, a melancólica 'Boa Noite Vizinhança', foi composta por Bolaños em homenagem a Carlos Villagrán".

Não sabem de nada mesmo... :closedeyes:

Suspeitei desde o princípio . :ponder:

err... não foi ?

Esse boato surgiu devido o fato deste ser no último episódio com a participação do Quico, pela ordem de exibição da Televisa.

Eles também caíram nesse erro, ao dizer que este episódio foi o último do Quico.

Link para o comentário

~> Sempre me pergunto se esse "Jamón" do sanduíche do Chaves é o nosso tradicional Presunto (o rosinha, comum, tipo Sadia) ou o Jamón Ibérico (mais vermelho e com gorduras, não sei explicar aqui).

~> O último episódio com elenco é um da Escolinha, não é? O de Acapulco é de 77, não 78...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não tenho certeza mas acho que o último episódio com o Quico foi "Aula de Primeiros Socorros", ou algo assim não sei direito.

Link para o comentário

~> Sempre me pergunto se esse "Jamón" do sanduíche do Chaves é o nosso tradicional Presunto (o rosinha, comum, tipo Sadia) ou o Jamón Ibérico (mais vermelho e com gorduras, não sei explicar aqui).

Parecido na cor com mortadela?

~> O último episódio com elenco é um da Escolinha, não é? O de Acapulco é de 77, não 78...

Sim: "A escolinha do Professor Girafales" de 78

Link para o comentário

Olá galera, voltando denovo. Estive pensando comigo, se o SBT fez essa palhaçada toda com os episódios perdidos, não seria uma pista para uma nova re-exibição? Porque até então, pessoas pergutavam para gente no SBT sobre os episódios e ninguém falava nada... Estranho.

E também estive pensando, se não fosse o SBT, não conheceriamos o Chaves nem o Chapolin... Concordam?

Link para o comentário

é pra dá audiência, mas faz quem quiser.

vc não estava levando isso realmente a sério , estava?

:muttley:

Eu não estava pensando nada

Link para o comentário

Olá galera, voltando denovo. Estive pensando comigo, se o SBT fez essa palhaçada toda com os episódios perdidos, não seria uma pista para uma nova re-exibição? Porque até então, pessoas pergutavam para gente no SBT sobre os episódios e ninguém falava nada... Estranho.

E também estive pensando, se não fosse o SBT, não conheceriamos o Chaves nem o Chapolin... Concordam?

Concordo, sempre depois de algum especial ou entrevista, o SBT dá uma alteração na exibição de alguns episódios, vale a pena ficar de olho.

Link para o comentário

E outra coisa que eu esqueci de dizer: a única coisa que dá para acreditar, é sobre a troca de versões semelhantes, que nós fãs já sabemos disso faz tempo.

Esqueceu de mais uma coisa... :assobiando:

:blink:

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

:muttley::muttley::muttley:

E esqueci disso também:

SBT FDP!!!!!!!!!!!!!!!

the-walking-dead-ep-06.jpg

Link para o comentário

Bom eu nao pude ver no dia que passou pois como eu trabalho a noite, entao estava trabalhando, mas pelo que eu vi o programa todo pelo youtube, pelo menos pra mim, foi uma ótima matéria que o SBT já fez para o CHAVES E CHAPOLIN, exceto uma coisa que para mim ficou a desejar e muito, a parte dos EPISODIOS PERDIDOS.

Olha confesso que estava me se divertindo com as matérias do gugu entrevistando o CHAVES no viva a noite, QUICO E SEU BARRIGA bons momentos no programa do ratinho, CHIQUINHA NO FALANDO FRANCAMENTE E do SEU BARRIGA com o Mario Vilela que eu voltei a me emocionar, pois ali duvido que ninguem se emocionou.

E fora as materias do CHAVES e finalmente falaram bem do CHAPOLIN que se levarmos em consideração, o CHAPOLIN está em alta, pq acho que depois dessa linda matéria que eles fizeram em homenagem, agora sim acho que CHAPOLIN é mais valorizado no SBT, claro que não tanto como deveria ser, mas ja fiquei feliz, pois passou o AVENTURAS EM MARTE, que marcou minha infancia no cinema em casa quem nao se lembra ne rsrsrs...

Mas voltando ao assunto, confesso que decepcionei como muita gente no final, especularam tanto dos EPISODIOS PERDIDOS e pra mim nao falaram nada.

PO aquele cara explicando que escolheu os episodios mais recentes e tirou fora os que tem historias iguais, ah para com isso, na epoca isso era normal, me lembro como se fosse hoje assistindo o CHAVES e o QUICO fazendo bolo no MAL ENTENDIDOS COM SEU BARRIGA ou O PROFESSOR APAIXONADO que vi faz pouco tempo no cartoon voltei no tempo, eh tudo frescura deles, claro tinha que ser da alta ne rsrsrss...

É o que eu sempre falo o SBT deveria dar graças a Deus por ter CHAVES E CHAPOLIN em maos, pq eh a realidade o SBT sabe quem sustentam eles eh o CHAVES E CHAPOLIN.

E sobre os PERDIDOS, para com isso A PICHORRA, ESPIRITOS ZOMBETEIROS, O MARINHEIRO MAREADO claro que esse eh dificil de voltar pq eh esquete de CHESPIRITO, mas bem que deveriam encaixar junto com os EPISODIOS DO CHAPOLIN como o Dr. Chapatin por exemplo. EU ACHEI QUALIDADE PERFEITO, MELHOR QUE DOS AEROLITOS E MATANDO AULA NA ESCOLA COMO MUITOS DISSERAM AQUI.

Mas eu nao sei nao, algo me diz que o SBT pode sim voltar com a PICHORRA E ESPIRITOS ZOMBETEIROS, vcs nao perceberam que a miss CLOTILDE rsrsrss...anunciou que seria a proxima parte do episodio?pq sera que o SBT colocou a PICHORRA E ESPIRITOS NO AR? E QUANDO O CARA TAVA FALANDO DOS OUTROS QUE ESTAVAM EM PESSIMA QUALIDADE, ELES NEM COLOCARAM AUDIO E PASSOU COISAS DE SEGUNDOS?COISA QUE O DA PICHORRA E ESPIRITOS ZOMBETEIROS ELES DEIXARAM MINUTOS NO AR E DEU PRA VER A BOA QUALIDADE DESSES 2 EPISODIOS.

Bom resumindo, gostei do especial, acho que foi uma das melhores materias que o SBT ja fez, claro que digo nossa minha nossa que materia ultrapuxa rsrss..nao, mas pelo que o sbt costuma apresentar, foi boa sim, e digo mais pessoal, como aconteceu em 2003 com o falando francamente que teve essas dos EPISODIOS PERDIDOS, ACHO QUE O SBT NO MINIMO DEVE VOLTAR COM A PICHORRA E ESPIRITOS ZOMBETEIROS, e como alguns suspeitaram, tmb acho que alguem do SBT esta nos vigiando e sabendo de tudo do forum acho que tem algum complo de sabotagem hehehee..mas serio POR FAVOR SBT, EU FALO POR TODOS NOS FÃS, SE ALGUÉM AI DE VCS ESTIVEREM LENDO OS TÓPICOS, POR FAVOR VOLTEM COM PELO MENOS 1 PERDIDO, MAS VOLTEM, PODEM TER CERTEZA QUE A AUDIENCIA VAI MELHORAR MUITO SABE PQ?

PQ CHAVES E CHAPOLIN SAO FOREVER HEHEHEHE.......

ABRAÇOS A TODOS E DESCULPEM PELO ENORME TEXTO rsrss..estava meio sumido, mas de vez em quando olho o forum, PQ AQUI É A NOSSA CASA MAIS CHAVESMANIACA DO MUNDO INTEIRO E SIGAM ME OS BONS :reverencia::campeao: : :feliz::joia:

Link para o comentário

Hoje o SBT reprisou partes do Festival no Domingo Legal. Seria uma boa se aquele cover do Quico e da Chiquinha se manifestassem, mas eles são pagos pela emissora, né...

Lembrando que o cover do Quico foi o primeiro a falar publicamente para o Sílvio Santos sobre a existência dos perdidos.

Gostei do especial. Principalmente no começo, muitas imagens ali eram inéditas para mim. Outra coisa que achei interessante é que pareceu que em algumas cenas, como no episódio de Acapulco, usaram as fitas originas da década de 80, pois a qualidade estava péssima.

Alguém sabe que episódio é aquele em que colocaram o filtro vermelho?

Link para o comentário

Hoje o SBT reprisou partes do Festival no Domingo Legal. Seria uma boa se aquele cover do Quico e da Chiquinha se manifestassem, mas eles são pagos pela emissora, né...

Lembrando que o cover do Quico foi o primeiro a falar publicamente para o Sílvio Santos sobre a existência dos perdidos.

Gostei do especial. Principalmente no começo, muitas imagens ali eram inéditas para mim. Outra coisa que achei interessante é que pareceu que em algumas cenas, como no episódio de Acapulco, usaram as fitas originas da década de 80, pois a qualidade estava péssima.

Alguém sabe que episódio é aquele em que colocaram o filtro vermelho?

Não sei bem se é filtro vermelho que colocaram ou se é defeito (axo que fizeram de propósdito memo) mas pelo o que eu vi era "O Bilhete de Loteria" de 1979.

Notei uma coisa. Aquela cena "danificada" da Vassora em cima do Barril e tals parecia a mesma cena inicial de "Os Balões" de 1973. Porem mais tarde eles mostraram a cena do mesmo episódio (chaves estourando os balões e quico e chiquinha) em qualidade bem melhor. Eita SBT!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...