Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

Kiko Botones Forever

Como eu já sabia que não ia ser revelado muita coisa (embora que eu estava louco para estar errado), fiquei prestando atenção nas gravações feitas no arquivo de fitas. Até apareceram algumas fitas de "El Chavo" no relance

Mas tá certo, provavelmente todas estão com "El Chavo"

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se alguém reparou, mas os trechos de "O bolo da Dona Clotilde" de 1973 foram exibidos legendados. Acho que esta seria uma prova de que este episódio nunca passou no SBT. Quanto à esquete, que tem uma foto com logo do SBT e um trechinho foi mostrado dublado, provavelmente foi exibida com outro episódio, assim como as esquetes "O marinheiro mareado" e "Dom quixote".

Editado por Eu acho...
Tecla FDP!!!
Link para o comentário

O Bom e que na hora que exibiram a sketch "Marinheiro Mareado", mostraram exatamente um trecho que não temos dublado nas versões para download, porque quando exibiram na íntegra, o SBT cortou pelo defeitinho na imagem.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não sei se alguém reparou, mas os trechos de "O bolo da Dona Clotilde" de 1973 foram exibidos legendados. Acho que esta seria uma prova de que este episódio nunca passou no SBT. Quanto à esquete, que tem uma foto com logo do SBT e um trechinho foi mostrado dublado, provavelmente foi exibida com outro episódio, assim como as esquetes "O marinheiro mareado" e "Dom quixote".

O episódio do bolo foi exibido, pois uma pessoal tem gravado a esquete que o antecede. Será que após esse especial ainda tem chance do SBT da uma revisada no acervo e voltar com alguma coisa? Seria bom né.

Link para o comentário

O episódio do bolo foi exibido, pois uma pessoal tem gravado a esquete que o antecede. Será que após esse especial ainda tem chance do SBT da uma revisada no acervo e voltar com alguma coisa? Seria bom né.

Era bom mesmo. Nem todos os episódios estão tão ruins assim, como o da Pichorra, por exemplo. Assim como já disseram aqui, atualmente há episódios com qualidade bem pior, como o dos Aérolitos.

Link para o comentário

O Bom e que na hora que exibiram a sketch "Marinheiro Mareado", mostraram exatamente um trecho que não temos dublado nas versões para download, porque quando exibiram na íntegra, o SBT cortou pelo defeitinho na imagem.

Ótimo!!!!

Mas há a hipótese de ele não ter sido exibido exatamente porque não apareceu dublado. Essas esquetes que eu citei acima foram exibidos com outros episódios, diferentes dos seus pares. O mesmo pode ter acontecido com a esquete dos ladrões.

Link para o comentário

Mas há a hipótese de ele não ter sido exibido exatamente porque não apareceu dublado. Essas esquetes que eu citei acima foram exibidos com outros episódios, diferentes dos seus pares. O mesmo pode ter acontecido com a esquete dos ladrões.

Dublado certamente foi, assim como episódio "O Filme de Terror" versão 1. O problema é que o Lote de 88 é tão misterioso que eu não duvidaria que tivessem outros episódios do Chapolin dublados nessa época.

Link para o comentário

Estava com a mesma qualidade de "Seu Madruga Pintor - V.1" e as cenas dos Supergênios que passaram. Veio da Televisa, arrumaram de algum especial em espanhol essas cenas.

E, não querendo ser chatinho, passou sim no SBT pq eu já vi hehehehehe

Link para o comentário

Dublado certamente foi, assim como episódio "O Filme de Terror" versão 1. O problema é que o Lote de 88 é tão misterioso que eu não duvidaria que tivessem outros episódios do Chapolin dublados nessa época.

É...isso é...mas que é estranho o SBT não exibir dublado, isso é. Eu não duvido de quem diz que viu, afinal, memórias todos nós temos e eu acredito fielmente nas minhas lembranças mais recentes. Talvez o SBT não achou a dublagem com qualidade suficiente para ir ao ar.

EDIT:

Estava com a mesma qualidade de "Seu Madruga Pintor - V.1" e as cenas dos Supergênios que passaram. Veio da Televisa, arrumaram de algum especial em espanhol essas cenas.

E, não querendo ser chatinho, passou sim no SBT pq eu já vi hehehehehe

Bom, deve ser isso então. Receberam as imagens e não quiseram ter o trabalho de procurar dublado.

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
Conde Sangre Cola

Mas também passou um trecho em audio original de "Na ponta dos pés", quando chaves fala foi sem querer querendo, após ter derrubado a tábua do bolo nos pés do Nhonho

Link para o comentário

the-walking-dead-ep-06.jpg

Rachei aqui :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

"A música de encerramento do episódio, a melancólica 'Boa Noite Vizinhança', foi composta por Bolaños em homenagem a Carlos Villagrán".

Não sabem de nada mesmo... :closedeyes:

Suspeitei desde o princípio . :ponder:

err... não foi ?

Link para o comentário

Também fiquei decepcionado, pois esperava bem mais, mas apesar de tudo, fizeram um programa legal sobre o Chespirito.

BauerBR , sua postagem do programa ficou 10, super qualidade, obrigado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...