Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

velhacoroca

Recommended Posts

E outra coisa que eu esqueci de dizer: a única coisa que dá para acreditar, é sobre a troca de versões semelhantes, que nós fãs já sabemos disso faz tempo.

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

20

• Eu acho...

19

• RAMONCHITO

16

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vídeo do especial SBT 30 Anos : Chaves

Bloco 1

<iframe width="640" height="510" src="http://www.youtube.com/embed/Bd8uPtEZjJk?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Bloco 2

<iframe width="640" height="510" src="http://www.youtube.com/embed/8cNSE0nyfR8?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Bloco 3

<iframe width="640" height="510" src="http://www.youtube.com/embed/_-88PaVfTMo?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ver os vídeos no YouTube:

Bloco 1:

Bloco 2:

Bloco 3:

www.youtube.com/forumchespirito

Muito bom, Sr. Panda! :joia:

E outra coisa que eu esqueci de dizer: a única coisa que dá para acreditar, é sobre a troca de versões semelhantes, que nós fãs já sabemos disso faz tempo.

Esqueceu de mais uma coisa... :assobiando:

:blink:

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

:blink:

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: [2]
Link para o comentário

Vi agora a parte que tinha perdido, onde falam dos espisódios perdidos. Tiraram sarro com a cara dos fãs mesmo. VERGONHA! SBT não dá mesmo o minimo valor ao chaves, falta de gratidão, se não fosse esse seriado SBT não seria mer** nenhuma.

Link para o comentário

"A música de encerramento do episódio, a melancólica 'Boa Noite Vizinhança', foi composta por Bolaños em homenagem a Carlos Villagrán".

Não sabem de nada mesmo... :closedeyes:

Link para o comentário

Bom sou novo no fórum, e principalmente não sou muito de postar, mas gostaria de deixar minha opinião, a qual sei que até não vai agradar a muitos.

Vejo esse lado SBT x fãs uma relação como patrão e empregado. Eles são os patrões e, se tem uma coisa com os empregados não gostaram muito que foi eles que fizeram, e se esses empregados precisam muito do emprego, o melhor a fazer é ficar quieto, engolir o sapo, ou vai perder o emprego.

Acho que essas manifestações aqui de até falarem mal da apresentadora, e principalmente da emissora, não vai levar em absolutamente nada, muito pelo contrário.

Se eles se deram ao trabalho de fazer o especial, falando inclusive dos perdidos, é sinal que pelo menos alguém da produção lê os fóruns, e procura se informar. E se lerem o que está aqui, agora que a coisa não vai de vez.

Também fiquei muito decepcionado no final do especial, pensei como muitos que a Patricia iria dar pelo menos uma ponta de esperança e dizer que os perdidos, mesmo com qualidade ruim, iriam ser passados em um horário da madrugada, para agradar aos fãs, mas não foi isso que aconteceu. Quem sabe com mais manifestações pacificas, e de apoio ao SBT, um dia eles se sensibilizem e passem algo... mas enquanto isso, agradeço ao SBT por pelo menos ter se lembrado dos fãs antigos, e passado um especial decente. Poderiam muito bem apenas ter passado umas entrevistas e nem ter falado mais nada.

Não estou querendo defender o SBT, apenas acho que não é agredindo eles, que eles vão um dia querer fazer algo novo para os fãs.

Essa é minha opinião, entendo a de todos os outros. Abraços!

• Grr 1
Link para o comentário

eu também concordo, não vai adiantar nada fica reclamando e falando mal

Link para o comentário

Hoje o SBT reprisou partes do Festival no Domingo Legal. Seria uma boa se aquele cover do Quico e da Chiquinha se manifestassem, mas eles são pagos pela emissora, né...

Link para o comentário

como eu ja disse antes: "A explicação daquele cara, que eu não sei quem é, dizendo que eles optaram por exibir os episódios mais novos, as versões mais novas, até pode ser verdade, mas seria muito melhor pra eles, tem quase o mesmo episódio exibindo e ter menos repetições, menos reprises."

E que acabem logo com esse movimento "volta perdidos"...

Porque acabar com esse movimento, pois faltam muitos perdidos voltarem, vejam abaixo um post do Fabão no outro fórum:

[cit]Episódios "semelhantes":

Chespirito: o mendigo da praça / O homem da roupa velha / A moeda perdida

Chespirito: O piquenique voador / Dr. Chapatin: O boxeador / O despejo

Procurando emprego / Sujando a roupa do Quico / Os balões

Favores para o seu Madruga / As novas vizinhas

Dr Chapatin: A indigestão / O cupido ataca de novo

Mil caras / Seu Madruga pintor

Os ladrões e a velha louca / Barquinhos de papel

Os toureadores

Ladrão que rouba ladrão é traídor de sindicato / A bandinha da vila

A sobrinha da dona Clotilde

Mal entendidos

Um Triângulo Amoroso

Quico doente

Uma ajuda para a cruz vermelha

O primeiro dia de aula

O homem invisível

O caçador de lagartixas

A casinha do Chaves

Falta de água

A insônia do seu Madruga

Os ladrões assaltam a velha / Jogando beisebol :headscratch:

O despejo do grande campeão

Aulas de boxe

O dia da Independência

Cyrano de Bergerac / Ama o teu inimigo

O disco voador

Seu Madruga' date=' o velho do saco - Parte 1

Seu Madruga, o velho do saco - Parte 3

Seu Madroga, o primo do seu Madruga

Seu Madruga, o conquistador - Parte 3

O cupido ataca de novo - Parte 4

Um banho para o Chaves

Os insetos do Chaves

O cãozinho Madruguinha - Parte 2

O regresso da Chiquinha

Uma Epidemia de Gripe

Aula de aritmética e geometria - Perdido

Dar leite para os gatos no restaurante[/cit']

Esses tais "episódios semelhantes", em sua grande maioria, sumiram do mapa há quase 20 anos. Dessa listona aí são exibidos na tv paga os episódios "O despejo", "Um triângulo amoroso" e "O despejo do grande campeão". Foram exibidos há algum tempo em reportagens do sbt "Os insetos do Chaves" e "Um banho para o Chaves", ambos de 1975. Todos os demais simplesmente sumiram, se escafederam.

Já os "perdidos" mostrados no Especial de hoje são perdidos mais clássicos e famosos, e que quase sempre dão as caras em reportagens. Quase todos passam em emissoras pagas. Constam na lista da Ancine, de episódios que o sbt cadastrou para exibição.

Link para o comentário

como eu ja disse antes: "A explicação daquele cara, que eu não sei quem é, dizendo que eles optaram por exibir os episódios mais novos, as versões mais novas, até pode ser verdade, mas seria muito melhor pra eles, tem quase o mesmo episódio exibindo e ter menos repetições, menos reprises."

Fora que é só no Brasil que isso acontece.

Link para o comentário
Conde Sangre Cola

Como eu já sabia que não ia ser revelado muita coisa (embora que eu estava louco para estar errado), fiquei prestando atenção nas gravações feitas no arquivo de fitas. Até apareceram algumas fitas de "El Chavo" no relance

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...