Ir para conteúdo

Banco de Voz - Florinda Meza

Eu acho...

Recommended Posts

Poste aqui a sua versão de qualquer personagem de Florinda Meza!!

Dona Florinda

Pópis

Normal

Menina

Velhinha

Chimoltrúfia

Vizinha

Cândida

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Com posso mandar a minha voz?

Link para o comentário

Vc pode gravar com um microfone em programas como o Audacity, por exemplo. Se vc usa o Windows XP, pode usar o gravador do próprio ;)

Link para o comentário

Eu tenho microfones,as vezes faço dublagenzinhas no movie maker,mas o caso é enviar.

Link para o comentário

Tudo bem se for no uplaod do forum?O único problema é que estranhamente o meu microfone funciona mais com o Movie maker que com o gravador de voz.Antigamente ele funcionava ambus.Ou melhor com o meu antigo PC.

Link para o comentário

Eu tenho um pouco de estranhaza sobre colocar coisas minhas na net depois de ver aquele tópico sobre upar coisas raras principalmente no Youtube,quando tavam falando de uma fita rara da primeira vez que Chaves passou no SBT.Todos faram tantas coisas q eu fiquei com receio...agora eu não sei mas Ç__Ç

Eu só por enquanto upo desenhos meus.

Link para o comentário

Hum...tá vou pensar como irei fazer isso,provavelmente será com video,é o único meio.Também vou ver se consigo fazer uma voz de dona Neves,pq hj eu tentei e saiu quase igual...ou devo dizer aproximado.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Hum...tá vou pensar como irei fazer isso,provavelmente será com video,é o único meio.Também vou ver se consigo fazer uma voz de dona Neves,pq hj eu tentei e saiu quase igual...ou devo dizer aproximado.

Estamos a sete meses (literalmente) esperando :P

Link para o comentário

Estamos a sete meses (literalmente) esperando :P

Me convida pro batizado...:P...digo...desculpe mas tó com dificuldades para baixar o episódio q eu quero.

Também tó impaciente.Mas me esqueço por causa das minhas fanfics.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...