Ir para conteúdo

Cosplay CH

Marcus Lazaro

Recommended Posts

Bem Lucas, tem um vídeo que eu fiz ensinando a montar elas, mas tipo, eu dou referência do outro fórum nele, :( porque tinha feito primeiro pra galera de lá e eu não era membro aqui do FUCH antes.

Ensino todos os passos nele. Se quiser eu passo por MP pra você assistir.
No caso tem umas manhas nela, e a versão do Alexandre ainda é mais idêntica a do uniforme oficinal, pois não é feita com um arco como a minha, e sim com uma peça de plastico. No caso o meu uniforme atual também está com uma peça dessas agora.

• Curtir 1
Link para o comentário

Essa peça de plástico que você diz é a que aparece no episódio da Mina Abandonada de 90, né?

Ela é costurada ao capuz pela parte interna?

Link para o comentário

Bem Lucas, tem um vídeo que eu fiz ensinando a montar elas, mas tipo, eu dou referência do outro fórum nele, :( porque tinha feito primeiro pra galera de lá e eu não era membro aqui do FUCH antes.

Ensino todos os passos nele. Se quiser eu passo por MP pra você assistir.

No caso tem umas manhas nela, e a versão do Alexandre ainda é mais idêntica a do uniforme oficinal, pois não é feita com um arco como a minha, e sim com uma peça de plastico. No caso o meu uniforme atual também está com uma peça dessas agora.

mande o video para eu assistir também

eu tenho uma fantasia bem parecida mas as anteninhas vixi não tem jeito rrsssss

Link para o comentário

Essa peça de plástico que você diz é a que aparece no episódio da Mina Abandonada de 90, né?

Ela é costurada ao capuz pela parte interna?

Cara, aqui eu e o Alexandre usamos uma daquelas bolas que vinham no sabão em pó omo.

post-35073-0-56868800-1360874267_thumb.j

Usamos a tampa e cortamos ela em formato oval. Não precisa colocar ela num compartimento, basta deixar a parte de plástico dentro do capus e as anteninhas pra fora que segura de boa. Não machuca como o arco e ficam idênticas as do uniforme oficial. Pra fixar o metal nela, faça furos e transpasse o metal com um alicate como se tivesse costurando ele nela. Parece complicado mas dá pra fazer de boa.

A única jogada é que você não pode fazer o capuz muito frouxo, senão elas ficam caindo, tem que ser na medida certa.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O Chapolin de vocês ficou fantástico :D

Que material usaram para as anteninhas?

A original que Chespirito usava era a barbatana de metal chata (muito usada em espartilho), mas como eu e o Chapulín Colorado não conseguimos acha-la, fizemos com Arame função memória, que é praticamente igual a barbatana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...