Ir para conteúdo

MARCOS

E.R

Recommended Posts

Sinta bastante pena, olha como eu estou triste. :( Ultimamente ando muito deprimido, acho que vou começar a escutar NxZero e torcer para o Palmeiras.

Nossa você vai virar Emo???

--------------------------------------

Marcos é um dos melhores goleiros da história do Futebol.

É um cara simpático, fala bem. O futebol necessita disso.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Freddie Mercury

10

• Chapolin Gremista

5

• FooCH

4

• E.R

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcos >> Danrlei

meu Deus, será que EXISTE gente que acha realmente que o Danrlei foi (porquê o Danrlei foi, o Marcos ainda é) melhor? o.Õ

depois algum gremista vai dizer que o Zé Afonso foi melhor que o Edmundo.

Link para o comentário
Ai vem...

O Manchester pela esquerda,

Giggs...

... foi pra cima do Junior Baiano, cruzamento, Máarrcoooss... Nãããããããooooooooooo!

Olha o goooooooolll.... do Maaaanchesteeeeeerrrrrrrrrr... Keane... Na bola em que Marcos subiu e não achou naaaadaaa...

NA BOLA QUE O MARCOS SUBIU E NÃO ACHOU NADA!

Foda foi o Marcão falando sobre esse lance hauahauahaauha

"O Júnior tava todo preocupado com os cruzamentos do Giggs e eu lá, tranqüilão, dormindo, tava super bem... aí quem falha? eu!"

Link para o comentário

Apesar de novo, eu me lembro desse jogo. Vasco e Palmeiras mereciam ter sido campeões em 98 e 99, deram azar. O Grêmio idem em 95.

Link para o comentário

Se não há erro de arbitragem em lance decisivo, não há discussões quanto ao mérito.

É como o São Paulo em 2005. Não foi o time que atacou o mais, mas soube se defender, e conseguiu marcar o gol. Título mais do que merecido. :)

===

No Blog do Paulinho, rolou uma votação para escolher o melhor entre Marcos e Rogério. Rogério ganhou por 109 a 77. :joinha:

Link para o comentário
Não acho, o Real Madrid mereceu ganhar do Vasco naquela final. Time que tem Nasa e Odvan não pode ser campeão do mundo.

Então como o Inter ganhou do Barcelona em 2006 com o Clemer no gol? Isso não existe, ganha quem joga melhor.

Link para o comentário
No Blog do Paulinho, rolou uma votação para escolher o melhor entre Marcos e Rogério. Rogério ganhou por 109 a 77. :joinha:

Com tropa feita por usuários de Orkut, até o goleiro do Ipatinga ganharia... Aliás, aquele blog é uma putaria, ele só fala do Andrés, o presidente que tem medo ahaahhaha

Povo, o tópico é sobre o Marcos, se quiserem falar de Mundial de Clubes e de goleiros que forjam proposta do Arsenal, há o tópico apropriado.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Desculpa o meu post inutil, mas só quero dar mais enfase ao comentario do Edu, brilhante por sinal.

". Que, com o status de campeão do mundo, vai disputar a Série B pelo time de coração."

Nunca havia pensado nisso, mais um motivo que prova que o cara é um genio, como eu sempre digo ele é uma excelente pessoa, melhor até do que goleiro. Se 10% dos jogadores tivesse essa humildade que ele tem já estaria otimo. Caso aconteça de eu me tornar um jogador (coisa que eu treino diariamente, menos aos domingos) de sucesso quero continuar sendo oque sou hj, claro não sou tãooo humilde, mas tbm não sou nenhum mascaradãooo.

Por favor marcão, jogue mais 50 anos, vc faz bem ao futebol! :)

só jogou a Série B pq o Arsenal desistiu de comprá-lo...

Link para o comentário

Bom, pelo menos ele recebeu a proposta né, diferente de uns goleiros por aí... E o Arsenal não desistiu, o Marcos é que recusou, pois ele afirmou que não conseguiria se adaptar por lá e que se fosse para sair do Palmeiras, gostaria de sair por cima, não após uma queda para a segunda divisão.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

17bb2839-8bba-49d1-b72d-3ba4dda41db6.JPG

O goleiro Marcos, do Palmeiras, foi eleito o melhor atleta do ano de 2008 pela revista Quem Acontece. O pentacampeão foi eleito por 32,17% dos votos dos internautas e superou outros grandes esportistas como o piloto de F-1 Felipe Massa e os medalhistas olímpicos César Cielo e Maurren Maggi.

O goleiro do Palmeiras passou por momentos difíceis, superou contusões e foi peça fundamental para que o time se candidatasse ao título do Campeonato Brasileiro.

:B):

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Com todo o respeito ao Rei Marcos, que só pra lembrar é melhor que o Rogério Ceni, ele não foi o atleta do ano.

Felipe Massa e os campeões Olímpicos Cielo e Maurren se destacaram muito mais que ele.

Essas votações pela internet não tem muita credibilidade, pois se juntam um monte de torcedores nas comunidades do Palmeiras no orkut e votam todos no Marcos.

Link para o comentário
Com todo o respeito ao Rei Marcos, que só pra lembrar é melhor que o Rogério Ceni, ele não foi o atleta do ano.

Felipe Massa e os campeões Olímpicos Cielo e Maurren se destacaram muito mais que ele.

Essas votações pela internet não tem muita credibilidade, pois se juntam um monte de torcedores nas comunidades do Palmeiras no orkut e votam todos no Marcos.

Claro, mas o que vale é o prêmio. E dentro de alguns dias ele tem a chance de ser eleito o jogador mais popular do mundo pela IFFHS.

O Fabão já postou aqui até votação do Blog do Andrés Sanchez Paulinho, que dizia que o Rogério era melhor que o Rei Marcos. Para quem não sabe, lá é um antro de são-paulino nos comentários.

Link para o comentário

Legal, título do Brasileirão pro Rogério, e título da Revista Quem pro Marcos. :D

E a Maurren já ganhou a homenagem dela, o monumento enferrujado

Homenagem_Maurren_3-site.jpg

Homenagem_Maurren_4-site.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...