Ir para conteúdo

Parabéns Klariel!

Kiko Botones Forever

Recommended Posts

Faz um tempão que não nos falamos, hein?

Desejo-lhe um dia repleto de felicidades e que você tenha muitos anos de vida e de Meio CH. :joia:

Aquele abraCHo :ohok:

PS.: Ainda tô sem grana pra comprar o HD de 1 TB :(

Link para o comentário

Parabéns, e muitas felicidades! :):festa::festa::festa:

Link para o comentário

Minha flor!!!

Parabéns!!!

Seja muito feliz nesse dia!!!

Apesar das distâncias, a amizade é uma coisa valiosa e continuar com a mesma confiança apesar da distancia é muito lindo

E sempre que você vem aqui, além de mostrar confiança, alegra a todos...

O pessoal aqui não se sente tão feliz assim sem você!!!

Continue com sua beleza (sim! você é lindaaaaa), cheia de carisma e inteligente!!!

Todos aqui te amamos!!!

<3

Link para o comentário

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!

Muita paz,saúde e felicidade para você!!Que todos seus desejos se realizem pq vc mereçe amigona!!

Eu concordo com tudo que a Bia disse e assino em baixo ^_^

Link para o comentário

O bacana aqui do FUCH é que o pessoal realmente se gosta.

Parabéns Klariel! :festa:

Editado por Will CH
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Parabéns Klariel .só nos falamos uma vez no chat, mas tái minhas congratulaçôes . ^^

Link para o comentário

Oi gente! Peço realmente desculpas a todos pela minha falta de tempo por causa do trabalho, mas agradeço a todos vocês do fundo do meu coração! Se morássemos todos no mesmo lugar, com certeza marcaríamos de comemorarmos todos juntos de uma forma bem especial... que tal uma festa com tema Chaves? sauysuayasuyosau

Agradeço mesmo a cada um de vocês, e sim galera, estou com muita saudade de todos! Sempre que posso apareço, mas infelizmente nunca no horário certo, em que posso encontrar todo mundo u.u"

Mais uma vez, muitíssimo obrigado pela lembrança! Amo muito todos vocês! Beijos a todos! :reverencia:

Olha essa que legal! Hehehe

mesa+do+chaves+festa+no+shopping.jpg

E essa:

festa_chaves.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...