Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin antes da remasterizaçao


Chispirito - by Tatá Guarnieri

Recommended Posts

Chispirito - by Tatá Guarnieri

pessoal, alguem pode me dizer aonde eu encontro a lista de episodios comuns do chaves e chapolin que a sbt transmitia antes de voltar os perdidos em 2003 e estrear ineditos do chapolin em 2005 a 2008

OBS: episodios comuns de 1993-2003

Link para o comentário

pessoal, alguem pode me dizer aonde eu encontro a lista de episodios comuns do chaves e chapolin que a sbt transmitia antes de voltar os perdidos em 2003 e estrear ineditos do chapolin em 2005 a 2008

OBS: episodios comuns de 1993-2003

Nos tópicos de exibições do SBT possui a respectiva lista, no 2º post :joinha:

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

mas lá tá tudo misturado, por exemplo, os episodios classicos(comuns) juntos com os ex-perdidos e ex-ineditos, referencia ao chapolin e o chaves com os ex-perdidos juntos com os classicos(comuns)

Link para o comentário

CHAPOLIN: - Como está lá:

Episódios Exibidos Normalmente até 2003

1972

01) Conde Terra Nova / O Vampiro

1973

02) Para Fugir da Prisão v.1

03) Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica

04) A Troca de Cérebros v.1

1974

05) A Casa Mal Assombrada

06) O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador

1975

07) A Construção v.1

08) Vovô Matusquela

09) Mini Disco Voador

1977

10) Ovos Podres e Moscas

1978

11) O Lobisomem

CHAVES: Realmente falta a relação de episódios que se tornaram perdidos entre 1992 e 2003. Vou ver se hoje à noite eu resolvo isso :joinha:

Link para o comentário

CHAPOLIN: - Como está lá:

Episódios Exibidos Normalmente até 2003

1972

01) Conde Terra Nova / O Vampiro

1973

02) Para Fugir da Prisão v.1

03) Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica

04) A Troca de Cérebros v.1

1974

05) A Casa Mal Assombrada

06) O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador

1975

07) A Construção v.1

08) Vovô Matusquela

09) Mini Disco Voador

1977

10) Ovos Podres e Moscas

1978

11) O Lobisomem

CHAVES: Realmente falta a relação de episódios que se tornaram perdidos entre 1992 e 2003. Vou ver se hoje à noite eu resolvo isso :joinha:

Vou aproveitar e colocar uns spoilers lá. Tá gigante! E já abro um spoiler para esta nova lista. Se quiser ajuda LF, me chame :Dou o Chapolin Colorado

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

CHAPOLIN: - Como está lá:

Episódios Exibidos Normalmente até 2003

1972

01) Conde Terra Nova / O Vampiro

1973

02) Para Fugir da Prisão v.1

03) Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica

04) A Troca de Cérebros v.1

1974

05) A Casa Mal Assombrada

06) O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador

1975

07) A Construção v.1

08) Vovô Matusquela

09) Mini Disco Voador

1977

10) Ovos Podres e Moscas

1978

11) O Lobisomem

CHAVES: Realmente falta a relação de episódios que se tornaram perdidos entre 1992 e 2003. Vou ver se hoje à noite eu resolvo isso :joinha:

certo, mas além dessa lista de episodios do chapolin que foram exibidos até 2003 falta também aqueles comuns que sempre foram exibidos desde 1984 até hoje

como os irmãos gemeos, a mumia do museu e os aerolitos pois só esses do chapolin eu sei que foram exibidos sempre no decorrer dos anos

e no caso do chaves eu também queria saber se quais episodios foram exibidos sempre por exemplo:apenas sei que album de fotografias com as 2 partes,os bilhetes trocados,matando aula e outros , sempre foram exibidos no decorrer dos anos até antes de voltar os perdidos como o fantasma do seu barriga,a chirimoia do seu madruga e etc...

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

pra quem não entendeu o que eu to procurando, eu vou dizer aqui pra voces verem se conseguem achar, eu queria uma lista de episodios do chaves e chapolin comuns do sbt entre 1993 a 2003(antes da volta dos perdidos e sumir alguns episodios que a sbt transmitia na epoca 1993 até 2003), eu andei em todo site, mas só achei a lista de episodios atualizada com os ineditos e perdidos(de 2003 até 2008) do chaves e chapolin na lista dos comuns. se alguem encontrar , agradeço. ;)

Link para o comentário

De Chaves:

Todos os que passam hoje no sbt, menos os 9 ex-perdidos, e mais Falta d'água versão 1, Mal entendidos Versão 1, Um triângulo amoroso e Seu Madruga Fotógrafo Parte 2.

Convém ressaltar que o episódio "Errar é humano" estreou apenas em 1999. Entre 93 e 99, apenas o episódio "O dia internacional da mulher" era exibido como parte 1 da saga das vizinhas. Além disso, os episódios Mal entendidos, Falta d'água Parte 1 e Somos Cafonas eram bem raros.

De Chapolin:

Fácil. Pegue a lista dos 120 exibidos atualmente, adicione os 11 que se perderam em 2003, e retire os 47 que estrearam entre 2006 e 2008 e os 6 ex-perdidos. Tá pronto...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...