Ir para conteúdo

Os 4 erros mais acertados do mundo

Valette

Recommended Posts

"E é notável que uma boa porcentagem das vendas do game (e até mesmo a criação de um filme baseado nele) se deve a esse “pequeno” fator."

Ah tá, então quer dizer que boa parte das vendas do jogo e a produção de um filme foi baseado no tamanho dos seios de uma personagem de um jogo de video-game? Sei...

Link para o comentário

"E é notável que uma boa porcentagem das vendas do game (e até mesmo a criação de um filme baseado nele) se deve a esse “pequeno” fator."

Ah tá, então quer dizer que boa parte das vendas do jogo e a produção de um filme foi baseado no tamanho dos seios de uma personagem de um jogo de video-game? Sei...

Eu diria que esse é praticamente o unico motivo que me levaria a comprar o jogo :P

Link para o comentário

Eu diria que esse é praticamente o unico motivo que me levaria a comprar o jogo :P

Então tá, né...

Link para o comentário

Quando via meu primo jogando Tomb Raider eu era criança(9/10/11 anos,por aí)eu nem notava isso.mas eu creio q a maioria dos homens gostava dela por causa dessa pose de mulher sensual mas ao mesmo tempo durona,minha opinião!

Mas acho que uma opinião de uma menina como eu que praticamente não gosta de jogos eletronicos e video games em geral não vale muito.

Sobre street Fighter e Grand Theft Auto eu não entendi bem os "erros",talvez por eu não ter jogado.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...