Ir para conteúdo

Alguem ja viu ou comprou esses dvds?

Tony Nelson

Recommended Posts

Primeiramente peço descupas a moderação se esse não é o lugar certo para eu postar isso, mas como não achei lugar melhor estou postando aqui.

Eu queria saber se alguem daqui do forum ja viu ou até comprou uns dvds do Chaves em Desenho Animado produzido pela "Diamond Disc", segue abaixo o encarte de uns dos 4 dvds que eu comprei:

digitalizar0001t.jpg

Link para o comentário

Onde vc comprou isso?vende só pela internet?e se nao vender onde posso comprar?aqui em goiania vende ?

GRATO

Link para o comentário

Bacana! :lol:

E como estão os episódios? Estão completinhos, com abertura e créditos?

Tomara que venha aqui para o Sul :joia:

Link para o comentário

O Dvd em si que eu vi é muto legal tem a abertura no começo dos dvds depois ja troca para o próximo episódio, o audio é muito bom meio baixo mas muito bom, e a imgem é ótima sem logo de nehuma emissora :P.

Recomendo para quem quiser ou puder comprar eles, compra disponiveu naqueles links que passaei acima!

Link para o comentário

Cada Volume custou 9,90 tanto que minha mesada de dois meses foi pro saco, mas valeu a pena.

Ela parece ser muito bem produzida, só uma coisinha que eu não gostei, é que em um episódio que dei uma olhada, num final de um dos blocos a tela ficou preta com uma mensagem escrita final do 3º bloco coisa assim.

Mas o dvd em si é bem legal, eu recomendo a quiser ou poder compra-lo!

Algumas sreens para provar a qualidade dos episódios:

10040001.jpg

0030001l.jpg

Link para o comentário

Pelas screens, a imagem é uma beleza :joia:

Santa Catarina já é no Sul :rolleyes:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

<_<

Referi-me ao Rio Grande do Sul...

Link para o comentário

<_<

Especifique! (em qual episódio a Chiquinha fala isso mesmo?) :P

Link para o comentário

Eu tenho um dvd do desenho do Chaves, mais esse eu comprei na feira :lol::lol::lol:

<_<

Especifique! (em qual episódio a Chiquinha fala isso mesmo?) :P

Tortinhas de Merengue :joinha::lol:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Bacana os DVDs, quando eu for no centro de SP vou procurar nas lojas, onde encontro um preço bem em conta e uma variedade enorme.

Inclusive, pra quem quiser coleções de séries clássicas e morar em São Paulo, as lojas da região são ideais!

Editado por Will CH
Link para o comentário
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...