Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Will CH

Recommended Posts

Em 16/03/2017 at 17:58, Chapolin disse:

Essa foi boa! :muttley:

Hoje o juiz deixou o jogo do São Paulo seguir também mas, o time tá tão ruim que nem assim funcionou.

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

78

• JoelJunior15

65

• Don_aCHiles

64

• Barbirotto

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

13 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E eu nunca vi a taça de mundial do Palmares.

Nem eu a do Santos.

Link para o comentário

Serviria, mas não é mundial. :ohok:

E sobre sua postagem: A bola puniu mesmo e puniu vocês. Torcedor é muito engraçado, a zoeira é válida só quando é contra o outro? Felipe Melo apenas reagiu à torcida do Santos e ele mesmo disse na entrevista que era brincadeira.

E outra, ele tá jogando muito bem. E a galera fala muito que ele afundou a seleção, sendo que ele que deu o passe pro gol de Robinho e o Júlio César que entregou a rapadura ao fim de tudo. Não foi culpa só dele, quando perde, perde o time.

Valeu. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Serviria, mas não é mundial. :ohok:

E sobre sua postagem: A bola puniu mesmo e puniu vocês. Torcedor é muito engraçado, a zoeira é válida só quando é contra o outro? Felipe Melo apenas reagiu à torcida do Santos e ele mesmo disse na entrevista que era brincadeira.

E outra, ele tá jogando muito bem. E a galera fala muito que ele afundou a seleção, sendo que ele que deu o passe pro gol de Robinho e o Júlio César que entregou a rapadura ao fim de tudo. Não foi culpa só dele, quando perde, perde o time.

Se eu fosse dar bola pra tudo que a FIFA diz...

Ué, e quando o Pastor fez aquela careta pro Prass em 2015 (e nem pro Prass foi) ele não era mal cárater, desrespeitoso com o adversário? Fez praticamente a mesma coisa e ainda fizeram coisa pior com ele na final da Copa do Brasil.

Tá jogando um futebol comum, nada de mais. E afundou mesmo, fez o gol contra e ainda quase quebrou o Robben. 

Link para o comentário

O Ricardo provocou o Prass durante o jogo várias vezes, ou vai negar isso? Fizeram coisa pior mesmo e mais do que merecido, falou tanta coisa e teve o que mereceu. Que nem a torcida do Santos hoje.

Essa é sua opinião, ele é um excelente volante.

E se não fosse ele, o Brasil não teria saído na frente.

Tá forçando a argumentação...

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

O Ricardo provocou o Prass durante o jogo várias vezes, ou vai negar isso? Fizeram coisa pior mesmo e mais do que merecido, falou tanta coisa e teve o que mereceu. Que nem a torcida do Santos hoje.

Essa é sua opinião, ele é um excelente volante.

E se não fosse ele, o Brasil não teria saído na frente.

Tá forçando a argumentação...

O que ele falou? Foi uma brincadeira, igual o Felipe Melo fez. E ele também vai ter a resposta que merece, e vai vir em dobro também. E a careta foi para o Gabriel, não para o Prass (segundo o que eu ouvi).

Eu não disse que não era. Só falei que não tá jogando tudo isso, pra ter tanta moral pra falar.

E se não fosse ele, não seríamos eliminados.

Link para o comentário

O que ele falou eu não lembro, até porque faz tempo. A diferença é que o Ricardo começou tudo, e não o Felipe Melo. O Ricardo teve a resposta que teve e a torcida do Santos também. Se vai ter ou não resposta eu não sei, só sei que o Felipe Melo riu por último porque foi ele que foi provocado. Se foi pro Gabriel ou não, não sei. Mas a torcida do Palmeiras reagiu a isso, e na boa, o Ricardo merecia na época. Hoje é um cara mais tranquilo, percebe-se até pelas entrevistas dele.

Como disse, tá forçando a argumentação... ;)

Link para o comentário

O Santos, na época, tava se achando muito. A derrota serviu para descer do salto mesmo ;) Não era um ou outro, era o time todo, e era pior que esse desse ano.

Eu? Não tô forçando nada ;) 

Link para o comentário

Esse Achiles só sabe falar isso... tá forçando a argumentação. Deixa eles com o paulistinha e a gente fica com a Libertadores e com o Mundial.

Link para o comentário
18 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O Santos, na época, tava se achando muito. A derrota serviu para descer do salto mesmo ;) Não era um ou outro, era o time todo, e era pior que esse desse ano.

Eu? Não tô forçando nada ;) 

Pois é, time de salto alto um dia cai. :cap:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...