Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Will CH

Recommended Posts

No EI MAXX também ;) 

E eu quasi morri com Sevilla e Real hoje, PQP!

EDIT: Página FDP 2x1 Quote, placar em andamento :P 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

78

• JoelJunior15

65

• Don_aCHiles

64

• Barbirotto

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

14 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

No EI MAXX também ;) 

E eu quasi morri com Sevilla e Real hoje, PQP!

EDIT: Página FDP 2x1 Quote, placar em andamento :P 

É o que home? kkkkkkkkk

Foi 2 a 1 o jogo, e francamente, o Real não merecia esses 40 jogos de invencibilidade. Merecia perder sim alguns jogos dentre esses, aconteceu hoje mesmo sendo com uma virada no fim, e com um gol contra de Sérgio 'Judas' Ramos que caiu bem pra esse jogo. :lol:

Link para o comentário

EI Maxx estreou a pouco tempo aqui, canais esportivos tem aos montes com SporTv (Premiere), ESPN, EI, Fox Sports, Band Sports... :legal_tv:

Link para o comentário
4 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Se você ainda tem dúvida, eu explico então, só não acho que tenha necessidade:

Seu time faliu em 1930, por falta de dinheiro, mesmo tendo ganhado muito Paulista na época.

Depois mudou-se o nome novamente e após 5 anos (eu acho, não lembro quando li), o São Paulo só tinha ganho 1 Paulista. Insuficiente pra manter as finanças do clube, já que naquela época não tinha BR. Daí a segunda falência, depois foi criado o São Paulo FC (nome que segue até hoje) porém mais uma vez com saldo muito ruim, que foi deixado pelo seu antecessor. Daí foi que houve o "Jogo das Barricas" em que Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo beneficente para ajudar o São Paulo a voltar a ter seu poderio. E foi isso.

Tudo o que eu tinha a dizer o Carne e o JF já falaram.

Mas se você se informasse bem saberia que quem faliu foi o Palmeiras (Palestra) em 1914 por causa da Primeira Guerra Mundial, já que recebiam recursos de fora e só foi levantado novamente por corinthianos. E com isso o Corinthians faliu em 1915, por falta de membros que foram para o rival e chegou até a mudar de escudo, de endereço, só pra fugir de dívidas. Sem falar nas inúmeras vezes que o São Paulo cedeu seu estádio de graça antigamente para os dois, de onde surgia as rendas que mantinham Palmeiras e Corinthians de pé.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ué, faliu sim. Pra que vou provar algo que está na própria história do seu time? Alias, eu me enganei vocês só não faliram pela terceira porque o Palmeiras e Corinthians ajudaram. As duas ocorrem de verdade.

Temos mundial sim, quer você goste ou não. Reclama com a FIFA então.

FIFA não existia em 1951, portanto não deve dar palpite sobre o que era mundial.

Ué, faliu sim. Pra que vou provar algo que está na própria história do seu time? Alias, eu me enganei vocês só não faliram pela terceira porque o Palmeiras e Corinthians ajudaram. As duas ocorrem de verdade.

Temos mundial sim, quer você goste ou não. Reclama com a FIFA então.

FIFA não existia em 1951, portanto não deve dar palpite sobre o que era mundial.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Pior que existia :P A FIFA foi fundada em 21 de maio de 1904, se não me falha a memória.

Link para o comentário

A FIFA já é uma organização centenária então ela já existia na época porém não existiam torneios continentais que pudessem qualificar os clubes para a disputa de um Mundial aliás nem campeonato nacional tinha, o Palmeiras se classificou através do título paulista. Naquela época existiam vários torneios semelhantes, um exemplo é a Pequena Taça do Mundo que foi conquistada por SPFC e SCCP porém nenhum deles pediu reconhecimento pelo que sei.

Link para o comentário

O SP ganhou 2 vezes, digasi di passagi. Ou seja, o SP tem 5 mundiais com 3 Libertadores e o Curintia tem 3 Mundais com 1 Libertadores :muttley: E se um dos dois ganharem o Torneio da Flórida vai considerar Mundial também?

1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Mas a "Pequena Taça do Mundo" foi oficial? :ponder:

Foi realizada pela Federação Venezuelana de Futebol, grandes times participaram, não sei porque não é Mundial :ponder::P 

Link para o comentário

Sim enquanto a Copa Rio foi organizada pela CBD a Pequena Taça foi organizada pela FVF, só muda o organizador do evento e tinham times de peso competindo.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

kkkk, então não. Competições a nível internacional tem que ser reconhecido pela FIFA como tal, no caso se foi a FVF sozinha então foi não-oficial.

Agora, Carne Seca disse:

Sim enquanto a Copa Rio foi organizada pela CBD a Pequena Taça foi organizada pela FVF. Só muda o organizador do evento e tinham times de peso competindo.

CBD e FIFA.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

kkkk, então não. Competições a nível internacional tem que ser reconhecido pela FIFA como tal, no caso se foi a FVF sozinha então foi não-oficial.

Que eu saiba até pouco tempo atrás o título do Palmeiras também não era reconhecido?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...