Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Will CH

Recommended Posts

2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Na verdade, palmeirenses e corinthianos principalmente, zoam o São Paulo pela falência que teve duas vezes. Se não fosse os dois maiores rivais essa Copa Sul Americana vocês nem iam sonhar em levar.  :lol:

Me prove com argumentos claros e reias que o São Paulo faliu duas vezes. Se quiser pode me provar que ele caiu no Paulistão também, mas prove realmente pra mim ter certeza.

É fácil ficar espalhando por aí coisas que ouve e nem se sabe a veracidade.

Se outros times tivessem ganhado a Sula, fariam um escândalo quase considerando uma Libertadores. Mas como é o São Paulo não vale nada, o que vale é a Copa do Brasil. 

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

78

• JoelJunior15

65

• Don_aCHiles

64

• Barbirotto

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

A gente zoa o SP por não tem Copa BR, mas é a mesma coisa que zoar o Barça por não ter Europa League :muttley: 

E o São Paulo faliu duas vezes?????? Não sabia dessa história aí não. E o que tem a ver o Palmares e o Curintia com o título da Sulamiranda do SP? O Palmeiras foi rebaixado em 2012 e o Curintia foi campeão da Liberta, nem disputou a Sula :headscratch:

Link para o comentário
5 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Foi em 2014 na verdade.

Zoeira sempre vai existir para qualquer time, eu tenho vários motivos para zoar o São Paulo, o Santos e o Corinthians. Assim como vocês tem pra zoar o Palmeiras.

Agora um cara que torce pro Fluminense não pode discutir muito aqui... :assobiando::lol:

Que motivos para zoar o Santos? Ganhe dois mundiais e venha zoar o Santos.

• Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A gente zoa o SP por não tem Copa BR, mas é a mesma coisa que zoar o Barça por não ter Europa League :muttley: 

E o São Paulo faliu duas vezes?????? Não sabia dessa história aí não. E o que tem a ver o Palmares e o Curintia com o título da Sulamiranda do SP? O Palmeiras foi rebaixado em 2012 e o Curintia foi campeão da Liberta, nem disputou a Sula :headscratch:

É comum de se inventar argumentos pra zoar os gigantes, o SPFC passou por dificuldades sim nos primeiros anos mas nada tão grave como se diz que foi, tem gente que inventa que a gente foi rebaixado no Paulistão até. :what:

5 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

No caso eu poderia mas reconheço o Santos um gigante e ao lado do São Paulo os maiores do Brazil. :joia:

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
1 hora atrás, Barbirotto disse:

Me prove com argumentos claros e reias que o São Paulo faliu duas vezes. Se quiser pode me provar que ele caiu no Paulistão também, mas prove realmente pra mim ter certeza.

É fácil ficar espalhando por aí coisas que ouve e nem se sabe a veracidade.

Se outros times tivessem ganhado a Sula, fariam um escândalo quase considerando uma Libertadores. Mas como é o São Paulo não vale nada, o que vale é a Copa do Brasil. 

Ué, faliu sim. Pra que vou provar algo que está na própria história do seu time? Alias, eu me enganei vocês só não faliram pela terceira porque o Palmeiras e Corinthians ajudaram. As duas ocorrem de verdade.

45 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Temos mundial sim, quer você goste ou não. Reclama com a FIFA então.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

História do São Paulo ou a história que os outros contam sobre o São Paulo? Olhei na FIFA e vi a seguinte imagem?

FCH.png

Cadê o Mundial???

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Não defendendo o Corinthians mas não sei porque os Palmeirenses zoam o título de 2000 do Corinthians o famoso "Mundial sem Libertadores" sendo que 1951 é a mesma coisa, que eu saiba só em 1960 que a Libertadores surgiu?

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Se você ainda tem dúvida, eu explico então, só não acho que tenha necessidade:

Seu time faliu em 1930, por falta de dinheiro, mesmo tendo ganhado muito Paulista na época.

Depois mudou-se o nome novamente e após 5 anos (eu acho, não lembro quando li), o São Paulo só tinha ganho 1 Paulista. Insuficiente pra manter as finanças do clube, já que naquela época não tinha BR. Daí a segunda falência, depois foi criado o São Paulo FC (nome que segue até hoje) porém mais uma vez com saldo muito ruim, que foi deixado pelo seu antecessor. Daí foi que houve o "Jogo das Barricas" em que Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo beneficente para ajudar o São Paulo a voltar a ter seu poderio. E foi isso.

3 minutos atrás, Carne Seca disse:

Não defendendo o Corinthians mas não sei porque os Palmeirenses zoam o título de 2000 do Corinthians o famoso "Mundial sem Libertadores" sendo que 1951 é a mesma coisa, que eu saiba só em 1960 que a Libertadores surgiu?

Não generalize, eu considero o Mundial de 2000 do Corinthians já que a FIFA reconhece.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Se você ainda tem dúvida, eu explico então, só não acho que tenha necessidade:

Seu time faliu em 1930, por falta de dinheiro, mesmo tendo ganhado muito Paulista na época.

Depois mudou-se o nome novamente e após 5 anos (eu acho, não lembro quando li), o São Paulo só tinha ganho 1 Paulista. Insuficiente pra manter as finanças do clube, já que naquela época não tinha BR. Daí a segunda falência, depois foi criado o São Paulo FC (nome que segue até hoje) porém mais uma vez com saldo muito ruim, que foi deixado pelo seu antecessor. Daí foi que houve o "Jogo das Barricas" em que Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo beneficente para ajudar o São Paulo a voltar a ter seu poderio. E foi isso.

O São Paulo só ganhou um Paulista na época e foi em 1931 os outros ele ficou no quase mas não ganhou, o São Paulo foi formado por antigos membro do C.A. Paulistano e do A.A. das Palmeiras por isso as cores, em 1935 o SPFC foi refundado com mudanças dentre elas a ausência do Estádio da Floresta e com incorporação de outros clubes licenciados como o Estudantes Paulista e na década de 1930 era muito comum clubes fazerem festivais como esse que o São Paulo FC organizou. Corinthians e Palmeiras também tinham seus festivais e suas taças, que quase sempre colocavam em disputa um contra o outro, ou também com o São Paulo (Taça Domingos Manoel Corrêa, de 1942, foi um exemplo de mobilização dos três clubes para arrecadar fundos para “a páscoa dos esportistas” – é o que diz o Almanaque do Corinthians – Outra citação válida é o Troféu Corinthians, disputado entre Corinthians e São Paulo em 1941).

Link para o comentário

Faz tempo que li então não lembro sobre quando paulistas ganhou ou não, só sei que faliu duas vezes e ficou no quase na terceira.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Faz tempo que li então não lembro sobre quando paulistas ganhou ou não, só sei que faliu duas vezes e ficou no quase na terceira.

Essa história de 1930 se refere ao Paulistano e o AA Palmeiras que deram origem ao clube e não ao São Paulo em si. Em 1935 o São Paulo não disputou o Paulista mas voltou no fim do ano englobando outros clubes em sua refundação e em 1938 realizou um festival como outros clubes realizavam.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Oxe cara, o São Paulo surgiu desses aí e você simplesmente não considera? Que conveniente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

4. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...