Brincadeiras com os times rivais
-
Atividades
-
380
FILMES DA TV
Surpreso como o SBT ainda tem os direitos desse filme do Spot. Nem lembro da última exibição, mas sei que era um dos mais reprisados na década de 2000, passando por Tela de Sucessos, 8 e Meia no Cinema, e Cinema em Casa. Eu lembro de assistir nessas épocas. Aqui uma chamada das antigas, de 2005, na Tela de Sucessos, com o pacote de chamadas de Férias de Julho, do SBT, na época, aos 4:23: Gostava bastante dessa arte gráfica das chamadas de Férias de Julho, em 2005 que o SBT montou, com vários personagens de desenhos animados. -
312
Exibições de Chaves no SBT
O SBT podia remendar a cena cortada da cópia velha, esse corte ficou muito sem sentido. -
282
Exibições de Chapolin no SBT
Do lote de 1984 os que eu fico mais curioso de ver se exibirem, são o da sinuca (pra ver se realmente encontraram a outra metade inédita) e o Soldado/Poço para ver se virá com aquela cópia velha deplorável e retalhada do esquete ou se virá com cópia nova do Lote Novo de 2006. Pois foi o único desde 2015 quando começaram a usar as cópias novas em Chapolin, que espero vir com Lote Novo. Naquela exibição do Clube em 2017 ainda usaram aquela edição velha retalhada do esquete para tapar buraco, e caber no tempo certo para entrar em Rede Nacional, o mesmo com o episódio do Poço. Em 2016 o episódio do poço chegou a ser exibido solto, sem o esquete do Soldado, na filial do RS, naquelas exibições locais e parece que tinha sido com cópia nova. Só espero que o SBT não me venha com aquela cópia velha retalhada, depois de estarem exibindo quase tudo de Chapolin com cópia nova, se vierem vai ser sacanagem E outros mais raros do lote de 1984 que espero são o da Múmia do Museu, do Quase Nada e o Vovô, e o do Contrabando/Pulgas, que estão a bastante tempo sem passar, embora o das pulgas tenha passado em 2020, solto, sem o esquete do contrabando. -
3959
DESENHOS ANIMADOS
@Raphael Aquele cara que falei em outro post, do Facebook, que tem gravações do Sábado Animado dos anos 2000. Ele me mandou um Dm e disse que já tá digitalizando algumas gravações, e hoje ele já me mandou 3 gravações com mais ou menos 1/2 horas de parte de 3 programas do Sábado Animado. O primeiro eu consegui baixar e é do início de 2008, tem até intervalo e chamadas raras Tem esses desenhos: Droopy (Versão Filmation) Tarzan, o Rei da Selva (Versão Filmation) Salsicha & Scooby-Doo atrás das pistas A Pantera Cor-De-Rosa Os Filhos da Pantera Cor-De-Rosa Mansão Foster para amigos imaginários Os links: https://mega.nz/folder/HFB2BagD#MRm66N4TNxjFSZJ74lH2_w https://mega.nz/folder/ucxmFD6Z#DG8bzjszZ9mLoaB__dXWzg https://mega.nz/folder/nUoBhKxa#a_QXYopc1FruYKEJihOh0g Só que o problema desse Mega é essa palhaçada de Cota de transferência, que pelo que eu entendi tem que esperar séculos para poder baixar outro, senão tem que pagar, um saco! Por enquanto, eu só consegui baixar essa gravação de 2008, que eu citei acima, com esses desenhos citados. Se alguém conseguir baixar as outras duas me avisem. Eu posso upar essa de 2008, se não conseguirem baixar. -
184
Bozo
Nunca gostei muito desse desenho do "Bozo", até via às vezes quando passava na TV quando era criança, mas nunca me empolgou. Tinham dubladores MAGA que às vezes dublavam alguns episódios, principalmente o Carlos Seidl. Não sei como vão ser as visualizações do desenho no +SBT, se vão fazer sucesso ou não. Espero que o SBT mostre programas "completos" no +SBT, inclusive com os merchans da época - obviamente só não vão passar os desenhos e talvez cortem as chamadas para os desenhos.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts