Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Will CH

Recommended Posts

Tava quase completa a festa do São Paulo: Parada gay, casamento gay e ainda levando de quatro, mais aí o Frangogério estragou tudo quando tomou um pinto, quer dizer, frango :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Essa foi boa Professor. Também gostei da foto. :muttley::muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

78

• JoelJunior15

65

• Don_aCHiles

64

• Barbirotto

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

<iframe width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/iHi9fIO_OJI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Não tem problema, vocês tem motivo para tamanha inveja, o elenco todo do Curintia não tem metade da história do goleiro-matador, inclusive, aceita um presente?

DVD OFICIAL DO CENTENÁRIO

Download+gratis+Dvd+Rog%25C3%25A9rio+Ceni+100+Gols.jpg

Link para o comentário

O importante é ser líder na última Rodada :D :D :D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Canhão do Brasileirão 2011

Classifique seu time e rebaixe o rival no canhão

Aqui quem decide o Brasileirão é você!

http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/09/16/canhao-do-brasileirao-2011/
Link para o comentário

Dois garotos estão passando perto do estadio do Maracanã, quando de repente um pitbull pula em um deles. O outro garoto, no impulso, pega uma pedaço de pau e atinge com força o cão, desmaiando o animal.

Uma reporter que passava ali por perto viu tudo e saiu correndo para entrevistar os garotos. Ela logo diz:

-Puxa, você é um herói! Pra que time torce? Botafogo? Já sei como será a machete do jornal: "Garoto herói salva o amigo do ataque de pitbull"

-Mas nós não somos botafoguenses

-Então devem ser vascaínos, certo? A machete será: "Garoto é atacado por pitbull, mas é salvo pelo amigo"

-Também não somos vascaínos

-Então só podem torcer para o Fluminense! a machete pode ser: "Pitbull raivoso ataca garoto, mas é salvo pelo amigo".

-Não! Não somos botafoguenses, nem vascaínos, e nem tricolores! Somos flamenguistas

Dias depois, a manchete no jornal saiu assim:

"Garotos delinquentes torturam pobre cachorro a pauladas"

Link para o comentário

Dois garotos estão passando perto do estadio do Maracanã, quando de repente um pitbull pula em um deles. O outro garoto, no impulso, pega uma pedaço de pau e atinge com força o cão, desmaiando o animal.

Uma reporter que passava ali por perto viu tudo e saiu correndo para entrevistar os garotos. Ela logo diz:

-Puxa, você é um herói! Pra que time torce? Botafogo? Já sei como será a machete do jornal: "Garoto herói salva o amigo do ataque de pitbull"

-Mas nós não somos botafoguenses

-Então devem ser vascaínos, certo? A machete será: "Garoto é atacado por pitbull, mas é salvo pelo amigo"

-Também não somos vascaínos

-Então só podem torcer para o Fluminense! a machete pode ser: "Pitbull raivoso ataca garoto, mas é salvo pelo amigo".

-Não! Não somos botafoguenses, nem vascaínos, e nem tricolores! Somos flamenguistas

Dias depois, a manchete no jornal saiu assim:

"Garotos delinquentes torturam pobre cachorro a pauladas"

kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

chora pessoal agora todos os times estão abaixo de mim vascão em primeiro!!!!!!!! :surfing:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

kkkkkkkk, boa, mais uma para meus amigos sao paulinos.

O São Paulo foi chamado pra fazer um amistoso na áfrica. Porquê?

Porque o presidente queria mostrar para os africanos que havia coisa pior que a fome

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Há aqueles torcedores que alegam viver de Corinthians e não de títulos, faz sentido, visto que as duas coisas são opostas.

Vamos ver se o Andy aprende a usar estre tópico para descer a lenha nos vascaínos, mesmo eu achando que no fundo ele torce para soberano. :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      37

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      284

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      271

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      284

Exibições de Chaves no SBT

5. Chapolin
      226

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...