Ir para conteúdo

SBT tira Um Maluco no Pedaço do ar

Alma Negra

Recommended Posts

caraca, não acredito, P**, to muito injuriado, SBT MALDITO, COMO FAZ UMA COISA DESSAS?

essa emissora filha da P*** só tira do Ar os programas que eu gosto?

que q eu vo ver amanha depois do globo esporte? desenho? vai pra M**** SBT!

Fresh Prince é de longe a melhor série Americana do SBT junto com Eu a Patroa, e eles fazem uma sacanagem dessa!

muito ódio dessa emissora de M****, tem que falir!

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

5

• Willianch

5

• Valter May

4

• E.R

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

caraca, não acredito, P**, to muito injuriado, SBT MALDITO, COMO FAZ UMA COISA DESSAS?

essa emissora filha da P*** só tira do Ar os programas que eu gosto?

que q eu vo ver amanha depois do globo esporte? desenho? vai pra M**** SBT!

Fresh Prince é de longe a melhor série Americana do SBT junto com Eu a Patroa, e eles fazem uma sacanagem dessa!

muito ódio dessa emissora de M****, tem que falir!

Relaxa e go...

digo.. :unsure:

Putz,muito ridículo o SBT,cada vez consegue se superar mais quando a matéria é burrice! :closedeyes:

Vamos esperar..acho que o "The Fresh Prince" logo volta,não deve durar muito tempo fora da grade,na minha opinião acho que volta na época das férias! ;)

Link para o comentário

Um Maluco no Pedaço é a melhor série tirando os programas CH, o sbt não tem noção do q faz. Eu, a patroa já encheu o saco, mas o maluco não canso de ver as reprises.

Link para o comentário

Além de tirar um ótimo seriado, ainda levam o faturamento ao traço, já que esses desenhos são full-time. Ê emissora maluca!

Link para o comentário

Por mim tanto faz, nunca assisti mesmo. Até tenho alguma mágoa com esse seriado, que entrou no lugar de Chapolin diariamente no final de 2000, depois aos sábados em 2001 e sempre tinha espaço garantido na grade, ao contrário do Vermelhinho.

Por sinal, não assisto a nenhuma dessas séries americanas no SBT, por mim podia cair tudo fora da grade.

Link para o comentário
Quais desenhos passaram hoje no lugar de Fresh Prince?

Antes de eu tirar um ronco, passou:

Ton e Jerry, papa leguas e depois só Deus sabe!!

Link para o comentário

Depois do Papa-léguas passou Ligeirinho.

Desenhos antigos e que já deram o que tinham que dar. Digo, não digo que tenham que sair do ar, mas deveriam passar bem cedo no Bom Dia & Cia.

Link para o comentário

Sempre é bom ver os desenhos clássicos tendo um espaço na grade. Tomara que tenha Pernalonga e Patolino também, amanhã vou dar uma conferida e se passar vou assistir sempre. Vale a pena

Essas séries americanas e desenhos novos (animes em geral) não ganham a minha audiência nem com um revólver apontado para a minha cabeça. Agora falta "Eu, a Patroa e as Crianças" sair também e Chapolin estará completamente vingado! B)

Link para o comentário

Parece que os desenhos deram 13 de média

danou - se

Link para o comentário
Essas séries americanas e desenhos novos (animes em geral) não ganham a minha audiência nem com um revólver apontado para a minha cabeça.

Animes existem desde os anos 60 lol

Speed Racer, Pequeno Príncipe, Princesa e o Cavaleiro... O ruim é que com os blockbusters criou-se uma péssima imagem do anime =/

Mas enfim, gosto é gosto e voltemos ao assunto do tópico.

Eu sabia que devia ter gravado logo essa série... Depois de saber que os DVDs tão saindo sem dublagem então... Mas acredito que volte logo.

Link para o comentário
O ideal seria:

12:45 - Chaves

13:15 - As Visões da Raven

13:45 - Chapolin

14:15 - Um maluco no pedaço

14:45 - Friends

15:15 - Casal Gay

Não deixa a gente sem Chaves, aranha. :byecry:

Inverte o will com o Chaves. :D

Que nada!

Inverte o casal Fabão Gay com o Chaves! :D

Mas realmente,o ideal seria assim:

12:45 - Friends (para algumas cidades)

13:15 - Chaves

13:45 - Chapolin

14:15 - Clube do Chaves

14:45 - As visões da Raven

15:15 - Um maluco no pedaço

;)

Mas a chance disso acontecer é de 1 em 1.000.000.000.000.000.000

:byecry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...