Ir para conteúdo

SBT tira Um Maluco no Pedaço do ar

Alma Negra

Recommended Posts

Não duvido que coloquem até o desenho do Chaves aí no meio...

O SBT e sua velha mania de saturar tudo o que possui. Até a Escolinha já tá enchendo o saco de tanta reprise. Será que e tão difícil assim passar apenas um episódio por dia?

nisso eu concordo , ontem eu vi soh metade , jah enjoou, desperdiçaram uma raridade cm essa q mtos queriam matar a saudade , tah meio enjoado jah

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

5

• Willianch

5

• Valter May

4

• E.R

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aff se o SBT por Naruto eu quero q eles se f*****!!

Eles tem q por Ton e Jerry, chaves em desenho, Pernalonga e patolino, Baby lonney tunnes, a turma do pateta!!

Ah e outra coisa, se eles porem 1 hora de desenho tem q ter abertura do programa tipo Festolandia!!

Mas eh bem capaz q o SBT coloque Os vegetais!!

1º erro: o certo é "se o SBT PUSER Naruto"

2º erro: o certo é "se eles PUSEREM 1 hora de desenho".

;)

Não perca tempo com isso,senão sua vida se baseará em corrigir os posts dele. -_-

:anjo:

--------------------------------------------------

Ao tópico: Eu Acho (E o senhor cale-se :P ) que o SBT perdeu a noção.Eles não fazem mais nada certo.Só estão colocando séries porcas,e sempre mudando a programação.

Sinceramente...pra mim o SBT não tem mais volta.Está péssimo e tende a piorar.

:byecry:

Link para o comentário

Se bem que a série mais saturada do SBT depois de "Chaves" é "Eu, a patroa e as crianças".

Se for pra tirar série saturada do ar, tira essa patroa :Pe coloca o "Chapolin". O "Chapolin" eles tem tantos inéditos p/passar que garanto que não satura se for diário.

E não sei que implicância é essa que o SBT tem com "Friends", uma das melhores séries do mundo, que tem 10 temporadas e é super mal-aproveitada.

Link para o comentário

Esse tal de "Festival de Desenhos" será bom se tiver mais desenhos clássicos da Hanna-Barbera, como "Corrida Maluca", "Dick Vigarista" etc...Eles tem os direitos autorais desses magnificos desenhos e nao passam!

Aposto que amanha vai ter só Tom e Jerry como tem sido esses dias todos.

Link para o comentário
Aff se o SBT por Naruto eu quero q eles se f*****!!

Eles tem q por Ton e Jerry, chaves em desenho, Pernalonga e patolino, Baby lonney tunnes, a turma do pateta!!

Turma do Pateta pertence a Globo.

Link para o comentário
Se bem que a série mais saturada do SBT depois de "Chaves" é "Eu, a patroa e as crianças".

Se for pra tirar série saturada do ar, tira essa patroa :Pe coloca o "Chapolin". O "Chapolin" eles tem tantos inéditos p/passar que garanto que não satura se for diário.

E não sei que implicância é essa que o SBT tem com "Friends", uma das melhores séries do mundo, que tem 10 temporadas e é super mal-aproveitada.

É mesmo, o SBT tem o seriado Friends, uma série de muito sucesso e não coloca no ar. Com certeza o SBT ia se dar bem com essa série. Mas claro, tb é preciso colocar num horário bom e não no fim da noite ou na manhã de domingo como era antes.

O ideal seria:

12:45 - Chaves

13:15 - As Visões da Raven

13:45 - Chapolin

14:15 - Um maluco no pedaço

14:45 - Friends

15:15 - Casal Gay

Link para o comentário
O ideal seria:

Não deixa a gente sem Chaves, aranha. :byecry:

Inverte o will com o Chaves. :D

Link para o comentário
O ideal seria:

Que seja assim!

E o Chapolin tb não iria passar para algumas cidades as 13:45.

Link para o comentário
O ideal seria:

Casal Gay tem bastante eps?Pq 5 eps por semana satura facim

Mas se colocar chaves 14h15 voltaria 3 exibiçoes diarias pq o 12h45 num sai mai nem ............

Link para o comentário
O ideal seria:

Casal Gay tem bastante eps?Pq 5 eps por semana satura facim

Mas se colocar chaves 14h15 voltaria 3 exibiçoes diarias pq o 12h45 num sai mai nem ............

Não sei, o SBT sempre tira a série do ar depois de um tempo, nem chegou a passar todos episódios.

Mas infelizmente o SBT deve ter poucos episódios.

Link para o comentário

A serie casal gay tem pouquissimos episodios, eh uma boa serie mas eles podiam por "Dois homens e meio" ou "Corretoras" ou "minha namorada é uma estrela" ou "Três é demais", mas tudo isso acompanhado com o chapolin, e eles podiam tirar a maravilhosa serie "Eu, a patroa e as crianças" q já está mto saturada.

Mas eu me contentaria com o chapolin especial sómente as quintas antes da praça é nossa no lugar de "Eu, a patroa e as crianças" !!

Link para o comentário
Não duvido que coloquem até o desenho do Chaves aí no meio...

O SBT e sua velha mania de saturar tudo o que possui. Até a Escolinha já tá enchendo o saco de tanta reprise. Será que e tão difícil assim passar apenas um episódio por dia?

Nem tanto, Fabão, está reprisando 1 episódio a cada 3 que eles exibem, vai demorar pelo menos 3 semanas pra começar a reprisar tudo, se bem que elees só estão exibindo episódios com a Nair Bello e tem episódios com a Paçoca e a Severina.

Link para o comentário

Até que demorou muito pro sbt tirar o maluco no pedaço, tá cada vez mais dificil de assistir o sbt, tá piorando a cada dia. Cadê, Chaves, Chapolin, Friends, Blossom, Alf, tanta série pra colocar nesse horario e o sbt faz isso. To cansado, vou tentar parar de comentar a situaçao da programaçao do sbt, já nao aguento mais, nada adianta reclamar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...