Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Willianch

Recommended Posts

Todo mundo odeia matematica:

TodomundoodeiaoChris9.jpg

Todo mundo odeia ladrão de correntes:

TodomundoodeiaoChris10.jpg

TodomundoodeiaoChris11.jpg

O Julius de batmam haushausha

Link para o comentário
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

49

• Leandro

19

• K-I-K-O

18

• TripaSeca

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem eu assiti...foi muito loko!

tenho algumas duvidas...esse seriado jah tem a terceira teporada e ql o ano da terceira do seriado eh 1985?

e tbem qro saber se jah estiver a terceira a record passa a terceira?

Link para o comentário
Ontem eu assiti...foi muito loko!

tenho algumas duvidas...esse seriado jah tem a terceira teporada e ql o ano da terceira do seriado eh 1985?

e tbem qro saber se jah estiver a terceira a record passa a terceira?

A terceira temporada está sendo feita ainda, o último episódio foi exibido no dia 26 de Dezembro, e ela passa pelo jeito pelos anos de 85 e 86.

Já a última pergunta, a Record não passa ainda, talvez mesmo lá pra Agosto vai começar a passar

Link para o comentário

willianch, hoje vai passar o último episódio da 2ª temporada.

peço por favor que você tire umas screens ok?

PS: acho que depois do último episódio da 2ª temporada, ou eles vao começar a 2ª temp. de novo, ou vão começar da 1ª.

TORÇO PRA REPETIREM A 2ª!

Link para o comentário
willianch, hoje vai passar o último episódio da 2ª temporada.

peço por favor que você tire umas screens ok?

PS: acho que depois do último episódio da 2ª temporada, ou eles vao começar a 2ª temp. de novo, ou vão começar da 1ª.

TORÇO PRA REPETIREM A 2ª!

Se passar no segundo episodio eu gravo tudo, mas se passar no primeiro eu to gravando Bronco.

Vou tenta fazer oq o Fabão falo.

Link para o comentário

Aff.

Eu pensei que, por causa que tinha passado o episódio "Todo Mundo Odeia Matemática" ia passar o último episódio.

Engano meu, e da Record, que trocou a ordem dos episódios.

O episódio das piadas sujas, na minha opinião, é o 2º melhor ep. da 2ª temporada, depois do "Todo Mundo Odeia Matemática."

Link para o comentário

Muito bom os episodios de ontem...gostei mais de matar aulaq eu ainda nao tinha visto!

qro saber de q temporada eh aquele episodio que o chris se elege presidente acho o melhor

episodio!o chris flando lah na frente eh hilario...ele eh um otimo ator!

e qntos episodios tem cada temporada?

Link para o comentário
Muito bom os episodios de ontem...gostei mais de matar aulaq eu ainda nao tinha visto!

qro saber de q temporada eh aquele episodio que o chris se elege presidente acho o melhor

episodio!o chris flando lah na frente eh hilario...ele eh um otimo ator!

O episodio q ele ganha a eleição do Gremio estudantil é os primeiros episodios da segunda temporada.

Sobre quantos episodios tem cada temporada vc encontra nesse site: www.sony.com.br

Link para o comentário
Podemos esperar mais 22 episódios nesta temporada já que as outras temporadas tem 22 episódios cada

:joinha:

Hoje vai passar "Todo mundo odeia dirigir", o 3º episódio da 3ª temporada no Sony Television

Se o sinal da minha TVA estiver bom vai dar pra eu gravar, aí ponho pra download aqui

Link para o comentário

Só pra vocês verem a qualidade que tá, eu peguei a imagem do clipe que gravei hoje mesmo

khmd6.jpg

E aproveitando, eu vou postar aqui o episódio depois que eu fizer tudo necessário, isso se o sinal não travar :joinha:

PS: Tá passando o episódio "Todo mundo odeia salário mínimo" :headscratch:

EDIT: Infelizmente o sinal travo 6 vezes por causa de uma garoa, o som tá uns 10 segundos adiantados então eu vou fazer o spoiler mesmo e colocar umas fotos também

Editado por K-I-K-O
Link para o comentário
Só pra vocês verem a qualidade que tá, eu peguei a imagem do clipe que gravei hoje mesmo

khmd6.jpg

E aproveitando, eu vou postar aqui o episódio depois que eu fizer tudo necessário, isso se o sinal não travar :joinha:

PS: Tá passando o episódio "Todo mundo odeia salário mínimo" :headscratch:

K-I-K-O os episoidos na Record começaram tudo de novo, vc viu?^

Sua pergunta eu não sei responder. :joinha:

Link para o comentário

14/01/2007

14:00 Todo Mundo odeia Kisha

Kiki.jpg

Acho que depois passou "Todo Mundo odeia Corleone".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...