Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Willianch

Recommended Posts

essa série finalmente começou em a passar em Barretos que não recebe mais o sinal da Record Ribeirão Preto, eu vi hoje muito boa essa série eu adorei ela e não vou mais perder nenhum episódio.

ela é exibida de seginda a sexta as 13:00 na Record, e depois vai ao ar os melhores desenhos que esta no ar hoje em dia Pica-Pau e Popeye.

eu só não sei que temporada ta do chris ta passando ja que começou a ser exibido aqui em Barretos na segunda e nem sei em qual episódio esta, mais é muito boa.

Eu quero essa serie em DVD. Será q bão faram boxes ou DVD's oficiais? Bem q algum vendedor aqui podia vender....

Link para o comentário
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

49

• Leandro

19

• K-I-K-O

18

• TripaSeca

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

essa série finalmente começou em a passar em Barretos que não recebe mais o sinal da Record Ribeirão Preto, eu vi hoje muito boa essa série eu adorei ela e não vou mais perder nenhum episódio.

ela é exibida de seginda a sexta as 13:00 na Record, e depois vai ao ar os melhores desenhos que esta no ar hoje em dia Pica-Pau e Popeye.

eu só não sei que temporada ta do chris ta passando ja que começou a ser exibido aqui em Barretos na segunda e nem sei em qual episódio esta, mais é muito boa.

Eu quero essa serie em DVD. Será q bão faram boxes ou DVD's oficiais? Bem q algum vendedor aqui podia vender....

pois é, pois essa série é muito boa mesmo eu pelo menos adorei, eu não tinha nada pra ver as 13:00 na tv, agora eu tenho.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Esse topico não andava morto só tinha batido as botas...

Esse seriado é incrivél demais, depois de a Record reprisar tanto a primeira temporada começou a exibir a segunda temporada na ultima sexta do ano.

A Record está saturando demais esse seriado, Todo mundo odeia o Chris antes passava 1 episodio por semana, hj passa 15 episodios ( 3 episodios diarios x 5 dias = 15).

Link para o comentário
Esse topico não andava morto só tinha batido as botas...

Esse seriado é incrivél demais, depois de a Record reprisar tanto a primeira temporada começou a exibir a segunda temporada na ultima sexta do ano.

A Record está saturando demais esse seriado, Todo mundo odeia o Chris antes passava 1 episodio por semana, hj passa 15 episodios ( 3 episodios diarios x 5 dias = 15).

O pior é que a terceira temporada ainda está no episódio 9 ou 10, o que significa é que vai ter mais saturação ou vão tirar do ar logo...

Link para o comentário

Só pq eu falei q passava 3 episodios por dia, hj já tiraram 1. Agora passam 2 episodios, o ruim é q eu quero gravar logo a serie em DVD e passando 2 episodios por dia eu só posso gravar 1, pois no mesmo horario passa Bronco. :adminpower:

Link para o comentário
Sim,a Record já passou todos os episodios da temporada de 85

Temporada de 85? É tão velha assim a série? :headscratch:

Link para o comentário

Não,é que na série eles estão no ano de 1985

Link para o comentário

Mas a pergunta era se a Record já dublou, e não passou.

Eu não entendi muito bem a pergunta, mas não podem ter começado a dublar a terceira temporada porque nem está na metade, e tem episódios de 85 na terceira temporada.

Link para o comentário

Eu não entendi muito bem a pergunta, mas não podem ter começado a dublar a terceira temporada porque nem está na metade, e tem episódios de 85 na terceira temporada.

Tudo q a Record dublou ela já exibiu, isto é, ela só tem as 2 temporadas. Afinal em q ano foi gravada a primeira temporada de Chris q se passa em 82?

O formato do seriado é tipo "Anos incriveis" mas com um pouco mais de humor.

Link para o comentário

Tudo q a Record dublou ela já exibiu, isto é, ela só tem as 2 temporadas. Afinal em q ano foi gravada a primeira temporada de Chris q se passa em 82?

O formato do seriado é tipo "Anos incriveis" mas com um pouco mais de humor.

Disso eu sei, lógico, é que na série tem episódios que retratam 85 na terceira temporada, foi isso que eu quis dizer

Link para o comentário

Pelo o que eu sei, a 3ª temporada começa com 1985 até o 11 episódio e depois 1986, mas em um episódio "Todo Mundo Odeia o Salário Mínimo", o 8º episódio, é de 86, isso eu não entendo...

ACHO A 2ª TEMPORADA MELHOR QUE A PRIMEIRA.

E A TERCEIRA MELHOR QUE A SEGUNDA ATÉ AGORA.

Link para o comentário

Se eu não me engano e se bem me lembro...Depois do episódio "TODO MUNDO ODEIA MATEMÁTICA" deveria se passar "TODO MUNDO ODEIA O ÚLTIMO DIA".

Me parece que a Record trocou a ordem dos episódios. <_<

De acordo com a WIKIPÉDIA o último episódio da 3ª temporada será exibido dia 1 de maio. Ou seja, aqui no Brasil, só em maio ou começo de agosto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...