Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

49

• Leandro

19

• K-I-K-O

18

• TripaSeca

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou ver hj, deixei gravando e fui pro clube, to até com medo de ver essa nova dublagem, do geito q vcs falam é horrivel eim? Depois eu comento...

A dublagem antiga era mto boa, naum tem do q reclamar, apesar de o Chris falar meiu sertinho...

Link para o comentário

E ainda a Record, na maior cara-de-pau, na chamada do programa, coloca no final a cena do Chris falando com a voz antiga:

-Ah! Socorro!

Link para o comentário

Um lixo essa nova dublagem, ele tem a voz de um cara q eu naum lembro qm é, naum sei se é de eu e a patroa, naum lembro... Mas oq deve ter acontecido? O dublador antigo morreu?

Resumindo um lixo TOTAL!!

Link para o comentário

Eu também achei. O outro deixava o Chris com aquele jeito de neguinho malandrinho, mais esperto. Esse deixou ele com voz de lerdo. Esse negócio de mudar dublador é uma mer**!

Link para o comentário
Eu também achei. O outro deixava o Chris com aquele jeito de neguinho malandrinho, mais esperto. Esse deixou ele com voz de lerdo. Esse negócio de mudar dublador é uma mer**!

Naum digo lerdo, mas o chris (personagem) realmente eh mane, tpw dois episodios q eu acho q mostram isso , foi aquele primeiro em q aparece ele brigando com o caruso e ele parecia nem estar tentando se defender , e outro eh o q ele pega o drew e a keisha (acho q eh assim q c escreve) se beijando e ele ao invés de brigar pelo q queria (ficou simplesmente com kra de bunda olhando a cena), o chris de malandro naum tinha mto, a unica q eu concordo eh quando ele chuta a porta p/diretor vê-lo levando pilhadas da gangue do caruso e ferra eles, fora isso, ele marca mta bobeira msm

Link para o comentário
Mas você tá certo, a Record é pior do que o SBT pra saturar mesmo.

Pois o SBT tem dúzias de seriados e desenhos bons, ao contrário da Record, que praticamente só tem o Chris e o Pica-Pau.

E também tem o CSI E Monk que são séries excepcionais

Estream a nova temporada hoje?

Hoje no episódio passava que era 84

Ontem

Vlw pela informação Martins

A nova dublagem é ruim,a da primeirsa temporada era melhor

Link para o comentário

Vou começar a gravar o chris (de novo), quando acabar essa temporada e voltar os repetidos...

Tão dizendo q a primeira temporada será redublada!! Será q é verdade?

Link para o comentário

A Record não pode fazer isso. (poder pode, mas não seria legal)

Se voltar a 1ª temporada redublada eu........ continuo assistindo pq ja me acostumei com a voz nova do chris.

Aliás, o episódio de hoje foi ótimo.

No final eu gostei de sair refresco de groselha do bebedouro e a cara que o Chris fez quando viu.

Link para o comentário

Mó daora a nova temporada do Chris, tomara q saia logo a terceira!!

Link para o comentário

A dublagem voltou áo normal!! Digo, já estão reprisando a temporada antiga!!

Já acabou os episodios novos??

Link para o comentário

Não. A continuação da 2ª temp. está em processo de dublagem. Digo isso porque eu li a lista de eps da 2ª temp., e vi que tem mais.

;)

Não, a continuação da 2ª temp. está em processo de dublagem. Digo isso, porque eu li a lista de eps. da 2ª temp., e vi que faltam mais episódios a serem dublados. :rolleyes:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      128

Recomende uma música

2. TVS
      567

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. E.R
      563

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      375

Exibições de Chaves no SBT

5. Cleberson
      567

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...