Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Willianch

Recommended Posts

Horário péssimio

vai apanhar do Chapolin...

Eu, a Patroa tb é imbatível

nem sei se vai passar no Rio de Janeiro,,

Link para o comentário
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

49

• Leandro

19

• K-I-K-O

18

• TripaSeca

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como eu disse, eu assisti 2 episódios já pela Fox...só não entendi o porquê do irmão do Chris não ter ido para a escola do Chris!Já que ele se formou!Mas é muito loko, esse seriado é muito bom...sei não se o chapolin não vai perder um pouco no ibope!!!

Link para o comentário

Lembrando que Amanhã estréia Nova temporada do Chris na Record, segundo o site as 13:40, mais na record tudo atrasa, e pra não pegar Chapolin capaz de estreiar 14h, pelo menos eu torço pra isso ja que eu adoro essa série aliais que azar que eu tenho, chapolin local, bronco local e agora estréia novos episódios do chris que se forem mesmo as 13:40 tbm serão local, e eu ficarei chupando dedo

Link para o comentário
Lembrando que Amanhã estréia Nova temporada do Chris na Record, segundo o site as 13:40, mais na record tudo atrasa, e pra não pegar Chapolin capaz de estreiar 14h, pelo menos eu torço pra isso ja que eu adoro essa série aliais que azar que eu tenho, chapolin local, bronco local e agora estréia novos episódios do chris que se forem mesmo as 13:40 tbm serão local, e eu ficarei chupando dedo

Espero que seja ás 13:30. Para dar tempo de gravar o Bronco tbm. Chapolin éo de menos.

Link para o comentário

Espero que seja ás 13:30. Para dar tempo de gravar o Bronco tbm. Chapolin éo de menos.

Ainda bem que nem todos pensam que nem vc...

Por isso que Chapolin sai do ar toda hora, todo mundo pede, pede.. e chega na hora qualquer coisa é mais importante..

Link para o comentário

Ainda bem que nem todos pensam que nem vc...

Por isso que Chapolin sai do ar toda hora, todo mundo pede, pede.. e chega na hora qualquer coisa é mais importante..

Isso é, se eu tivesse essa posibilidade não ia deixar escapar!

E é uma pena que a Record vai colocar nesse horário por quê aqui provavelmente não passa, mas tomara que a série leve uma surra do Chapolin, para mudar de horário...

Link para o comentário

Começou. E a voz do Chris continua a mesma.

E com o Chris Rock como Sr. Abbot, o orientador.

Um narrador novo na abertura, que fala o nome do episódio no fim da abertura. Não aparece mais o "Brooklin, 198*".

"- Ao menos que chamem o Garibaldo, eu vou ter que fazer isso."

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Gostei dos dois episódios de hoje!

. Todo Mundo Odeia o Orientador

. Todo Mundo Odeia o Caruso

Adorei o Chris Rock como orientador AUHEuaHEuAEHUAEuEA

Gravados!

Link para o comentário
Ae Começou as 14h, aqui ta passando. Pelo menos uma das séries que eu gosto ta passando aqui em barretos, agora só falta começar a passar aqui Chapolin e Bronco

Então rodou as matérias coladas do Guinnes nem nem símbolo da Record?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...