Ir para conteúdo

Como poderia ser o CHAPOLIN em desenho animado

Featured Replies

Postado
Achei uma imagem do Chapolin no Fórum Chavo del 8 que era igualzinha a forma do Chapolin nesse vídeo:

dsc00077he1.jpg

Sim, mas pode ver que é do mesmo anunciante do comercial ;)

Postado

Até que ficou legal.

Mas também acho que pro Chapolin eles vão se inspirar no gibi.

Outra coisa, em relação aos outros personagens, acho eles deviam criar um "desenho" de cada Ator, e em cada episodio apenas mudar as roupas, cabelo, etc. Se não tiver a essencia dos atores (Ramon, Carlos, Florinda...) com certeza vai ser um fracasso.

Postado
Outra coisa, em relação aos outros personagens, acho eles deviam criar um "desenho" de cada Ator, e em cada episodio apenas mudar as roupas, cabelo, etc. Se não tiver a essencia dos atores (Ramon, Carlos, Florinda...) com certeza vai ser um fracasso.

O pessoal só tá esquecendo que não tem essa de cada episódio, pois será feito apenas um filme, não?

Pelo menos foi isso que noticiaram da última vez...

Postado

só sei de 1 coisa: nunca vi um desenho mais esquisito que este:

chespirito4.jpg

Será que eles quiseram ser realistas? :D

Postado

Aí sim, Heitor!! Desenharam até as rugas do Chespirito!! :lol:

Mas esse desenho do comercial até que não ficou feio não, até porque os personagens do desenho não são iguais aos da série (Seu Madruga não calça 50, já viram o tamanho do pé dele, além de morar no 10, ainda estou intrigado, Dona Florinda não usa bóbis coloridos, enfim, enfim...)

Postado

iria ficar ruim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As gravatas do Seu Madruga, primeira parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. 18:00 - O ratinho do Quico, terceira e última parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. ——————————————————————————————— Chapolin: México - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 17:59 - Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025. 18:38 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:08 - A lei da Marreta Biônica (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 16:30 - Chaves: Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.