Ir para conteúdo

Ex-governador de Brasília suspeito de corrupção

E.R

Recommended Posts

Alto! [Gordo!]

Mal começaram a investigar e vocês já tão chamando de ladrão...calma aí, ele apenas foi indiciado...não sabem o que é indiciado? A partir de agora vão investigar e se ele tiver mesmo culpa tem mais é de pagar...mas isso só vai acontecer depois de uma apuração com direito a defesa e tudo mais e até que provem o contrário ele é inocente ;)

Bê eu sei que você fala brincando, mas eu não recebo "mesadas", se hoje temos uma vida tranquila dou graças ao trabalho duro do meu pai... jamais aceitei estes tipos de coisa...tive a oportunidade de mamar nas tetas do governo mas estudei e passei em concurso público pra nunca precisar disso...

e outra não confundam eu com meu tio....afinal, se é que ele é safado, tenho orgulho do meu sobrenome por causa do meu avó e da minha mãe.

:)

Link para o comentário
Alto! [Gordo!]

Mal começaram a investigar e vocês já tão chamando de ladrão...calma aí, ele apenas foi indiciado...não sabem o que é indiciado? A partir de agora vão investigar e se ele tiver mesmo culpa tem mais é de pagar...mas isso só vai acontecer depois de uma apuração com direito a defesa e tudo mais e até que provem o contrário ele é inocente ;)

Bê eu sei que você fala brincando, mas eu não recebo "mesadas", se hoje temos uma vida tranquila dou graças ao trabalho duro do meu pai... jamais aceitei estes tipos de coisa...tive a oportunidade de mamar nas tetas do governo mas estudei e passei em concurso público pra nunca precisar disso...

e outra não confundam eu com meu tio....afinal, se é que ele é safado, tenho orgulho do meu sobrenome por causa do meu avó e da minha mãe.

:)

mas eu não sabia que ele era seu tio mesmo... aqui é tão comum ter sobrenomes iguais... eu nunca pensei mesmo que fosse seu tio... então desculpa por ter te zuado... malz aew cara... desculpa qualquer coisa... (L)

Link para o comentário
Se um dia o Roriz quiser ser moderador do fórum, pelo menos já tem um pistolão em Brasília :P

e você acha que eu não pensei nisso? Já pedi até apoio pro meu padrinho político <ta>

Link para o comentário

Esse PMDB é tão nojento quanto o PT. Hoje, a defesa do Rozim foi constragedora, acabei de ver no Jornal Nacional, cena patética.

É PT, PMDB, PR, PTB, DEM, PSDB, esses partidos todos cheios de corruptos, que roubam e não tem vergonha na cara.

Link para o comentário

rorizim, me desculpe, mas você podia pedir pro seu tio tentar carreira de ator.

Foi constrangedora a atuação estapafúrdia dele ontem, no Senado.

Só não falo coisa pior em respeito ao caro usuário...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

2. E.R
      1889

CINEMA

3. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. E.R
      1878

NOVELAS

5. Baixinho
      201

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...