Bem, uma vez eu fiz aqui uma lista só da 2ª temporada atual levando em conta as narrações pra ter uma noção se os compilados estavam altamente mexidos de posição
O atual compilado "027 - Mas Que Frio / Uma Fábula de Cavalo, Estrelando o Ferradura / O Mensageiro" é todo Gervásio Marques
"028 - Campeão do Estilingue / Sioux Sincopado / Apólice Cobertor" também
O "029 - Pica Pau, o Xerife / Casa Maluca / Enterre Esse Cão" a gente sabe que tem Gastaldi nos dois primeiros
O "030 - O Varre Varre / O Rato e o Leão / A Lenda do Pico da Canção de Ninar" tem Gervásio no primeiro e no último (o segundo não sei o nome)
"031 - Campeão de Golfe / Sinfonia Balançada (Egg Cracker Suite) / SH-H-H-H-H" é Gastaldi
"032 - Durma Bem / Adeus, Senhor Traça / Pulga Para Dois" tem Gervásio nos dois primeiros, último tem narração perdida
"033 - Meio Dia Quente / A Tartaruga Voadora / Caloteiro Dorminhoco" o Gervásio fez o primeiro, o segundo é Potiguara e o último é o Felipe di Nardo
"034 - O Vale Tudo / Leitão Quase Assado / Delícia Gelada" tem Gervásio no primeiro e último, segundo tá com narração perdida
"035 - O Grande… Quem Faz Isso? / Andy Panda Pó / Noite de Farra" é Gastaldi
036 é O Trio Amoroso e Boogie Woogie da Chuva, ambos Gastaldi
"037 - Os Perdidinhos / Cão em Pele de Lobo / O Vendedor de Carrões" é Gervásio
"038 - Cricket Maluco / A Horta do Andy / O Ovo do Avestruz e Eu" tem Gervásio nos dois primeiros, último tem narração perdida
"039 - O Rato Espacial e a Arma Secreta / Concerto Na Marra / Mas Que Frio" (aqui tem incoerência, Gervásio tá no 1° e último, mas o segundo é Gastaldi, que inclusive tá com o pitch desafinado quando entra o áudio da BKS)
"040 - Os Trabalhadores da Floresta / Misturada Louca / O Biruta" é Gervásio
"041 - O Cabeleireiro / Cabana Encrencada / Um Cão Que Fala" é Gervásio, o último esquete aí o próprio dublador do Cão (não sei quem é) que narra o título
"042 - Formigas de Marte / Dance Com Seu Par / Segure Essas Pedras" é Gastaldi, não temos narração do segundo episódio
"043 - O Afanador de Gasolina / Presente de Aniversário / Casa Pré Fabricada" é Gastaldi também
"044 - O Hipnotizador Caipira / Gato Escaldado / Mãe e Pai, as Crianças e o Cheiroso" é Gastaldi
"045 - Pica Pau, o Pirata / Os Presuntos Que Não Foram Cozidos / Pinguim Quente e Frio" Gastaldi também
"046 - Os Mensageiros / Os Artistas / Pica Pau Biruta" é Gervásio no primeiro e Felipe di Nardo nos dois últimos
"047 - Os Desabrigados / Meio Dia Quente / A Vitrola Maluca" é Gervásio
"048 - Sam & Simão: Médicos das Selvas / O Trio Amoroso / A Lenda do Pico da Canção de Ninar" o primeiro tem Garcia Neto narrando, o segundo tem Gastaldi e o terceiro tem Gervásio (esse teve dois áudios de Cartoon Showtime, depois do primeiro esquete e antecedendo o último, o que já mostra a desordem)
"049 - A Alameda Para Bali / O Aprendiz de Ferreiro / O Pombo Recruta" é Gervásio
"050 - A Loja do Prego / Mamãe Pelicano / O Espião Espiado" é Gervásio
051 - Operação Serragem / O Melhor Amigo do Homem / Ei Jéca ! e 052 - Concerto Na Marra / As Ratoeiras / Nascido Para Bicar são Gastaldi
Uma curiosidade é que a maioria dos Cartoon Showtime (os poucos que vazaram) da 2ª temporada, são predominantemente sem música na fala, mas os últimos dublados aí (acompanhando episódios com Gastaldi, Francisco Borges no Lantz e tal), tem o instrumental dele, me fazendo crer que realmente a própria Universal enviou esses depois.
Um grande motivo dessa bagunça é o próprio fato da composição dos compilados terem mudado. A BKS recebeu 4 curtas invés de 3, o que fez com que os quadros de interação do Lantz fossem jogados fora. Antes eu tinha dúvida sobre a existência de "Cartoon Showtime" na BKS nessas temporadas iniciais, até que a gente teve acesso a um áudio da 1ª temporada simplesmente reaproveitado lá no último compilado da 5ª (obrigado BKS)
Recommended Posts