Galeria de Pixel Art
-
Atividades
-
39
TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin
NOTÍCIA: Aparentemente a TeleOnce recuou e manterá Chaves em sua programação diária no mesmo horário de sempre, porém Chapolin não aparece mais na grade de programação do canal (acredito que deva retornar após o final do reality show "Soltero Cotizado", mas não há confirmação alguma sobre isso). -
9
Minhas teorias sobre o lote de 1984 do Chapolin no SBT
Suas observações são bastante interessantes. O único detalhe é que, em teoria, se as duplas forem realmente episódios seguidos, o episódio "A tragédia / O verniz invisibilizador" ficaria sozinho ou teria vindo com a versão perdida de 1974 do vampiro (o que eu acho difícil, pois não teria outra versão da mesma história sendo dublada na mesma época para que fosse considerada como semelhante e acabasse engavetada sem nenhuma exibição sequer). -
347
-
295
MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
Essa reportagem foi exibida ontem pelo programa matutino mexicano "Sale el Sol", e possui várias informações e detalhes que valem a pena ser mencionados: - Roberto Gómez Fernández declarou a imprensa que foi graças à uma reconciliação com Florinda Meza que se deu a aproximação para negociar a retransmissão das séries. - Maria Antonieta de las Nieves assegura que quer voltar a se encontrar com Florinda Meza como era antes e afirma que estão trabalhando juntas. - Maria Antonieta também comenta que elas eram muito boas amigas e que não tem nada que perdoar Florinda pois ela não lhe faz nada de mal, e sim agradecê-la por achar ser graças á ela que as séries voltaram ao ar (disse também não saber se Florinda participou das negociações, mas que a agradece se ela o tiver feito). - Maria Antonieta também diz não ter medo da morte e que já tem tudo pronto que quando morrer (que segundo ela, será dentro de 20 anos). Disse também já ter escolhido seu caixão (segundo ela, com virgens de Guadalupe por todas as partes), e já ter pronta a agência e a roupa do velório, e também disse que quando chegar o momento, quer que a maquiem de Chiquinha (para que morra junto com ela). Segundo ela, os filhos não aprovam pois ela estaria se passando por ridícula até no próprio funeral.- 1
-
923
Tom & Jerry
Versão rara do Tom & Jerry de 75, em que eles são amigos, num registro bem antigo, do SBT, do ano de 1988: Felizmente reprisaram essa versão em 2007, de tarde. Acho legal, da para assistir numa boa.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts